Jump to content

Quem Quer Ganha


Pedro

Posts Recomendados

A Leonor Poeiras até se safa muito bem, sabe criar assunto... já a Teresa Peres engasga-se muito e não vai além da condução do jogo.

Este formato, está esgotado e cada vez menos interessante, mas percebe-se a manutenção pois é bastante rentável em termos monetários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eles não vão acabar com o programa porque não lhes interessa. O que eles recebem com as chamadas paga muito bem os custos e sempre têm alguma coisa diferente na grelha!

Quando o "Quem Quer Ganha" começou, apresentado pela Iva, eu costuma ver, quando estava a lanchar. Agora também não posso ver porque ou estou a trabalhar, ou estou no ginásio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso que estás a falar, do Carlos Ribeiro, acho que era à tarde. Deves estar a falar do "Levem Tudo Menos a Casa" que surgiu, salvo erro, quando terminou o talk show da tarde (também apresentado pelo Carlos) "A Vida é Bela".

Acho que era mesmo o QQG, ou então outro do género. Pode é ter sido apenas como substituto...

O "Levem Tudo Menos a Casa" era outro, dava salvo erro logo depois do QQG. Lembro-me que esperavam que o programa tivesse boa audiência, mas que acabaram com ele precisamente pelo contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me lebro, na altura em que estreou o QQG, estreou outro programa do mesmo género mas sem concorrentes em estúdio, era o "Ligar P'ra ganhar" apresentado pelo Pedro Miguel Ribeiro e ia para o ar às 9h00 depois do Diário da Manhã, este programa não durou muito acho que acabaram com ele ainda antes do final de Outubro/Novembro. Do QQG chegou a ter duas edições diárias, uma com a Leonor Poeiras e outra com a Iva Domingues, mas também acabaram com a edição da Leonor. E o Carlos Ribeiro depois do fim da "Vida É Bela" apresentou o "Levem tudo menos a casa" que teve menos de um mês no ar, depois disto ainda apresentou algumas vezes o QQG.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

"Quem Quer Ganha" com nova apresentadora

A Endemol, produtora do concurso das tardes da TVI, anda à procura de uma nova apresentadora, para alternar a condução do programa, com Leonor Poeiras.

Ao que a revista VIP apurou, Ana Ferreira, que conduz o Sempre a Somar nas madrugadas do canal, e Carla Matadinho, modelo, já fizeram o casting.

Mais pormenores, serão divulgados brevemente.

Qualquer uma fará melhor figura que a Teresa Peres. Esta que vá dar entrevistas para o Deluxe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quem Quer Ganha" com nova apresentadora

A Endemol, produtora do concurso das tardes da TVI, anda à procura de uma nova apresentadora, para alternar a condução do programa, com Leonor Poeiras.

Ao que a revista VIP apurou, Ana Ferreira, que conduz o Sempre a Somar nas madrugadas do canal, e Carla Matadinho, modelo, já fizeram o casting.

Mais pormenores, serão divulgados brevemente.

Qualquer uma fará melhor figura que a Teresa Peres. Esta que vá dar entrevistas para o Deluxe.

Também acho! Engasgava-se montes de vezes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, a nova apresentadora irá substituir Leonor Poeiras que está de saída do programa... :unsure:

não é bem assim, ao que parece a leonor vai tirar umas férias, e alguém vai estar lá para substituí-la

Acho que o objectivo é mais encontrar uma pessoa que possa substituir as apresentadoras (por alguma razão) e não tirar-lhes o lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla Matadinho não concorreu a casting de "Quem Quer Ganha"

Depois de na semana passada várias revistas terem avançado com a notícia de que o programa Quem Quer Ganha fizera um casting para encontrar novas apresentadoras e que Carla Matadinho tinha sido uma das participantes, a manequim veio a público desmentir tal acontecimento: “Eu não fui a casting nenhum. Não concorri a nada… Fiquei surpreendida com a notícia quando eu nem sequer fui contactada”, referiu à “Notícias TV”.

LOL, a imprensa muito especula...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Para além dos castings já realizados, com o fim de 'Sempre a Somar', que ocorrerá nos próximos meses, para dar lugar a um outro programa (ou quem sabe, a séries e filmes, sendo então uma contra-programação casoa SIC tenha tido melhores valores com a nova programação que com 'QTT'), Ana Lúcia, Ana Ferreira ou Liliana Aguiar poderão substituir a Leonor durante o Verão (na minha opinião poderiam dar muito mais valor à Leonor, que poderia apresentar um talk-show ou programa de entretenimento em horário nobre, das 21.00 às 21.45 - as novelas agradecem, porque quanto mais tarde, melhores os valores obtidos (não aplicável a partir da meia-noite, poderiam até ter só duas em exibição ou diminuir a duração). Terminar o programa já nem ponho em questão, porque deve estar para durar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...