Jump to content

SIC Internacional


k3o4

Posts Recomendados

SIC Internacional tem uma programação péssima, e não está ajustada conforme os horários dos países, é tudo ao molho em fé de Deus, e calhe onde calhar, não devia ser assim, para poder atrair mais pessoas, especialmente o Brasil que pode ser um mercado por explorar, devido ao acordo que têm com a Globo.

Sugestão de Programação SIC Internacional horário RJ, SP(actualmente são menos 2 horas que em Portugal Continental). O horário é correspondente ao horário do Brasil. Pedindo aos utlizadores brasileiros se esta programação agrada mais?

Segunda a Sexta

05.00 - Edição da Manhã(SIC Notícias)

08.15 - Querida Júlia(simultâneo com a SIC)

11.00 - Primeiro Jornal(simultâneo com a SIC)

12.25 - Querido Mudei a Casa

13.25 - Dr. White

13.55 - Boa Tarde(Simultâneo com a SIC)

16.00 - Curto Circuito(SIC Radical)

17.00 - Lua Vermelha

18.00 - Vingança

19.00 - Jornal Síntese(SIC Notícias)

20.00 - Gosto Disto

20.45 - Gato Fedorento

21.45 - Floribella

22.45 - Laços de Sangue

00.00 - Levanta-te e Ri

02.00 - Masterplan

03.00 - Telefilmes SIC

Sábado

08.00 - Jornal Síntese(SIC Notícias)

08.40 - A Minha Família é Uma Animação

09.30 - Volante(SIC Notícias)

10.00 - Imagens de Marca(SIC Notícias)

11.00 - Primeiro Jornal

12.05 - Querido Mudei a Casa

14.00 - Alta Definição

14.55 - E-Especial

15.20 - ídolos

18.00 - Jornal da Noite

19.45 - Cenas de Um Casamento

21.00 - Nas Ruas

21.40 - Peso Pesado

23.00 - Programa do Aleixo(SIC Radical)

23.30 - Jura

00.30 - Telefilmes SIC

02.30 - Querido Mudei a Casa®

03.30 - Ídolos®

06.30 - Alta Definição®

07.30 - Cenas de Um Casamento

Domingo

06.00 - Jornal Síntese(SIC Notícias)

07.00 - Floribella(compacto da semana)

09.00 - Rebelde Way

11.00 - Primeiro Jornal

11.10 - Fama Show

12.00 - Querido Mudei a Casa

13.00 - Grande Reportagem

14.00 - Portugal Tem Talento

17.00 - Aqui Não Há Quem Viva

18.00 - Jornal da Noite

19.55 - Ganha Num Minuto

20.45 - Família Superstar

21.45 - Toca a Mexer

00.00 - Jura

02.00 - Camilo, o Presidente

03.00 - Telefilmes SIC

Depois adaptar esta programação conforme os horários, em Luanda é só avançar uma hora, e ter esta programação.

Este horário dá para adaptar em que fuso horário seja diferente apenas uma ou duas horas...Além disso a SIC deve fazer uma grande campanha nestes países levar actores, no Brasil têm que ser Ricardo Pereira, ele que seja a cara do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP Internacional é que tem três variações "Europa", "Ásia" e "América". :happy:

O problema principal da SIC Internacional para mim, é que trata-se de um canal pago (já a vi a 5€/mês) que propõe uma grelha a 90% semelhante a da RTP Internacional. Até os jogos da Liga Zon Sagres são emitidos ao mesmo tempo nos dois canais...

Mesmo se a grelha da SIC Internacional é um pouco melhor do que a RTP Internacional (programas de entretimento, magazines,...), não acho que vale a pena pagar para ver a mesma coisa do que a RTPi. Só mesmo para quem quiser acompanhar as novelas da SIC, o que não é o meu caso! :P

Das duas uma : ou melhoram a grelha para valer o preço (difícil sem propor o catálogo de filmes da SIC por causa dos direitos), ou então que a emitam de forma gratuita como a RTPi.

Porque se eles continuam com este modelo de negócio, é claro que não tirarão tão cedo a liderança a RTP Internacional. Nunca percebi a estratégia daquele canal... :dry:

Editado por Rmeteora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que era sem assinatura, SIC assim é um bocado burra...Tem tudo para ser um canal líder junto dos emigrantes, transmitiam os jogos para outros países, por exemplo SIC Internacional não era exibida em Portugal, porque a grelha da RTPi é bastante ultrapassada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eu já assineia sic internacional por 30 dias... ele não é um canal inserido nos pacotes das operadoras de tv, ele é vendido A-la-carte, na SKY que é a minha operadora ele sao a R$19,90 das novelas da sic ele passava só 2 Rosa Fogo e Perfeito coração, tinha excessos de telejornais, e passavam programas como as cartas da maya ao vivo(direto) que sinceramente não acho necessário, como o k3o4 disse, a programação é feita de acordo com a hora de Lisboa e cada país que se vire com o fuso( nas chamadas dos programas eles mostravam a hora de Lisboa e depois um lista de horários de países diferentes e vc tinha que se virar pra se achar a hora do seu país( no caso do Brasil é São Paulo que aparecia) mas como aqui tem 4 fusos horários se algum assinante que não tem a mesma hora de São Paulo eles teriam que fazer suas próprias contas pra saber a hora do programa começar( se não fosse o guia de programação que a operadora de tv disponibiliza isso seria difícil) gostei de ver o curto circuito, mas ele passava de madrugada... daí eu nem via tudo... mas se eles souberem se programar terão um bom canal internacional...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

E qual será a que vai substituir Vingança na SIC Internacional? acho que lá não costumam emitir novelas brasileiras.

