Jump to content

Agora a Sério


Corppiz

Posts Recomendados

Para o QQSM estão a passar uma promo para as pessoas se continuarem a inscrever até Setembro o programa deve estar no ar.

Pelas minhas contas, sendo 85 episódios, e dando 4 vezes por semana (como tem sido), o QQSM termina na segunda semana de Outubro. Era perfeitamente altura para um concurso, mesmo que fosse um Sabe mais do que um miúdo de 10 anos? até que o concurso original estreasse 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Pros e contras acaba na última segunda de junho... pelo menos costuma ir de férias dois meses... por isso na outra semana já a série vai dar na segunda também.

o QQSM provavelmente e dado que não devem ter nada para substituir será esticado até final do ano...

O 5 para a meia noite deve ir pelo menos até final do verão.

Duvido que haja mudanças muito significativas em setembro... quanto muito voltam a encher os dias todos da semana com informativos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não bastava a faixa das 23h andar constantemente sem nada fixo, agora vamos ter também a da meia noite mais cedo do que eu pensava...

Sendo assim, por mim, metia a série estrangeira às 23h (mas uma que seja menos violenta e mais "amigável" do que Dexter) e Jikulumessu à meia noite.

Para mim, touradas são mais violentas e eles transmitem-nas mais cedo. Logo, só por aí, não vejo razão porque Dexter não pode também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, touradas são mais violentas e eles transmitem-nas mais cedo. Logo, só por aí, não vejo razão porque Dexter não pode também.

São contextos diferentes. Mas sim, do ponto de vista material, uma tourada é indubitavelmente mais violenta do que uma série de televisão. É que por muito violenta que esta aparente ser, não passa de ficção, enquanto que na tourada são animais, seres vivos como nós, que são usados para divertimento (?) de alguns tolos. O que vale nas touradas é que normalmente têm má qualidade de imagem e não estão inseridas num contexto ou ambiente assustador.

Seja como for, defendo que as touradas deviam estar sinalizadas para maiores de 16 anos e deviam ser emitidas nunca antes das 23h. Até porque a tourada é cada vez mais um espetáculo (???) de minorias. Aliás, é um bocado vergonhoso em pleno século XXI alguém gostar de touradas, defendê-las ou até simplesmente não estar contra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só lá vi a Maria Rueff e o Monchique que qualquer dia passam a ser convidados exclusivos todas as semanas de tantas vezes que lá foram já...

Nem sei para quê promover isto... nunca dá numa hora certa... nem a dias certos. lol

A hora é sempre a mesma: depois do QQSM, com tudo o que isso implica.

Os dias da semana, é de Quarta a Sexta (à Segunda tens o Pros e Contras; à Terça, na semana passada houve futebol, esta houve o São João, mas na próxima semana já devem transmitir na Terça)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A hora é sempre a mesma: depois do QQSM, com tudo o que isso implica.

Os dias da semana, é de Quarta a Sexta (à Segunda tens o Pros e Contras; à Terça, na semana passada houve futebol, esta houve o São João, mas na próxima semana já devem transmitir na Terça)

Não não é sempre a mesma... ninguém sabe bem a que horas dá a série nem os dias... ontem não deu... hoje dá quase à meia noite... para a semana só dá novamente 3 dias... há uma tourada.

E vês como tu te enganaste.. para a semana dá na terça... mas não dá na quinta...

Qualquer série com esta inconsistência de dias e horários não fideliza ninguém... mais valia dar o 5 para a meia noite...

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O último episódio foi emitido de madrugada no mês passado. Supostamente a RTP não achou graça nenhuma.

Bem, não sei se achou graça ou não, mas a verdade é que vão repetir a série a partir da próxima segunda depois do Inesquecível, por volta das 3h. Isto porque resolveram não dar as 3 séries seguidas que tinham anunciado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...