Jump to content

Audiências de 2ª feira - 17-12-2012


hugo86

Posts Recomendados

Really!? deu tudo coladinho e perde o dia!? ok bem, pelo menos acertei no rating, ja o share whatever

*ferias escolares alerta*

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV razoavel, ATES fraco, SS3 tarde bem, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 noite bem, LA bem, DT bem, SS3 extra bem, filme fraco.

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G muito bem, AB bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para Páginas da Vida que na sua estreia, apesar de ter sido por pouco, bateu a original da TVI "Doce Tentação"!

Destaque também para o Diário da Manhã cuja vitória face ao seu concorrente Bom Dia Portugal começa a acontecer mais vezes, apesar de também ser por pouco.

De resto, no top5, tanto no geral como nos dos canais, verifica-se a "dança" habitual.

Talk-shows da manhã com fraco consumo, mesmo assim, VnTV a arrasar por completo os concorrentes, com mais do dobro da audiência.

Infotmativos das privadas equilibrados, com breve vantagem para Queluz de Baixo.

Editado por wargod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem dizia a Sara! (o reverso da moeda) mas tmb bem visto é a primeira semana de aulas.. desce logo os shr´s no day-time...



Destaque para Páginas da Vida que na sua estreia, apesar de ter sido por pouco, bateu a original da TVI "Doce Tentação"!

Destaque também para o Diário da Manhã cuja vitória face ao seu concorrente Bom Dia Portugal começa a acontecer mais vezes, apesar de também ser por pouco.

De resto, no top5, tanto no geral como nos dos canais, verifica-se a "dança" habitual.

Talk-shows da manhã com fraco consumo, mesmo assim, VnTV a arrasar por completo os concorrentes, com mais do dobro da audiência.

Infotmativos das privadas equilibrados, com breve vantagem para Queluz de Baixo.

Bateu? :O Fizeram exactamente o msm rat! DT fez mais shr e começou mais tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para Páginas da Vida que na sua estreia, apesar de ter sido por pouco, bateu a original da TVI "Doce Tentação"!

Destaque também para o Diário da Manhã cuja vitória face ao seu concorrente Bom Dia Portugal começa a acontecer mais vezes, apesar de também ser por pouco.

De resto, no top5, tanto no geral como nos dos canais, verifica-se a "dança" habitual.

Talk-shows da manhã com fraco consumo, mesmo assim, VnTV a arrasar por completo os concorrentes, com mais do dobro da audiência.

Infotmativos das privadas equilibrados, com breve vantagem para Queluz de Baixo.

Bateu!? Bem por essa afirmacao, deves saber os resultados no confronto direto, podias divulgar se faz favor :)

Bem dizia a Sara! (o reverso da moeda) mas tmb bem visto é a primeira semana de aulas.. desce logo os shr´s no day-time...

LOL natural o share descer em ferias escolares!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Tiago Madeira.

Mesmo assim, para uma repetiçao, foi um taco-a-taco perigoso.

A unica coisa que sei, é que no total dos episodios, independentemente do resto, PdV teve mais 1500 espetadores. Mas nao me tinha apercebido que DT tinha começado depois.

Editado por wargod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Tiago Madeira.

Mesmo assim, para uma repetiçao, foi um taco-a-taco perigoso.

A unica coisa que sei, é que no total dos episodios, independentemente do resto, PdV teve mais 1500 espetadores. Mas nao me tinha apercebido que DT tinha começado depois.

pela minhas contas e nunca fui boa a matematica, sao perto de 20 minutos, 1500 espetadores!? sim foi mesmo perigoso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Sara L. Foi a informação que obtive num outro site sobre tv, que não sei se posso divulgar aqui, mas que deves conhecer. LOL..

Bom dia a todos que agora tenho de trabalhar para ser roubado pelo estado mais um pouco:)

LOL sim devo conhecer

Obrigado

e x2

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Páginas Da Vida começaram as 23:47h e durou 0:53min. Doce Tentação começou as 00:06h e durou 0:36 min.
No confronto Paginas Da Vida lotou com Louco Amor 17 min, e com Doce Tentação 36 min!
No confronto Paginas da Vida Lutou com Louco Amor que lhe venceu, e com Doce Tentação que lhe venceu, Doce Tentação começou um pouco mais tarde.
PÁGINAS DA VIDA-RESULTADO: 7,6|24,5%.
DOCE TENTAÇÃO-RESULTADO: 7,6|26,4%
Claramente Doce Tentação venceu páginas da vida, porque teve mais share e teve o mesmo rating porque começou mais tarde!
Página Da Vida colada a Avenida Brasil só fez aquilo? 24%? Preocupante.
Espero ter sido útil,
Grande Abraço,
Carlos



Sou novo aqui onde me posso apresentar? Obrigado! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Sara L. Foi a informação que obtive num outro site sobre tv, que não sei se posso divulgar aqui, mas que deves conhecer. LOL..

