Jump to content

The Beauty & the Beast [The CW]


Jão

Posts Recomendados

Acabei agora de ver a fornada final (17-22)...

 

Apesar de gostar da série acho que tinha sido um bom series finale... na próxima temporada quer-me parecer que não serão só Beasts. Ainda vamos ter um Supernatural 2.0...

 

Mas tenho pena que tenham cancelado Tomorrow People com novos plots e renovassem B&B com história concluída e final feliz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

Ando desde Junho a tentar acabar de ver a segunda temporada, e finalmente já só falta o episódio final!  :D Estes últimos episódios tem-se visto muito bem, apesar de não serem nada de woow. 

 

Podiam terminar a série em grande com o s02e22, mas pelos vistos em janeiro já há mais episódios....  :|


Mas no fundo depois de começar a ver os episódios, até gosto muito de ver a Cat e a Tess, o que custa mais é abrir e começar a ver os episódios.  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente terminei a Season 2!  :D

 

Isto podia ter sido o series finale, mas querem explorar ainda mais a série, vai-se lá saber porquê....  :sleep:  pelas audiências não é de certeza.

 

Mas como eu gosto muito de ver a dupla Cat e Tess, pronto, que venha então a próxima em janeiro. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente terminei a Season 2!  :D

 

Isto podia ter sido o series finale, mas querem explorar ainda mais a série, vai-se lá saber porquê....  :sleep:  pelas audiências não é de certeza.

 

Mas como eu gosto muito de ver a dupla Cat e Tess, pronto, que venha então a próxima em janeiro. :P

 

Porque é das series atuais da CW com mais fãs lol e basta ver isso nos prêmios que tem recebido. Audiência baixa, mas cheia de fãs pelo redor do mundo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Finalmente data <3 :D

 

E OMG :O 

 

E foi renovada! http://www.atelevisao.com/series/beauty-beast-com-data-de-regresso-e-renovacao-antecipada/

 

Esta série continua a desafiar todas as probabilidades! ahah :D

 

Isto não é para quem quer  :haha:  :haha:  :haha:  :haha: É para quem pode!  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Que risos os Haters estão a entrar em desperto!  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei estranho porque não me tinha apercebido que havia «haters» por aí além... aliás, tinha ideia que a série até passava despercebida! lol :P

 

 

NOp! Quando foi renovada para season 3, lia-se muitos comentários a dizer :"aproveitem, próximo ano a serie já nem existe" :3

E despercebida não passa, tendo em conta os prémios que já ganhou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é assim tão descabido esse comentário, já que a série não tem grandes resultados. Na net também é só guerras de fanboys/girls, portanto...

 

Tendo em conta que já foi renovada pa season 4, foi descabido sim :haha:

E a serie ganha prémios, mesmo contra Arrow ou the vampire diaries, isso só mostra quantos fãs a serie tem e que as audiências não são tudo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, tudo bem. lol Acompanho a série. :P

Sim, mas tudo levaria a crer que não teria tanta sorte. O People Choice Awards é unicamente um barómetro de teenagers. Arrow e Vampire Diaries têm um apelo mais transversal (Arrow particularmente). Além de que é ver quem é mais fanático e tem menos vida para votar como se não houvesse amanhã! lol 

TVD sofre do problema de fanatismo pelos protagonistas já terem namorado e agora estarem separados, mudanças no enredo... guerras entre fanboys e fangirls. Na prática, tudo se resume a isso. 

 

Fanboys e fangirls. :P

 

Ainda assim, cá espero o regresso de TBAB! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Beauty & The Beast tmb n tem audiencias melhores e foi renovada para 4ª temporada antes de estrear a 3ª, porque é "muito famosa internacionalmente"

 

Já foi renovada para a 4 e a 3 nem começou?  :rofl:  :rofl:  :rofl: Adoro! Só espero que a história não se perca, gostei dos últimos episódios da segunda temporada até. :P

 

(a que vai estrear agora é a 3 né? acho que não estou a esquecer nenhuma :ph34r: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico parvo ao perguntar-me como esta série ainda sobrevive :|

Porque a cw trabalha com uma coisa que se designa por "syndication". É comum nestas empresas pequenas como a Cw que não emitem no horário nobre todo. A produção da série só começa a dar lucros quando as séries têm, no mínimo, 88 episódios, o que corresponde a 4 temporadas de 22.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a cw trabalha com uma coisa que se designa por "syndication". É comum nestas empresas pequenas como a Cw que não emitem no horário nobre todo. A produção da série só começa a dar lucros quando as séries têm, no mínimo, 88 episódios, o que corresponde a 4 temporadas de 22.

 

A CW e todas :haha: A cena que me surpreende é que a série teve maus numeros desde sempre, além disso está muito longe dos 88 eps de syndication e continua a ser renovada . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi renovada para a 4 e a 3 nem começou?  :rofl:  :rofl:  :rofl: Adoro! Só espero que a história não se perca, gostei dos últimos episódios da segunda temporada até. :P

 

(a que vai estrear agora é a 3 né? acho que não estou a esquecer nenhuma :ph34r: )

Sim a que vai estrear agora é a 3ª  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CW e todas :haha: A cena que me surpreende é que a série teve maus numeros desde sempre, além disso está muito longe dos 88 eps de syndication e continua a ser renovada . 

 

Em syndication só mesmo a CW. Se a série estivesse na CBS com os resultados que tem, já tinha sido cancelada. O usual é serem 88, mas este número tem vindo a diminuir para 70 e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em syndication só mesmo a CW. Se a série estivesse na CBS com os resultados que tem, já tinha sido cancelada. O usual é serem 88, mas este número tem vindo a diminuir para 70 e tal.

 

Mas a CW não dá syndication a todas as séries, portanto ... Os termos são iguais para todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a CW não dá syndication a todas as séries, portanto ... Os termos são iguais para todos. 

 

Não, não são iguais :| Obviamente que ela não renova todas as séries, eles também sabem ver até que ponto a série dá ou pode dar lucro. Mas a CW funciona, sim, de maneira diferente da ABC ou CBS, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...