Jump to content

Agora a Sério


Corppiz

Posts Recomendados

A série da reforma agrária nunca saiu do papel, mas acredito que o projecto avance. O Tem um Minuto? não sei se chegaram a gravar ou não.

 

A melhor altura para dar isso era mesmo no verão já que o Zé Pedro já não estará mais no ar com o Agora Nós... pode ser que se lembrem de dar depois do homem do flop...

Eu perante as terríveis audiências do homem do saco metia antes lá esta série Agora é a Sério ou o Hotel 5 estrelas que tem uma segunda temporada engavetada... mas enfim esta direcção é uma trapalhada e cheira-me que o deusdado é tão mau programador como o antereor.

Editado por pickles
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi. Gostei dos atores, dos bons atores escolhidos, apesar de poucos. Gostei da realização e produção, do aspecto técnico. Para uma série produzida pela RTP Porto, acho que está muito boa e mete num bolso algumas produtoras privadas externas que cobram balbúrdios para produzir programas que não ficam nada atrás do que se viu hoje. Também gostei da duração. Como tenho uma vida ocupada, não me predisponho a ficar muito tempo a ver televisão. Os 25 minutos da série estão mais do que adequados. E também gostei dos diálogos no geral. É uma série mais ou menos interessante, embora banal e quase trivial. Não gostei tanto de algumas piadas secas, quase forçadas ou mesmo sem piada nenhuma e de algumas partes em que parece que a série não avança, há algum engonhanço. 

Apesar de tudo, não a achei assim tão má que justificasse ter ficado tanto tempo fora do ar. Comparem isto com a Água de Mar e digam-me se é assim tão diferente. Do ponto de vista técnico achei bem profissional até, e com boa qualidade de imagem, bons planos, boa iluminação, boa caracterização, etc. A RTP não devia pôr de lado a hipótese de passar a produzir internamente alguma novela e séries de curta duração como é o caso desta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera de algo pouco inspirado. O estilo do genérico (segundo o que vi nas promos) era parecido ao daquele flop de 2013.

O flop que falas é a Sagrada Familia ou os Compadres ou o Hotel 5 estrelas,não? Gostei do que vi,curto, diferente do que oferecem as privadas aquela hora. Bons atores, piadas inteligentes, embora algumas forçadas. Soube a pouco. E esse é o melhor elogio que se pode fazer...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desgostei, mas achei muito pequenino via mais uns minutos, já agora como sugestão a rtp que ponha isto aos sábados em Hn era muito melhor aproveitado e certamente fazia melhor figura que o Homem do Saco.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio e não achei nada de especial. O humor é arrastado e muitas vezes forçado. O grande destaque é mesmo a excelente prestação dos atores: o protagonista, que esteve muito bem para primeiro trabalho e a Ana Brito e Cunha que arrasa na comédia, como sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê-se logo que é escrita pelo Pombares... o texto é tal e qual o do SAL da sic.

Muito cordel muita piada forçada à força de parvoíce...

Teve alguma piada mas não é nada de mais. Podia ter aproveitado melhor isto para os sábado.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O flop que falas é a Sagrada Familia ou os Compadres ou o Hotel 5 estrelas,não? Gostei do que vi,curto, diferente do que oferecem as privadas aquela hora. Bons atores, piadas inteligentes, embora algumas forçadas. Soube a pouco. E esse é o melhor elogio que se pode fazer...

 

Aquilo do "Biltre" que nem viu à luz boa parte dos episódios. Quando vi o primeiro episódio, apercebi-me que não tinha potencial. Passa-se o mesmo com AaS!.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo do "Biltre" que nem viu à luz boa parte dos episódios. Quando vi o primeiro episódio, apercebi-me que não tinha potencial. Passa-se o mesmo com AaS!.

Há já sei isso era uma autêntica porcaria de programa. Esta série (não vi) mas deve ser melhor nem que seja um bocadinho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Biltre tinha uma boa premissa e um excelente elenco, perdeu-se

A razão pela qual o Breviário perdeu o seu rumo na grelha da RTP 1 foi pelo simples facto de aparecerem pessoas no Facebook da RTP a dizerem "Passam estas cenas pouco ortodoxas em horário nobre?". Foram encomendados cerca de treze episódios mas só foram emitidos seis, + ou -. Esta também foi um dos trunfos (decadentes) das Produções Fictícias.

Já agora, alguém sabe quem é que produziu o Agora a Sério!? Acho que não são as Produções Fictícias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim são mesmo as PF, apareceu no final...

A sério? Pois, mesmo sem ver um episódio estou mesmo a ver sinais da crescente decadência das PF desde o fim do Estado de Graça.

As séries das Produções Fictícias (descontando as do Canal Q) na RTP 1 usam basicamente os mesmos actores desde o Estado de Graça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...