Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24-12-2012


David

Posts Recomendados

Lol. Até ontem, ninguém acreditava no valor expressivo da Sic.

Eu comentei num dos status que a SIC iria liderar em quase todos os horários!

"O Rei Leão liderá sem sombra de dúvida. Os 101 Dálmatas também deverão fazer um resultado agradável, assim como Um Conto de Natal. Os Filmes da TVI irão perder. À noite, a SIC liderá com Entrelaçados, mas A Máscara de Zorro poderá perder para Soldados da Fortuna."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comentei num dos status que a SIC iria liderar em quase todos os horários!

"O Rei Leão liderá sem sombra de dúvida. Os 101 Dálmatas também deverão fazer um resultado agradável, assim como Um Conto de Natal. Os Filmes da TVI irão perder. À noite, a SIC liderá com Entrelaçados, mas A Máscara de Zorro poderá perder para Soldados da Fortuna."

Vá pronto, têm razão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande audiência da SIC. Nunca pensei que o fizesse este Natal... nem que passasse os 30%, nem que estivesse lá perto...

Em relação a hoje, também não sei como será. A estratégia da TVI é igual à da SIC dos últimos anos ("Shrek"?! "As Crónicas de Nárnia"?! A sério?!), pode ser que se dê melhor hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a minha aposta SIC 29.9 / resultado 29.5 TVI 22.3 / resultado 22.1

Qual a novidade destes resultados!? Com aqueles filmes da TVI queriam o que? Sou a unicar a delirar com o minuto mais visto!? onde esta o SS3!? :haha::haha::haha: LOVE IT

:unsure: com aquele pico da SIC, acho que o Rei leao ja nao vai ser o mais visto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a minha aposta SIC 29.9 / resultado 29.5 TVI 22.3 / resultado 22.1

Qual a novidade destes resultados!? Com aqueles filmes da TVI queriam o que? Sou a unicar a delirar com o minuto mais visto!? onde esta o SS3!? :haha::haha::haha: LOVE IT

:unsure: com aquele pico da SIC, acho que o Rei leao ja nao vai ser o mais visto!

Deve ser o segundo, pois o Secret não é :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...