Jump to content

Audiências de 2ª feira - 17-12-2012


hugo86

Posts Recomendados

O que entendes por "não se passar nada" ? Nos outros dias supostamente não se passa nada, e lá vai a "Dancin' Days" pelo canudo, como já é habitual desde o início de novembro.

Justifico-o talvez pelo facto de não ter havido aqueles famosos separadores que a TVI costuma por a anunciar o que se vai passar de principal no episódio. Mas também respondi assim num tom mais de graça, não te dou 100% de certezas que tenha sido por isso, nem fui procurar as verdadeiras razões para ter perdido xD

LOL BS;) Um quadro com dias linhas... talvez valores fizessem sentido... lol?!

Verdade, falta o eixo do x e do y para podermos estudar o gráfico xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Justifico-o talvez pelo facto de não ter havido aqueles famosos separadores que a TVI costuma por a anunciar o que se vai passar de principal no episódio. Mas também respondi assim num tom mais de graça, não te dou 100% de certezas que tenha sido por isso, nem fui procurar as verdadeiras razões para ter perdido xD

Houve os Separadores a dizer "Cláudio e Jéssica, Intimidades ? ".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Férias escolares a fazer descer as generalistas, especialmente no day-time.
Páginas da Vida a reestrear um pouco áquem do esperado a meu ver... até porque deu colada a Avenida Brasil.
A própria Avenida Brasil acho que podia ter feito mais.
DD volta a alternar na liderança com o SS.
Jornal da Noite há quase 2 semanas que não sabe o que é vencer... e a liderança de Outubro e Novembro está em sério risco de ser perdida.

LA bem, DT bem, TDV razoavel, DPT razoavel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ve-se uma quebra de consumo nas privadas com a chegada das férias de natal escolares.

Vencidos e vencedores a descer os seus habituais resultados. todos os informativos (DdM a liderar com um resultado daqueles? :huh: )VnTV, QJ, JdU. TdV, VeJ, FE etc.

Horário nobre da SIC mais fraquinho, com destaque para Gabriela que mais uma vez consegue ser o programa mais visto do panorama televisivo português. LA a dar boa luta contra um pouco de AB

PdV a nao surpreender e a fazer, para mim, baixos resultados sobretudo em share, porque se formos a ver deu colada ao fenomeno AB que no novo horário perdeu bastante em share. Pontual? Não sei. PdV próximo de DT - novo duelo a vista? Que ganhe o melhor.

TVI mais fraquinha comparada face ao inicio da outra semana. Entrada de crianças em casa, o comando é delas e o Cabo ganhe mais com isso.

SS mais fraquinho do que habitual e a perder no principal bloco.

E ve-se uma quebra de consumo nas privadas com a chegada das férias de natal escolares.

Vencidos e vencedores a descer os seus habituais resultados. todos os informativos (DdM a liderar com um resultado daqueles? :huh: )VnTV, QJ, JdU. TdV, VeJ, FE etc.

Horário nobre da SIC mais fraquinho, com destaque para Gabriela que mais uma vez consegue ser o programa mais visto do panorama televisivo português. LA a dar boa luta contra um pouco de AB

PdV a nao surpreender e a fazer, para mim, baixos resultados sobretudo em share, porque se formos a ver deu colada ao fenomeno AB que no novo horário perdeu bastante em share. Pontual? Não sei. PdV próximo de DT - novo duelo a vista? Que ganhe o melhor.

TVI mais fraquinha comparada face ao inicio da outra semana. Entrada de crianças em casa, o comando é delas e o Cabo ganhe mais com isso.

SS mais fraquinho do que habitual e a perder no principal bloco.

Nas últimas 3 semanas à segunda feira, AB nunca passou dos 30%. Aliás, a semana passada fez o mesmo que esta semana: 28,2 % de share. Em compensação aumentou bastante o seu rating a uma segunda-feira! O que eu já sabia que aconteceria se começasse mais cedo. Agora quanto ao share, a ver vamos no decorrer da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como deves calcular, eu não ando a perder o meu precioso tempo da minha vida, a contar vitórias de programas de televisão. Tenho coisas bem mais interessantes para fazer ;)

Fixe para ti...

Really? :sleep:

LOL BS;) Um quadro com duas linhas... talvez valores fizessem sentido... lol?!

Primeiro Diana não fui eu que fiz o gráfico, foi o site Zapping.

E depois tem sentido sim senhor.

Então podes fornecer os dados que o ATV recebeu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol. Não, mas posso fazer no paint um gráfico bonito desses... Lololololol utilidade é q é pouca, já q n nos permite aferir nem acerca de valores registados nem de minutos em que existe inversão de tendências. Apenas conseguimos ver q um está acima do outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol. Não, mas posso fazer no paint um gráfico bonito desses... Lololololol utilidade é q é pouca, já q n nos permite aferir nem acerca de valores registados nem de minutos em que existe inversão de tendências. Apenas conseguimos ver q um está acima do outro.

Desculpa Diana.

Mas então queixa-te aqui nao a mim please.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...