Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Nesta lista de séries transmitidas na SIC Caras, falta alguma?

"The Tudors"

"Isabel"

"La Duquesa"

"El Rey"

"Carlos, Rey Emperador"

"La Española Inglesa" (isto é mais um filme, mas a TVE também a coloca na lista de séries)

"El Tiempo Entre Costuras"

"Velvet" (falta emitir a 4ª temporada, que ainda não começou em Espanha; está atualmente a ser repetida)

 

Alguma das que não estão a negrito já foi repetida?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo todos os dias desde que o canal chegou à MEO. Adoro! Passei a conhecer melhor (e a gostar mais, diga-se) o trabalho da Liliana, sou fã da "personagem" que o Cláudio assume, sou admirador há muito tempo da Luísa e gosto muito do know-how da Maria. Não gosto nada é da postura da Joana. Gosto dela enquanto jornalista, mas aqui é tão "chatinha", repetitiva, falsa moralista e, por vezes, preconceituosa... Nhéééééé... :sleep: A Ana Marques é a mais neutra, a que me passa mais ao lado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vejo todos os dias a Passadeira. Eles às vezes dizem algumas barbaridades mas pronto. :haha: Adoro o Cláudio (ele é tão melhor que o Flávio), a Luísa, a Maria, a Joana Latino e a apresentadora Liliana Campos. A que menos gosto é a Ana Marques. Aliás, actualmente a SIC Caras é o meu canal de televisão preferido do cabo. Para além da Passadeira Vermelha que adoro também vejo com regularidade o Flash!Vidas na CMTV. 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Visky disse:

Eu também vejo todos os dias a Passadeira. Eles às vezes dizem algumas barbaridades mas pronto. :haha: Adoro o Cláudio (ele é tão melhor que o Flávio), a Luísa, a Maria, a Joana Latino e a apresentadora Liliana Campos. A que menos gosto é a Ana Marques. Aliás, actualmente a SIC Caras é o meu canal de televisão preferido do cabo. Para além da Passadeira Vermelha que adoro também vejo com regularidade o Flash!Vidas na CMTV. 

O Passadeira Vermelha é um bom programa, mas pelo que vejo, o Flash!Vidas não é grande coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 24 minutos, SIM disse:

Será por isso que o TVI Ficção vai exibir a Gala da Ficção Nacional?

A tvi ficção também vai transmitir essa cerimónia para se conhecer os nomeados de uma categoria para os International Emmy Awards ,foi confirmado pela Fátima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LTV disse:

A tvi ficção também vai transmitir essa cerimónia para se conhecer os nomeados de uma categoria para os International Emmy Awards ,foi confirmado pela Fátima. 

Vai? Pensei que fosse apenas ligações em direto.

Vai ser bonito de se ver quando na TVI Ficção estiver a cantar o Paulo Gonzo e a Raquel Tavares e na SIC Caras estiver a cantar a Aurea.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...