Jump to content

Quem Quer Ganha


Pedro

Posts Recomendados

Adoro a informalidade com que a Leonor apresenta o QQG. Hoje vi um pouco e em directo recebeu uma sms, pegou no telemóvel e toca a ver a mensagem, mandou beijinhos e tudo para o amigo. Ela é uma tagarela... mas gosto do estilo e estes programas exigem isso mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

"Quem Quer Ganha" sai do ar no Verão

A revista TV Guia, na edição desta semana, revela algumas mudanças que vão ocorrer em breve na TVI. Uma delas é o fim do mais antigo programa do canal, logo depois do Jornal Nacional.

O concurso Quem Quer Ganha vai mesmo sair da grelha da TVI dentro de semanas, não constando na lista de programas para a rentrée. Apesar desta confirmação, a revista não garante se o novo formato de Fátima Lopes no canal vá para o horário das 17h, até porque a apresentadora mantém o desejo de um talk show em prime time.

Tendo como imagem de marca o jogo interactivo, o Quem Quer Ganha estreou a 16 de Junho de 2003. Na sua condução já passaram Iva Domingues, Carlos Ribeiro, Teresa Peres e, actualmente, Leonor Poeiras. Apesar das fracas audiências, o concurso manteve-se no ar durante mais de 7 anos, sofrendo durante este tempo inúmeras alterações no seu formato, grafismo e cenário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era óbvio que mais dia menos dia o QQG tinha de acabar, eu já não o vejo, e nunca achei grande piada a isto.

Para o substituir gostava de ver um novo concurso, mas muito mais atractivo que o QQG, que era muito mau, e tem grafismo péssimos. Por exemplo gostava que se adaptasse para Portugal, o "Password" que deu até Maio na espanhola Cuatro. Não sei se alguém conhece, eu já falei dele cá no forum. É um concurso em que o concorrente tem que adivinhar uma palavra com a ajuda de um famoso. Esse famoso vai dando palavras(apenas uma) até um máximo de 3 pistas.

Se quiserem procurem no tubas, "Password Cuatro"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Que é feito da Teresa Peres? Era ela que costumava alternar com a Leonor... (uma coisa é certa, era muito fraquinha na apresentação...)

Foi exactamente por ser fraquinha que a tiraram da apresentação do QQG, acho que durou até Dezembro, depois disso saiu do programa. Mas a Iva deve ter ficado fula com esta coisa de substituir a Leonor no "seu" próprio programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi exactamente por ser fraquinha que a tiraram da apresentação do QQG, acho que durou até Dezembro, depois disso saiu do programa. Mas a Iva deve ter ficado fula com esta coisa de substituir a Leonor no "seu" próprio programa.

Melhor era acabarem com o dito programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gostava que ele continuasses, mas com uma nova roupagem

O "Quem quer ganha" marca pela diferença na grelha de programação da TVI, o que é bom, pois é um concurso que envolve jogos de palavras. Neste sentido, também acho que deveria continuar. No entanto, a forma como ele está estruturado e conduzido torna-o pouco chamativo. Acho que o estúdio deveria ser maior, ter público, dois apresentadores, novos jogos e maior dinamismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 7 anos depois...
  • 2 semanas depois...
On 30/06/2018 at 23:21, RPSG disse:

Saudades do QQG raiz!

O verdadeiro QQG raiz era o programa holandês Puzzeltijd da RTL 4 (a TVI era do grupo deles na altura em que o QQH estreou) e é mais antigo, de 2000. Tinha o mesmo genérico e a mesma música da primeira fase do Quem Quer Ganha. O mesmo formato foi exportado para a TVN da Polónia onde era o Telegra, com o mesmo genérico também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Eu também, parece que desvirtuaram o conceito do dito. Só não sei como e porque é que o programa passou a ter duas edições durante metade de 2006.

(Mudei de tópico, pois este é mais adequado.)

Nem sabia que o programa tinha tido duas edições diárias.

Desvirtuaram o conceito, pois foram adaptar um formato qualquer francês. Essa temporada nem tinha jogos de palavras. Era só perguntas com números...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Desvirtuaram o conceito, pois foram adaptar um formato qualquer francês. Essa temporada nem tinha jogos de palavras. Era só perguntas com números...

Eu também não gostei dos últimos meses de programa, tornou-se muito desinteressante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu também não gostei dos últimos meses de programa, tornou-se muito desinteressante.

Das edições que estão neste vídeo, a pior, para mim, foi a penúltima. Da última, achava que os grafismos não eram muito bonitos nem combinavam com o estúdio nem genérico.

 

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Algumas fotos da "primeira edição" que deu em 2006 antes da segunda (que era a tradicional):

0713171029_10.jpg0713160813_5.jpg0713172236_26.jpg0713160338_1.jpg

Isto aquando de uma visita de alguns actores dos Morangos (fonte) em Julho do mesmo ano.

Quem era a apresentadora?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...