Jump to content

Agora a Sério


Corppiz

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...

A RTP tem vários programas na gaveta que nunca emitiu. Alguns com muitos anos...

Pode acontecer isso a esta série, ficar no esquecimento e nunca a emitirem. E sim podiam emiti-la na RTP 2.

Eu consigo imaginar um corredor com uma lampada a piscar e um pouco à média luz onde estão esses programas todos, guardados por um monstro viscoso. :haha:

Se não querem transmitir na RTP 1, que metam na RTP 2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu consigo imaginar um corredor com uma lampada a piscar e um pouco à média luz onde estão esses programas todos, guardados por um monstro viscoso. :haha:

Se não querem transmitir na RTP 1, que metam na RTP 2.

 

O problema é que eles não querem transmitir porque depois têm de pagar o produto (consta que um produto só é pago quando começa a ser exibido, ou pelo menos parte do custo total) embora neste caso até seja um produto interno (da rtp porto) o que acho algo estranho.

 

A série já terá uns 3 anos mas como nunca foi exibida não entra no orçamento do canal, só entra quando for ao ar daí esta mania de adiarem os programas...

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eles não querem transmitir porque depois têm de pagar o produto (consta que um produto só é pago quando começa a ser exibido, ou pelo menos parte do custo total) embora neste caso até seja um produto interno (da rtp porto) o que acho algo estranho.

 

A série já terá uns 3 anos mas como nunca foi exibida não entra no orçamento do canal, só entra quando for ao ar daí esta mania de adiarem os programas...

Mas ao adiarem o custo disto terão que emitir outros programas que, pressupondo que não são repetidos, terão outros custos, porventura superiores. Sendo que a despesa já está feita e eles tiveram-na em 2011/2012 quando produziram a série, independentemente dos malabarismos orçamentais tipicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Mas não há promoção ou publicidade a lado nenhum. Se não fosse pelo Fórum, eu não saberia que isto ia estrear. Ainda por cima, dando às 23h, a série ia dar completa e eu nem me ia aperceber 

​Se a série tivesse sido estreada na altura, teria a sua devida promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta altura já deviam estar a promover várias vezes durante o dia... nada. Até agora nem uma.

Claro deve surgir uma coisa qualquer ali dois dias antes e depois tem 4% de share a admiram-se...

Já não é um bom horário mas sendo algo que já está datado também não se devem preocupar muito... é tapa buracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta altura já deviam estar a promover várias vezes durante o dia... nada. Até agora nem uma.

Claro deve surgir uma coisa qualquer ali dois dias antes e depois tem 4% de share a admiram-se...

Já não é um bom horário mas sendo algo que já está datado também não se devem preocupar muito... é tapa buracos.

​Se fizer menos que a novela angolana ui ui. :haha:, ainda dão 2 episódios e depois cancelam. Para mais é tarde e a más horas, dar uma série às 23 h, para quem trabalha no dia seguinte é ridiculo. Porque não aproveitar o sábado à noite a seguir ao homem do saco e até podiam colocar 2 episódios e acabava por volta da meia noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Se fizer menos que a novela angolana ui ui. :haha:, ainda dão 2 episódios e depois cancelam. Para mais é tarde e a más horas, dar uma série às 23 h, para quem trabalha no dia seguinte é ridiculo. Porque não aproveitar o sábado à noite a seguir ao homem do saco e até podiam colocar 2 episódios e acabava por volta da meia noite.

​concordo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Se fizer menos que a novela angolana ui ui. :haha:, ainda dão 2 episódios e depois cancelam. Para mais é tarde e a más horas, dar uma série às 23 h, para quem trabalha no dia seguinte é ridiculo. Porque não aproveitar o sábado à noite a seguir ao homem do saco e até podiam colocar 2 episódios e acabava por volta da meia noite.

​E vai ser emitida sem dar o final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece me um desperdício passar esta sitcom a esta hora!
Seria bem melhor se passasse ao sábado antes do Homem do Saco (que não tem piada nenhuma, na minha opinião:angel:) ou no domingo depois do Cook Off, por exemplo...

​Pois é, a RTP tem os seus problemas. Incorrigíveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...