Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

há 9 horas, rodrigoo disse:

Ele tem tido muito bons resultados no itunes.

Sim, mas a Lauren e a Brennley também, e ambas têm um peak maior do que o do Hunter. E acredito que mais facilmente peguem os votos do público mais tradicional do The Voice. :P

há 3 minutos, SecretNavy disse:

Para mim o grande vencedor era o Chris Blue :O Ele tem tido performances extraordinárias people :P 

É um bom concorrente mas às vezes ele exagera nas coisas que faz com a voz. :S Merecia ir pelo menos à final, tho. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se o Adam vai mesmo sair ou se eram só rumores? Espero bem que não saia, é o meu favorito. Boas adições à equipa de jurados, mas ainda estou à espera de um regresso da Shakira. Para mim, aqueles que eu gosto mesmo e que têm que continuar são a Christina, o Adam e o Blake, também adoro a Alicia, gostei muito da Miley e da Gwen. Espero mesmo que a Jennifer e a Kelly "encaixem" bem no formato. E não deixa de ser irónico, no ano em que o American Idol vai voltar, na ABC, duas das ex concorrentes mais famosas tenham ido para a concorrência :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Alguém sabe se o Adam vai mesmo sair ou se eram só rumores? Espero bem que não saia, é o meu favorito. Boas adições à equipa de jurados, mas ainda estou à espera de um regresso da Shakira. Para mim, aqueles que eu gosto mesmo e que têm que continuar são a Christina, o Adam e o Blake, também adoro a Alicia, gostei muito da Miley e da Gwen. Espero mesmo que a Jennifer e a Kelly "encaixem" bem no formato. E não deixa de ser irónico, no ano em que o American Idol vai voltar, na ABC, duas das ex concorrentes mais famosas tenham ido para a concorrência :haha:

o blake e o adam já estão confirmados para mais 2 seasons.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Alguém sabe se o Adam vai mesmo sair ou se eram só rumores? Espero bem que não saia, é o meu favorito. Boas adições à equipa de jurados, mas ainda estou à espera de um regresso da Shakira. Para mim, aqueles que eu gosto mesmo e que têm que continuar são a Christina, o Adam e o Blake, também adoro a Alicia, gostei muito da Miley e da Gwen. Espero mesmo que a Jennifer e a Kelly "encaixem" bem no formato. E não deixa de ser irónico, no ano em que o American Idol vai voltar, na ABC, duas das ex concorrentes mais famosas tenham ido para a concorrência :haha:

Supostamente a Kelly andava em negociações para ser jurada no Idol mas a ABC não lhe quis pagar o dinheiro que ela queria, então a NBC fez uma oferta. :P

E acho que isto foi jogada da NBC mesmo. :mosking:

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, joanna disse:

o blake e o adam já estão confirmados para mais 2 seasons.

 

De certeza? Porque lembro-me de ter ouvido falar que o Adam podia sair ou passar a fazer apenas uma temporada por ano, até me lembro que quando a NBC esteve na corrida para a compra do American Idol, uma das razões era o facto de passarem a fazer apenas uma temporada do The Voice por ano e assim não desgastar tanto o formato e o Adam poder continuar em todas as temporadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

De certeza? Porque lembro-me de ter ouvido falar que o Adam podia sair ou passar a fazer apenas uma temporada por ano, até me lembro que quando a NBC esteve na corrida para a compra do American Idol, uma das razões era o facto de passarem a fazer apenas uma temporada do The Voice por ano e assim não desgastar tanto o formato e o Adam poder continuar em todas as temporadas. 

Citação

The pop star and season-one “American Idol” champion will join longtime coaches Blake Shelton and Adam Levine for the NBC talent-competition series’ spring 2018 cycle. A fourth coach for the season has not yet been set. 

http://variety.com/2017/tv/news/kelly-clarkson-the-voice-1202424125/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Desde a season 10, aka melhor season aka season em que a Alisan e a Xtina venceram :wub:, que nunca mais me consegui prender com uma temporada de The Voice :( acabo sempre por deixar de acompanhar e depois vejo os vídeos no youtube, desde a season 10 a única que acompanhei até ao fim (foi a que o Chris venceu) e mesmo assim atrasei-me muito. De resto fico-me sempre a meio, e nesta já perdi a vontade de acompanhar e só vejo os vídeos no youtube.

Tenho saudades do meu vício pelo programa, de quando ficava acordado de madrugada nos resultados para não levar spoilers, e porque não aguentava o nervosismo de ver o meu favorito a sair. 

Curiosidade, alguém tem acompanhado? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cory Shark disse:

Desde a season 10, aka melhor season aka season em que a Alisan e a Xtina venceram :wub:, que nunca mais me consegui prender com uma temporada de The Voice :( acabo sempre por deixar de acompanhar e depois vejo os vídeos no youtube, desde a season 10 a única que acompanhei até ao fim (foi a que o Chris venceu) e mesmo assim atrasei-me muito. De resto fico-me sempre a meio, e nesta já perdi a vontade de acompanhar e só vejo os vídeos no youtube.

Tenho saudades do meu vício pelo programa, de quando ficava acordado de madrugada nos resultados para não levar spoilers, e porque não aguentava o nervosismo de ver o meu favorito a sair. 

Curiosidade, alguém tem acompanhado? 

 

Eu já desisti, pelo menos por agora. xD Chegou a um ponto que fiquei cansado do programa.... e ter duas temporadas por ano desde o inicio praticamente chega a um ponto que se enjoa, pelo menos quando se tenta acompanhar tudo certinho. :S Acho que a última que vi foi a primeira da Miley e já nem me recordo se vi até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/11/2017 at 12:21, Cory Shark disse:

Desde a season 10, aka melhor season aka season em que a Alisan e a Xtina venceram :wub:, que nunca mais me consegui prender com uma temporada de The Voice :( acabo sempre por deixar de acompanhar e depois vejo os vídeos no youtube, desde a season 10 a única que acompanhei até ao fim (foi a que o Chris venceu) e mesmo assim atrasei-me muito. De resto fico-me sempre a meio, e nesta já perdi a vontade de acompanhar e só vejo os vídeos no youtube.

