Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Bem que o Blake e o Adam podiam tirar uma folga...neste última temporada pareciam meios desmotivados! 

O Blake nunca tirará uma folga, ele quer continuar a ganhar...! Ele é tão cómico quando diz "I can give you three reasons why you should be on my team..."! :D "Shut up, Blake"!  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já está passando na Globo as primeiras promos do The Voice Brasil mas eu não consigo achar no Youtube.

 

Aqui a vinheta da versão Brasileira

 

http://www.youtube.com/watch?v=NIK5bC9Tkp0

 

Agora está passando o The Voice of Holland e uma Brasileira chamada Fantina Thó passou para a próxima fase ............. Bem ela não apenas só uma cantora comum ela foi integrante do Grupo "Rouge" (a unica Girl band que chegou a fazer algum "sucesso" no Brasil) e que foi formada no antigo Reality Show do SBT o Popstars.

 

 

Ela nos tempo do Rouge

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E é já para a semana que a minha parte preferida do The Voice vai ter lugar: The Battle Rounds!  :laugh: Estou a adorar a nova temporada, o talento está muito bem divido entre as quatro equipas, apesar de considerar que a da Xtina é a melhor (até que enfim! :D) e a do Blake a pior (ele fica sempre com uma equipa razoável mas o que é certo é que ganhou três vezes seguidas...  :haha:). Quero ver muitos steal's! :)   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é já para a semana que a minha parte preferida do The Voice vai ter lugar: The Battle Rounds!  :laugh: Estou a adorar a nova temporada, o talento está muito bem divido entre as quatro equipas, apesar de considerar que a da Xtina é a melhor (até que enfim! :D) e a do Blake a pior (ele fica sempre com uma equipa razoável mas o que é certo é que ganhou três vezes seguidas...  :haha:). Quero ver muitos steal's! :)   

 

É já na próxima semana?!? Bem, ainda não vi o 4º episódio todo, mas as equipas ainda estão com algumas vagas, pelo que pensei que fossem dar mais episódio das audições...

 

Para mim também é a Xtinaaaaaaa é a que tem melhor equipa. E o Cee Lo também consegue sempre boas equipas, só que o Blake vai e ganha tudo!  :@ Confesso que estou com um pouco de raiva do Blake.  :haha:

 

Acho que esta temporada está superior à anterior. A Shak e o Ush fizeram um bom trabalho mais mesmo assim o original é sempre o original.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Blind Auditions acabam no episódio 5 (o de segunda), na terça deram um especial com os melhores momentos e na próxima segunda começam já as Battles!  :D

 

Eu também gosto muito da equipa do Adam, mas a da Xtina é muito boa mesmo! Rock, Pop, R&B e Latin e um pouco de Country! :) 

 

Eu também prefiro os jurados originais (oh, a sério?! por que razão será?!  :haha: ), acho que têm melhor química e funcionam melhor em conjunto. Eles são verdadeiros amigos, quase família, na "vida real" e essa cumplicidade é evidenciada no programa...! Adoro!  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os lives da season 5 nem começaram ainda, mas já gravarão as blind auditions da season 6 com a volta da Shakira e Usher

 

1391506_434131940026223_1166751669_n.jpg

 

 

E o cenário também mudou só que pra pior

 

Ah?!??! Como assim estão a gravar o inicio de uma temporada se ainda nem vão a meio da outra?!?  :dontknow:  :dontknow:  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o desespero da NBC por audiiência já que o The Voice é o "principal" programa da emissora

 

Mas tipo eles a gravar já as audições, depois vão estar pelo menos até Dezembro sem gravar mais nada. Ou irão os mentores (Blake e Adam) ter que se dividirem por dois grupos diferentes de concorrentes?

 

É a primeira vez que isto está a acontecer não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...