Sim, sou do Brasil e aqui, pela Sic Internacional, não  emitem novelas brasileiras, só as portuguesas. Mas o site não nos informa nada! Além dos capítulos serem bem atrasados em comparação ao que são emitidos em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sou do Brasil e aqui, pela Sic Internacional, não  emitem novelas brasileiras, só as portuguesas. Mas o site não nos informa nada! Além dos capítulos serem bem atrasados em comparação ao que são emitidos em Portugal.

Pois então ainda devem faltar algum tempo para a "Vingança" terminar na SIC Internacional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic devia ser gratuita...e adaptar-se ao mercado como a rede record na Europa

 

Era uma estratégia sensata, mas lembra-te que estás a falar de canais que só pensam no curto prazo... :dry:

Preferem receber 100 com as assinaturas hoje, do que 20 agora mas 200 em poucos anos com as receitas publicitárias, as chamadas telefónicas, os produtos derivados e a imagem do canal. Eles é que sabem...

 

Se a TV Record Europa fosse paga duvido que teria o sucesso que tem hoje. A concorrente Globo lançou no ano passado uma versão "não premium" do seu canal na Zon, e não é por alma de caridade, é porque há lucro possível numa política de abertura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

comecei a ver a novela Podia Acabar o Mundo (Que substituiu Vingança)  e estou gostando, também vejo o Fator X que acho muito massa!!! só achei ruim o fato de mudarem o CC All Stars de 11:45 para as 3 da madrugada, espero q a grade melhore mas o fuso não ajuda... queria ver o anime Capeta mas passa as 6 da manhã de sábado e estou dormindo e uma série sobre crianças com poderem também queria ver e mais uma vez o fuso horário não permite :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comecei a ver a novela Podia Acabar o Mundo (Que substituiu Vingança)  e estou gostando, também vejo o Fator X que acho muito massa!!! só achei ruim o fato de mudarem o CC All Stars de 11:45 para as 3 da madrugada, espero q a grade melhore mas o fuso não ajuda... queria ver o anime Capeta mas passa as 6 da manhã de sábado e estou dormindo e uma série sobre crianças com poderem também queria ver e mais uma vez o fuso horário não permite :(

 

A operadora que transmite a SIC Internacional no Brasil não fornece boxs de gravações (DVR)? Se sim, uma hipótese será colocar os programas em agendamento para gravação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE BRASIL: 

04:10 MAIS MULHER SÉRIE 6
04:39 MAIS MULHER SÉRIE 6
05:07 ESPAÇOS & CASAS SÉRIE 5 (ANO 2013)
05:23 GOSTO DISTO - 7ª SÉRIE
06:34 CAPETA
06:57 PRINCESA SHERAZADE
07:25 PRINCESA SHERAZADE
07:49 A MINHA ESTANTE
07:59 FACTOR K 6
08:13 CURTO CIRCUITO - 12
09:19 IMAGENS DE MARCA SÉRIE 7 (ANO 2013)
09:46 À SUA MEDIDA 1
10:09 QUERIDO MUDEI A CASA SÉRIE 22
10:59 PRIMEIRO JORNAL 2013
11:32 PRIMEIRO JORNAL 2013
15:43 LIGA ZON SAGRES 2013/2014 - 12ª JORN - GIL VICENTE X SPORTING
16:47 LIGA ZON SAGRES 2013/2014 - 12ª JORN - GIL VICENTE X SPORTING
17:42 SETE MARAVILHAS ANGOLA - PGM LONGO EGIPTO PRAIA
17:59 JORNAL DA NOITE 2013
18:42 JORNAL DA NOITE 2013
19:28 FACTOR X
20:13 FACTOR X
20:56 FACTOR X
21:49 FACTOR X
22:33 JORNAL DA NOITE 2013
23:06 JORNAL DA NOITE 2013
23:39 DANCIN DAYS
00:22 DANCIN DAYS
01:06 GOSTO DISTO - 7ª SÉRIE
02:18 ETNIAS 13
02:58 VOZ E GUITARRA 2
03:23 CARTAZ CULTURAL

 

AMANHÃ BRASIL:

