Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Pharrell e Christina Aguilera confirmados na oitava temporada do The Voice US

 

A oitava temporada do The Voice US começará a ser gravada no dia 27 de outubro e a bancada já foi confirmada com a presença deChristina Aguilera, Pharrell, Adam Levine e Blake Shelton. A notícia foi confirmada através do portal de venda de ingressos para as gravações da fase de blind auditions do reality.

Christina faz parte da bancada inicial do programa e retorna depois de ter seu segundo filho, Pharell substitui Usher e CeeLo Green- afastado permanentemente do programa.

ChristinaAndPharrell.png

 

A diva de volta!  :D  :D  :D  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que me vai dar uma coisinha má! Christina Aguilera E Pharrell,  JUNTOS *_* OK! Ainda não sei como vai ser o trabalho do Pharrel aqui como mentor, mas gosto dele, e acho que vai ser interessante ver a Xtina (melhor mentora de todas as franquias de the voice, deixo já isto claro) interagir com um novo mentor, visto que sempre teve os mesmos ao seu lado.

Com isto, Pharrell será o substituto do Cee lo que desistiu de vez? Muitos acreditavam que era o Usher, mas depois da merda que ele fez na última temporada de The Voice, ainda bem lol

Já agora, só eu que quero a Shakira de volta se for na mesma bancada que a Xtina? Eu sei eu sei, não podemos ter duas mulheres na mesma bancada, mas seria um sonho ver a Shakira a ser apagada da bancada pela Xtina :D MUAHAHAHAHAH os fãs dela instem em aclamar que a Shakira é muito melhor que a DivaTina, mas Shakira foi a única que nunca chegou sequer a final neste RS AHAHAHAHAHAHA sim sou hater da Shakira U_U

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, adorei esta. Adoro quando fazem estas mexidas todas nas músicas e ao ouvir ao início parece desconhecida, mas ao mesmo tempo estamos a reconhecê-la. Tive pena que não a passassem :(

 

https://www.youtube.com/watch?v=AhjhoxOf4Mo&list=UUX5p3WsfoBo46rLkwxCdi3A

 

 

Também adorei esta. Voz linda :wub:

 

https://www.youtube.com/watch?v=lJ0YMo5dx5g&list=UUX5p3WsfoBo46rLkwxCdi3A

 

 

Quanto ao Joe Kirk, é possível que ele tenha potencial, mas acho que não escolheu a melhor música para o mostrar :S Mas ainda bem que passou, poderei tirar as dúvidas na próxima ronda.

 

https://www.youtube.com/watch?v=A3Xq9d3RKis&list=UUX5p3WsfoBo46rLkwxCdi3A

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom ver que as audições melhoraram de novo, e não vão ser aquela porcaria que vimos na season 6, em que raras exceções valeram a pena :| Mas ainda assim, está longe de estar ao nível das 5 primeiras temporadas!

 

Por enquanto a Team mais forte é surpreendentemente a do Pharrel, acho que é pelo seu histórico de produto que muitos estão a escolhe-lo, mas bem, eu não arriscaria, muitos foram com a Shakira por ela ser das cantoras mas bem sucedidas atualmente, e lixaram-se que ela foi declaradamente a pior mentora que já sentou o cu nestas cadeiras lol

 

Tive pena da Gwen, tadinha, está com os piores candidatos. Espero que a team dela melhore em breve, eu estou a gostar da prestação dela.

 

Adam sendo Adam, a cada temporada a Team dele vai ficando menos forte, porque será? :rolleyes:

 

E Blake claro, sempre divertido e apaixonante <3 sempre com uma team nos mínimos interessante.

 

Também já tivemos boas noticias, termos os duelos (obviamente) de volta, mas a Battle Rounds Two não voltaram :haha:  ainda bem que decidiram trazer de novo a melhor fase do programa os Knockout Rounds. :D

 

Já tenho muitos favoritos, começo pela  Clara Hong ( adoro quando coreanos participam de the voice :D ) Infelizmente escolheu fazer parte do Team Adam, que não tem um bom histórico quando se trata de candidatos incomuns e de estilos musicais menos populares, mas torço para que ele aproveite o imenso potencial que ela possui.

Reagan <3 <3 <3 que voz linda, que inteligente se mostrou ela com a música escolhida, e talentosa pela forma como a modificou, amei! E escolheu o team certo. Concorrentes Teens só vão longe em The Voice US no Team Blake ou da Xtina, como esta está de férias, Team Blake claro.

Bryana Salaz também promete ser uma das que vai longe este ano, só tenho medo pelo Team que escolheu, ela tem uma boa voz, mas claramente com algumas deficiências que precisam ser trabalhadas, e não sei como a Gwen trabalha, mas vou estar confiante. 

Maiya Sikes, provavelmente a minha favorita até agora! OH MEU DEUS! QUE VOZ! Ainda por cima escolheu uma música que é dificil de superar a original, e superou! Além disso ultrapassou a melhor performance da season 6 do Josh, com esta música, e da Regin de The x Factor Au! Estou deslumbrado! A melhor versão desta música que já ouvi! E a versão de estúdio é qualquer coisa de outro mundo <3

 

 

Só um comentário acerca do Damian, eu realmente não compreendi porque razão ele é apontado como um futuro finalista, tanto pelos fãs como pelo programa, não vi nada de especial nele lol

Outro é Joe Krik, que diga-se já de passagem que gostei dele e tem uma família perfeita de dar inveja a qualquer um, mas em relação ao seu talento, posso dizer que achei dos concorrentes mais genéricos e menos interessantes entre os candidatos aprovados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adam sendo Adam, a cada temporada a Team dele vai ficando menos forte, porque será? :rolleyes:

 

Às vezes parece que ele carrega no botão porque quer tipo criança e não porque ouviu algo bom. Já por x vezes o vi carregar no botão logo no início quando o concorrente ainda nem tinha feito nada de especial :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes parece que ele carrega no botão porque quer tipo criança e não porque ouviu algo bom. Já por x vezes o vi carregar no botão logo no início quando o concorrente ainda nem tinha feito nada de especial :|

 

Ahaha isso é porque ele tem a mania de que "sente" quando um candidato é realmente bom :rolleyes:

Mas ele é bom mentor, quando quer. O problema é que ele é bastante mafioso, do tipo, capaz de dar músicas fracas ou que sabe que o seu candidato não vai ir bem com ela, para favorecer o seu favorito, em cada temporada ele tem um concorrente favorito, e percebe-se de longe o quanto ele tenta favorecer esse concorrente, e isso é nojento :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

 

 

 

A rainha está de volta! :D :D

 

 

Não tive pachorra para ver a temporada anterior até ao fim. mas esta com ela de volta não perco nem por nada! :D

 

 

 

Eu não gostei muito do Pharell como juri... Gostava mais que fossem duas mulheres e dois homens...

E fico muito contente com o regresso da Christina e que aproveite para lançar um album  :wub:

 

Bem eu vi a temporada 7, mas tal como a 4 e a 6 foi uma desilusão, por alguma razão as temporadas sem a Xtina acabam por ficar secantes a meio :haha:

 

MAS A DIVA VOTLOU <3 Espero que com ela este tópico fique mais ativo, ai que saudades eu tinha dela <3

 

Já agora:

 

 

ESTA MULHER DIVA TANTO OMG <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...