Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

Que rasquice :mosking: Bem, mas ao menos são programas novos...

Podiam era ter dado trabalho aos nossos profissionais para dobrarem aquilo em PT-PT :( Ainda por cima, não é o Grupo Impresa que também tem uma empresa de dobragens? Ou já não têm?

Tinha a Dialectus, mas vendeu e depois fechou.

A razão por estar em português do Brasil é pelo facto de nos anos 90 terem aparecido telenovelas hispânicas só que tinham de emitir com as suas dobragens brasileiras só para sair mais barato. A TVI foi a que mais contribuiu para este género, que deixou de ter tanta expressão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, skizzo disse:

Pelos vistos o Claudio Ramos abandonou o programa em direto hoje numa birrinha. Esta gente realmente faz aquilo que quer, têm as costas quentes. Profissionalismo 0.

E nem sequer havia motivo para ele fazer isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês vêem o programa diariamente? Aquilo é acting da parte dele. Elas partem-se a rir com o que ele diz e o que ele faz. Ele sabe aliar como ninguém, como o próprio diz, a crítica social com o entretenimento. Quantas e quantas vezes ele pega na cadeira dele e vira-a ao contrário, de costas para elas, e fala para uma câmara sozinho. :lol:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, danubio disse:

Vocês vêem o programa diariamente? Aquilo é acting da parte dele. Elas partem-se a rir com o que ele diz e o que ele faz. Ele sabe aliar como ninguém, como o próprio diz, a crítica social com o entretenimento. Quantas e quantas vezes ele pega na cadeira dele e vira-a ao contrário, de costas para elas, e fala para uma câmara sozinho. :lol:

Mesmo. Só quem não vê o programa é que faz notícia disto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, a SIC Caras vai estrear outra novela, desta vez espanhola e será legendada a julgar pela promo que está no facebook. Trata-se de "Seis Hermanas", que, apesar de ser apelidada de série, já conta com mais de 250 episódios, portanto é praticamente uma novela. O mais surpreendente disto tudo é que é de época...

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FSIC.Caras%2Fvideos%2F626477880835433%2F&show_text=0&width=560"

@Maya, achei que te podia interessar.

Estreia amanhã, a uma sexta-feira, substituindo a repetição de "El Tiempo Entre Costuras".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Agora, a SIC Caras vai estrear outra novela, desta vez espanhola e será legendada a julgar pela promo que está no facebook. Trata-se de "Seis Hermanas", que, apesar de ser apelidada de série, já conta com mais de 250 episódios, portanto é praticamente uma novela. O mais surpreendente disto tudo é que é de época...

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FSIC.Caras%2Fvideos%2F626477880835433%2F&show_text=0&width=560"

@Maya, achei que te podia interessar.

Estreia amanhã, a uma sexta-feira, substituindo a repetição de "El Tiempo Entre Costuras".

Obrigada pela sugestão meu querido Srcbica, mas não gosto da ideia de acompanhar uma novela com mais de 250 episódios... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Obrigada pela sugestão meu querido Srcbica, mas não gosto da ideia de acompanhar uma novela com mais de 250 episódios... :|

Pois, eu também estou um tanto reticente por causa disso, ainda mais tendo em conta que não consigo acompanhar nada, mas a estreia se calhar vejo para ver se é bom, se não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, srcbica disse:

Agora, a SIC Caras vai estrear outra novela, desta vez espanhola e será legendada a julgar pela promo que está no facebook. Trata-se de "Seis Hermanas", que, apesar de ser apelidada de série, já conta com mais de 250 episódios, portanto é praticamente uma novela. O mais surpreendente disto tudo é que é de época...

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FSIC.Caras%2Fvideos%2F626477880835433%2F&show_text=0&width=560"

Já não deve faltar muito (um ano?) para comprarem Acacias 38.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2016 at 20:58, danubio disse:

Vocês vêem o programa diariamente? Aquilo é acting da parte dele. Elas partem-se a rir com o que ele diz e o que ele faz. Ele sabe aliar como ninguém, como o próprio diz, a crítica social com o entretenimento. Quantas e quantas vezes ele pega na cadeira dele e vira-a ao contrário, de costas para elas, e fala para uma câmara sozinho. :lol:

A culpa é do Dioguinho então :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Caras de vez em quando apresenta umas alterações à grelha assim de última hora, que uma pessoa é apanhada de surpresa. Ao que parece, agora repetem "Rosa Diamante" e "Seis Irmãs" de manhã, lá perto do meio-dia e hoje, inclusive, a estreia de "Seis Irmãs" repete no seu horário habitual de transmissão, pelo menos segundo a grelha disponibilizada neste momento. Ontem, não havia nada disto.

Edit: afinal, não repetiram "Seis Irmãs" às 17h29min. Deram novo episódio.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Já não é? Também aquilo era horrível... Não se ouvia nada, era só eles de um lado para o outro...

Eu achei uma ideia muito interessante, até. E a ideia não era parecer uma coisa super profissional (do ponto de vista televisivo), porque o foco era a rádio. Quanto ao não se ouvir nada, não sei a que te referes... A emissão era totalmente difundida para a SIC Caras, exceptuando a publicidade, onde podíamos ouvir as conversas de bastidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Uma dúvida: na grelha da SIC Caras, a série "Carlos, O Rei Imperador" daqui a mais está no episódio 40, mas na wikipedia está a informação de que tem só 17 episódios e no site da TVE aparece "Vuelve a ver el capítulo 16 'Carlos, Rey Emperador'". Eles têm vindo a repetir sempre no mesmo horário?

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Uma dúvida: na grelha da SIC Caras, a série "Carlos, O Rei Imperador" daqui a mais está no episódio 40, mas na wikipedia está a informação de que tem só 17 episódios e no site da TVE aparece "Vuelve a ver el capítulo 16 'Carlos, Rey Emperador'". Eles têm vindo a repetir sempre no mesmo horário?

Provavelmente estão a dividir os episódios, pois nas séries espanholas os episódios costumam ter uns 70/80 minutos de duração...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Provavelmente estão a dividir os episódios, pois nas séries espanholas os episódios costumam ter uns 70/80 minutos de duração...

Obrigado, mas olha que só se for com esta, porque tenho ideia que com as outras séries, a SIC Caras sempre respeitou os episódios de produção. O @LFTV é que é capaz de saber. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Obrigado, mas olha que só se for com esta, porque tenho ideia que com as outras séries, a SIC Caras sempre respeitou os episódios de produção. O @LFTV é que é capaz de saber. :P

Não sei. Mas ou estão a repetir a série ou a duração dos episódios é outra...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2016 at 23:24, LFTV disse:

Não sei. Mas ou estão a repetir a série ou a duração dos episódios é outra...

Eu parti do pressuposto que sabias, porque adoras este tipo de produções (como eu, mas a mim é-me difícil acompanhar as que dão na SIC Caras). Obrigado na mesma. Eu vou perder tempo a mandar um mail à SIC; depois de me responderem, edito este comentário e já ficamos a saber.

Edit: provavelmente, já ninguém lerá isto, mas responderam-me que a SIC Caras edita os episódios, sim.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos era uma série prime time ou seja de 90 minutos publicidade incluida. entre 75 a 80 minutos uteis. já Seis Hermanas é uma Série de sobremesa (17.00), com episódios médios de 55 minutos. Na grelha da Sic Caras, estas duas series ocupam cerca de 90 minutos. Assim e em principio, Carlos será dividido em duas partes de  cerca 35 minutos e 6 Hermanas é transmitida na integra, fazendo os 90 minutos. Mas atenção, isto não passa de uma soposição, conecendo as series.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...