Jump to content

The Beauty & the Beast [The CW]


Jão

Posts Recomendados

Não, não são iguais :| Obviamente que ela não renova todas as séries, eles também sabem ver até que ponto a série dá ou pode dar lucro. Mas a CW funciona, sim, de maneira diferente da ABC ou CBS, por exemplo.

´Não funciona não. Apenas a CBS e a ABC são mais exigentes com os resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

S03E01

Foi um bom regresso, já tinha saudades. :P Quanto ao episódio em si, sem nada de especial a destacar. 

 

Resumindo a série em poucas palavras: casal protagonista está feliz, depois por algum motivo dão um espaço ou tempo na relação para proteger ou esconder algo do outro, afastam-se depois fazem as pazes e voltam a estar feliz, e volta ao início. :mosking: não há um episódio em que isso não acontece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01

Foi um bom regresso, já tinha saudades. :P Quanto ao episódio em si, sem nada de especial a destacar. 

 

Resumindo a série em poucas palavras: casal protagonista está feliz, depois por algum motivo dão um espaço ou tempo na relação para proteger ou esconder algo do outro, afastam-se depois fazem as pazes e voltam a estar feliz, e volta ao início. :mosking: não há um episódio em que isso não acontece. 

​True. Por isso me espanto a continuidade da série. lol Mas na boa! :P

E até acho q faltava ali um pouco de «pimenta»/«fun» no casal. Epá parece que estão sempre à beira do esgotamento emocional. lol Epá, divirtam-se um bocado... Desta vez foi só ali a deixa do «that depends on how long can you last» lol Até isso podia ter resposta... Mas pronto! :P Oportunidade perdida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E01

Que saudades de BATB <3 A serie não é uma serie de topo, sim, mas eu não me consigo NUNCA cansar dela <3
Gostei do pedido de casamento, mas até estou para ver quanto tempo vai durar, ou se sequer se vão casar :rolleyes:
 
A estreia desta nova temporada, teve mais audiências que a estreia da segunda temporada :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01

Que saudades de BATB <3 A serie não é uma serie de topo, sim, mas eu não me consigo NUNCA cansar dela <3
Gostei do pedido de casamento, mas até estou para ver quanto tempo vai durar, ou se sequer se vão casar :rolleyes:
 
A estreia desta nova temporada, teve mais audiências que a estreia da segunda temporada :)

É, creio que foi uma decisão acertada deixá-la para o verão! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

É, creio que foi uma decisão acertada deixá-la para o verão! :)

Por acaso estive agora a ver as audiências da série e sem dúvida que foi o melhor mesmo! Estancou a queda que estava a ter, na temporada 2 a audiência andou muito à volta dos 0.75 milhões de telespectadores, com picos negativos de 0.60, agora anda à volta de 0.88 nos primeiros episódios e os três últimos entre o 0.95 - 1.0. Muito bom!

Com isto acredito que voltem a renovar a série para uma 4ª temporada, se bem que até preferia que terminassem com ela agora com um final decente, pois é sempre um pouco mais do mesmo, e é mesmo aquela cena do "ver por ver" pois agora também não quero deixar de ver uma vez que vi tudo desde a season 1 até aqui. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estive agora a ver as audiências da série e sem dúvida que foi o melhor mesmo! Estancou a queda que estava a ter, na temporada 2 a audiência andou muito à volta dos 0.75 milhões de telespectadores, com picos negativos de 0.60, agora anda à volta de 0.88 nos primeiros episódios e os três últimos entre o 0.95 - 1.0. Muito bom!

Com isto acredito que voltem a renovar a série para uma 4ª temporada, se bem que até preferia que terminassem com ela agora com um final decente, pois é sempre um pouco mais do mesmo, e é mesmo aquela cena do "ver por ver" pois agora também não quero deixar de ver uma vez que vi tudo desde a season 1 até aqui. :mosking: 

Penso que já renovaram para a 4.ª temporada, mesmo antes de estrearem a 3.ª...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Quarta temporada de Beauty and the Beast vai ser a última

Depois de ter escapado ao cancelamento com grandes por várias vezes, o fim de Beauty and the Beast acaba de ser anunciado, com a quarta temporada a encerrar o capítulo da série da CW.

A produção da derradeira temporada, que terá 13 episódios, termina no próximo mês. Resta agora saber se estes derradeiros capítulos da série serão transmitidos durante o verão ou em época de mid-season, mas a CW deixa, para já, em aberto as duas possibilidades.

Protagonizada por Kristin Kreuk e Jay Ryan, a série é uma espécie de reinvenção, dos tempos modernos, da história d’ A Bela e o Monstro dos contos infantis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

 

 

Como é bom e raro ver uma série ser anunciada atempadamente que será a última! É sinal que terá um final digno, ao contrário de 90% das séries que acabam abruptamente. (espero que depois não me desiluda :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...