Bom dia a todos que agora tenho de trabalhar para ser roubado pelo estado mais um pouco:)

Mas isso nós também temos acesso e podemos divulgar:

Páginas da Vida teve 716 mil e 600 espectadores, enquanto que Doce Tentação teve 714 mil e 500 espectadores, por isso a diferença não é de 1500, mas sim 2100 espectadores.

De referir ainda que Doce Tentação liderou durante todo o tempo em que foi emitido o episódio de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso nós também temos acesso e podemos divulgar:

Páginas da Vida teve 716 mil e 600 espectadores, enquanto que Doce Tentação teve 714 mil e 500 espectadores, por isso a diferença não é de 1500, mas sim 2100 espectadores.

De referir ainda que Doce Tentação liderou durante todo o tempo em que foi emitido o episódio de ontem.

O tal outro site tem outros dados!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really!? deu tudo coladinho e perde o dia!?

como já dizia essa gde mentora da musica popular portuguesa, a Ruth Marlene

Não desliga, não desliga / (como abelha atraz do mel) / Não descola, Não descola / (como o cãozinho fiel) / E por isso raparigas já sabem qual é o nome dele / Cola cola cola cola eh eh eh :polling:

Whatever

Acho q ainda é cedo pa dizer se PdV vai liderar face a DT, daqui a umas semanas já se pode dizer, mas a SIC c 4 novelas seguidas n sei se é uma boa aposta, só o tmpo o dirá :P

De resto tudo igual, HN da SIC e daytime da TVI, mais J8 (que liderou) SS e LA (este c um resultado simpático) xD

A RTP com 12% no dia, po ano deve ficar abaixo dos 10% não :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Secret Story" a descer um pouco e a ficar longe da concorrência. Que se passou ? :S

Boa reestreia de "Páginas da Vida".

O que se passou? Nada, exactamente por não se passar nada é que o SS3 não conseguiu ganhar hi hi hi xD

O efeito férias escolares a notar-se bastante no daytime das generalistas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ve-se uma quebra de consumo nas privadas com a chegada das férias de natal escolares.

Vencidos e vencedores a descer os seus habituais resultados. todos os informativos (DdM a liderar com um resultado daqueles? :huh: )VnTV, QJ, JdU. TdV, VeJ, FE etc.

Horário nobre da SIC mais fraquinho, com destaque para Gabriela que mais uma vez consegue ser o programa mais visto do panorama televisivo português. LA a dar boa luta contra um pouco de AB

PdV a nao surpreender e a fazer, para mim, baixos resultados sobretudo em share, porque se formos a ver deu colada ao fenomeno AB que no novo horário perdeu bastante em share. Pontual? Não sei. PdV próximo de DT - novo duelo a vista? Que ganhe o melhor.

TVI mais fraquinha comparada face ao inicio da outra semana. Entrada de crianças em casa, o comando é delas e o Cabo ganhe mais com isso.

SS mais fraquinho do que habitual e a perder no principal bloco.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como já dizia essa gde mentora da musica popular portuguesa, a Ruth Marlene

Não desliga, não desliga / (como abelha atraz do mel) / Não descola, Não descola / (como o cãozinho fiel) / E por isso raparigas já sabem qual é o nome dele / Cola cola cola cola eh eh eh :polling:

Whatever

Acho q ainda é cedo pa dizer se PdV vai liderar face a DT, daqui a umas semanas já se pode dizer, mas a SIC c 4 novelas seguidas n sei se é uma boa aposta, só o tmpo o dirá :P

De resto tudo igual, HN da SIC e daytime da TVI, mais J8 (que liderou) SS e LA (este c um resultado simpático) xD

A RTP com 12% no dia, po ano deve ficar abaixo dos 10% não :O

:rap::rap::rap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...