Tenho saudades do meu vício pelo programa, de quando ficava acordado de madrugada nos resultados para não levar spoilers, e porque não aguentava o nervosismo de ver o meu favorito a sair. 

Curiosidade, alguém tem acompanhado? 

Por momentos pensei que tinha escrito este comentário. :haha: Não acompanho o programa como antes (longe disso), e às vezes até me esqueço que deram um episódio. Nomes de concorrentes mal sei e a vontade para ver tudo também é pouca. Fiquei mal habituado com a qualidade do elenco da décima temporada, tanto que a partir daí parece que foi sempre a descer e nenhum concorrente me conseguiu prender mais. Ainda vai havendo uma boa performance aqui e acolá, mas nada que volte a fazer-me querer acompanhar o programa a sério outra vez.

Eu tenho visto esta no youtube. O Noah é o meu favorito até agora, mas também gosto da voz da Chloe. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ainda não tinha vindo aqui dizer mas tenho estado a gostar muito desta temporada. Os live shows voltaram a captar o meu interesse no programa, e muito graças à qualidade dos concorrentes. Apesar da Chloe me ter desiludido ontem, ainda espero pela vitória dela. Ficaria igualmente contente se fosse a Addison ou a Brooke a ganhar, mas dado que a Chloe tem a voz que mais me agrada e é diferente do tipo de concorrentes que costuma aparecer (e ter sucesso) no programa, fico a torcer por ela. :yes: 

Ainda assim, a Brooke nas últimas semanas tem arrasado e na final não foi exceção. A Miley percebeu o que é que podia resultar para ela enquanto concorrente na semana do Top 10 e cantar O Holy Night nesta altura foi muito inteligente. :yes: Para mim a Brooke foi a melhor da noite.

:happy: @João F.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A nova temporada do The Voice vai trazer novas cadeiras que vêm com uma nova funcionalidade para as blind auditions, cada cadeira vai ter 3 pequenos botões, cada um com o nome de um mentor (por exemplo, a cadeira do Adam vai ter os nomes da Kelly, da Alicia e do Blake), esses botões podem ser usados uma vez por cada mentor durante todas as provas cegas e servirá para impedir um mentor de ficar com um concorrente (se o Adam bloquear o Blake, a concorrente não o poderá escolher).

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Acompanhei a última temporada assim ao de leve, e devo dizer que esta mulher era um arraso! Que deusa! De longe a minha favorita da season 14!

E chocado que conseguiu chegar À final uma vez que cantoras deste género, no the voice US raramente chegam as semi finais! Ela foi a primeira negra com esta idade a chegar à final! 

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Bem, este tópico (na verdade o programa) morreu mesmo né? ahahah

Ainda me lembro de comentar isto com o Gabriel (o agora @pxp) na season 10 até de madrugada ficávamos para ver os resultados. Foi uma sensação ótima, e realmente vibrava com o programa, hoje em dia, nem consigo acompanhar, parei na season 14, e desde a 10 que o sentimento por isto não foi igual, infelizmente culpo muito o público americano sempre com os seus favoritos duvidosos, salvo raras exceções.

Mas a season 10 acho que foi o momento aqui no fórum, tive a rever alguns comentários, e para além do PXP, também vi a a animação do pessoal com a vitoria da Xtina e da Alisan, bons tempos :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 29/07/2022 at 04:29, Cory Shark disse:

Bem, este tópico (na verdade o programa) morreu mesmo né? ahahah

Ainda me lembro de comentar isto com o Gabriel (o agora @pxp) na season 10 até de madrugada ficávamos para ver os resultados. Foi uma sensação ótima, e realmente vibrava com o programa, hoje em dia, nem consigo acompanhar, parei na season 14, e desde a 10 que o sentimento por isto não foi igual, infelizmente culpo muito o público americano sempre com os seus favoritos duvidosos, salvo raras exceções.

Mas a season 10 acho que foi o momento aqui no fórum, tive a rever alguns comentários, e para além do PXP, também vi a a animação do pessoal com a vitoria da Xtina e da Alisan, bons tempos :haha: 

Olha, é mesmo verdade. A S10 foi mesmo o auge do interesse, com revelação de músicas, os spoilers, os livestreams. :cryhappy: E depois foi sempre a descer a partir daí. Já não vejo o programa há tempos, nem mesmo vídeos no yt. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pxp disse:

Olha, é mesmo verdade. A S10 foi mesmo o auge do interesse, com revelação de músicas, os spoilers, os livestreams. :cryhappy: E depois foi sempre a descer a partir daí. Já não vejo o programa há tempos, nem mesmo vídeos no yt. 

Verdade! Foi tudo, aquela S10 foi inexplicável, e acabou em grande com a vitoria daquelas duas lendas. É incrível que até hoje me consigo lembrar do que eles cantaram e em que live foi... E tinha tanta gente boa. E mesmo os que eu não gostava entregavam performances boas como aconteceu com o Nick com Stay, ou o Paxton com Break Every Chain :cryhappy:
E é que tanto aqui, como nos grupos do facebook, o pessoal estava ao rubro, e desde ai nunca mais deu em nada xD. Eu na verdade disse que acompanhei até a season 14, mas nem as vi até ao final ( acho que só a 11 e a 14 que terminei)

E atualmente, também estou como tu, não vejo nada no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...