Jump to content

Audiências de sábado - 22-12-2012


David

Posts Recomendados

Completamente surpreendido com os resultados ontem das privadas. Consumo altissimo entre as privadas ao fim da tarde e à noite.
TVI arrasar a tarde e a noite, com a subida de muitos dos horários. Sem alta definição, a repetição Gala das Estrelas a fazer um resultado mais que óptimo.
Shrek 3 a liderar, mas com NHBSJ muito perto, surpreendentemente. Adivinha-se um bom resultado do último shrek.

Toca a Mexer nem aos sábados consegue ter um resultado razoavel, mesmo assim subiu umas décimas. Doce tentação a subir como esperado e a bater nos 30% Finalmente a ter um resultado normal, mesmo assim a novela continua morta.

Informativos das privadas perto uns dos outros, mas vantagem clara para a TVI.
Casa dos segredos - diário com o resumo da semana às costas a bater raiting e share aos sábados. Mesmo assim Gosto Disto a não desiludir, pelo contrário.

TVI excelente para um sábado e com férias de natal em cima, conseguindo liderar face ao cabo também
SIC bem para um sábado

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story a melhorar de sábado para sábado.

Gosto Disto! e Doce Tentação a reagirem, depois te terem estado razoáveis nas semanas anteriores (apesar da novela da TVI ter liderado na mesma sempre!)

Toca A Mexer nem ao sábado consegue subir.

Shrek 2 muito bem, assim como Não Há Bela Sem João, que não ficou muito longe da sua rival.

Gala de Natal para uma repetição não esteve nada mal!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é o dê a mão por um Portugal mais feliz?

TVI simplesmente maravilhosa...

Toca a Mexer, e eu a pensar que ia fazer mossa à TVI...

SS3. :ooo com resumo da semana e um horário tão tardio... A gala amanhã vai explodir, quer tudo saber quem vai sair ::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é o dê a mão por um Portugal mais feliz?

TVI simplesmente maravilhosa...

Toca a Mexer, e eu a pensar que ia fazer mossa à TVI...

SS3. :ooo com resumo da semana e um horário tão tardio... A gala amanhã vai explodir, quer tudo saber quem vai sair ::

Será que vai ultrapassar o rating da estreia? xD :haha::haha: Como ultimamente tem andado nos 19's...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é o dê a mão por um Portugal mais feliz?

TVI simplesmente maravilhosa...

Toca a Mexer, e eu a pensar que ia fazer mossa à TVI...

SS3. :ooo com resumo da semana e um horário tão tardio... A gala amanhã vai explodir, quer tudo saber quem vai sair ::

Especial da campanha Worten + SIC, portugal mais feliz (missão solidária), apresentado por Ana Marques depois do Jornal da Noite

Shrek e Herbie a não desiludirem. Só este ano, já não sei quantas vezes o Herbie já deu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que TAM fosse estar pelo menos no top5 , mas nem perto esteve! Sem concorrencia forte pensei que fosse mostrar-se mais mas enganei-me, vi um bocado do programa e pf está a vista porque o programa não sai da vergonha, começa na apresentadora e acaba nos Júris. Hoje há noite na SIC vai dar o que!? É o circo?

Agora o J1 ao sabado fica há frente do PJ!

NHBSJ esteve bem, para a semana vai começar mais cedo.

Kid Kanal penso que é uma boa aposta para os miudo, mas dá tão cedo que o meu irmão não consegue ver, devia dar mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que TAM fosse estar pelo menos no top5 , mas nem perto esteve! Sem concorrencia forte pensei que fosse mostrar-se mais mas enganei-me, vi um bocado do programa e pf está a vista porque o programa não sai da vergonha, começa na apresentadora e acaba nos Júris. Hoje há noite na SIC vai dar o que!? É o circo?

Agora o J1 ao sabado fica há frente do PJ!

NHBSJ esteve bem, para a semana vai começar mais cedo.

Kid Kanal penso que é uma boa aposta para os miudo, mas dá tão cedo que o meu irmão não consegue ver, devia dar mais tarde.

O que há com o júri do TAM? Tirando algumas saídas que o Paulo tem, este é um dos mais coerentes dos últimos concursos da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Eu ate fico chocada com estas audiencias, quando pesso que o Cabo vai explodir, minha nossa, ate tenho medo das audiencias de Natal da GFK, ainda vamos ver os Outros com 18% :O

TVI

Glee :dry: o flop continua, Max razoavel, bem, bem, JdU bem, Gala ® bem, NHBSJ bem, Jd8 muito bem, SS3 fantastico, DT muito bem, filme fraco.

SIC

PJ razoavel, cinema 1 razoavel, cinema 2 e 3 bem, Jd8 bem, GD bem.

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...