04:00 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
04:27 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
05:00 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
05:33 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
06:00 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
06:30 GOLF REPORT SÉRIE 6 (ANO 2013)
06:51 A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA SÉRIE 2
07:22 A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA SÉRIE 2
08:16 QUERIDA JÚLIA 3
09:16 QUERIDA JÚLIA 3
10:16 QUERIDA JÚLIA 3
10:59 PRIMEIRO JORNAL 2013
11:42 PRIMEIRO JORNAL 2013
12:15 MAIS MULHER SÉRIE 6
12:40 MAIS MULHER SÉRIE 6
13:11 SETE MARAVILHAS ANGOLA - PGM LONGO EGIPTO PRAIA
13:27 OBRA PRIMA
13:42 BOA TARDE 3
14:27 BOA TARDE 3
15:23 BOA TARDE 3
16:00 GOLF REPORT SÉRIE 6 (ANO 2013)
16:10 ECONOMIA VERDE
16:21 VINGANÇA
17:08 ALÔ PORTUGAL 2013 SÉRIE 5
17:59 JORNAL DA NOITE 2013
18:42 JORNAL DA NOITE 2013
19:35 SETE MARAVILHAS ANGOLA - PGM SINTESE EGIPTO PRAIA
19:45 DANCIN DAYS
20:13 DANCIN DAYS
20:30 DANCIN DAYS
20:31 FACTOR X - GOLDEN MINUTES
20:37 EUROPA XXI - SÉRIE 6
23:07 PODIA ACABAR O MUNDO (SIC)
21:34 PODIA ACABAR O MUNDO (SIC)
21:57 PODIA ACABAR O MUNDO (SIC)
22:00 JORNAL DA MEIA NOITE SN 2013
22:39 JORNAL DA MEIA NOITE SN 2013
23:02 SETE MARAVILHAS ANGOLA - PGM SINTESE EGIPTO PRAIA
23:11 DANCIN DAYS
23:40 DANCIN DAYS
23:56 DANCIN DAYS
23:58 FACTOR X - GOLDEN MINUTES
00:01 O DIA SEGUINTE SN 2013 - SÉRIE 6
00:06 O DIA SEGUINTE SN 2013 - SÉRIE 6
01:46 O DIA SEGUINTE SN 2013 - SÉRIE 6
01:48 GOLF REPORT SÉRIE 6 (ANO 2013)
02:01 ALÔ PORTUGAL 2013 SÉRIE 5
02:54 CURTO CIRCUITO - 12

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A operadora que transmite a SIC Internacional no Brasil não fornece boxs de gravações (DVR)? Se sim, uma hipótese será colocar os programas em agendamento para gravação.

 

a operadora q utilizo, se chama Sky, ela possui vários aparelhos, tem o aparelho digital(SD) e 3 aparelhos HD, o HD Zapper(sem gravação) o HD Slim (que permite gravação em um pen drive) e o HD Plus (que permite gravação direto no aparelho), eu possuo o HD Slim, mas para habilitar a gravação no pen drive eu teria q adicionar mais R$ 7,90 na minha fatura, não é um valor alto, mas não me interessei, pois tenho um pctv e quando quero gravar um certo programa acabo gravando direto no pc, mas para isso tenho q estar em casa no horário... o que nem sempre é possível...

o Fator X tá mto bom, as galas são em simultâneo com portugal!!!

sobre o assunto da Sic ser premium o preço dela baixou!! agora é R$ 10,90.... (antes era quase R$ 20,00)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, a programação tem parecenças com a nossa. Basicamente adicionaram conteúdos dos canais temáticos para substituir os conteúdos que dão exclusivamente para Portugal.

 

a operadora q utilizo, se chama Sky, ela possui vários aparelhos, tem o aparelho digital(SD) e 3 aparelhos HD, o HD Zapper(sem gravação) o HD Slim (que permite gravação em um pen drive) e o HD Plus (que permite gravação direto no aparelho), eu possuo o HD Slim, mas para habilitar a gravação no pen drive eu teria q adicionar mais R$ 7,90 na minha fatura, não é um valor alto, mas não me interessei, pois tenho um pctv e quando quero gravar um certo programa acabo gravando direto no pc, mas para isso tenho q estar em casa no horário... o que nem sempre é possível...

 

E não existe nenhum programa que permita o agendamento da hora no PC para a gravação? Penso que deve de existir mas não conheço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, a programação tem parecenças com a nossa. Basicamente adicionaram conteúdos dos canais temáticos para substituir os conteúdos que dão exclusivamente para Portugal.

 

 

E não existe nenhum programa que permita o agendamento da hora no PC para a gravação? Penso que deve de existir mas não conheço...

 

olha o pctv que tenho é da marca Positivo(uma marca nacional) e ele utiliza o programa Positivo Tv pra exibir os conteúdos da tv (aberta ou tv paga) e o mesmo programa é usado para as gravações, mas pra agendar, o decodificador deve ficar ligado direto no CPU e a CPU tem q estar ligada, e no momento não posso fazer isso, quando vou gravar  eu desconecto da tv e ligo no pc e logo após coloco o aparelho na tv outra vez, a vantagem de gravar no pc é poder enviar para a internet ou pen drive, CD, DVD, e se utilizar a gravação da sky só posso ver no decodificador, mesmo q esteja no pen drive 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...