Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

Só vi a versão portuguesa deste programa e adorei! :) É pena é todos os programas deste género na RTP acabarem por ser um FLOP. :dontknow: Também cheguei a apanhar alguns episódios da americana...

 

Também vi e gostei bastante da edição portuguesa. E, espantosamente, o vencedor foi até, a meu ver, bem escolhido. Dénis FTW!

 

Sim... Para mim quem ficava com isto era ou a TVI ou a SIC..

 

Quanto a jurados só gostei da Mia Rose..

 

Os Anjos, o Rui Reininho e o Paulo Gonzo estavam descontextualizados do programa, uma vez que o programa é mais virado para o POP/R&B...

 

Well, quanto ao primeiro ponto já houve discussão que chegue, portanto, moving on. Eu gostava da Mia, mas ela começou a fazer umas escolhas erradas. Ela tinha uma excelente equipa, muitos deles eram potenciais vencedores, mas deu-lhe um treco na cabeça e fez com que eles fossem eliminados, levando aquele pedaço de cantor, que já nem me lembro do nome, à final, depois olha, ficou em terceiro lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi e gostei bastante da edição portuguesa. E, espantosamente, o vencedor foi até, a meu ver, bem escolhido. Dénis FTW!

 

 

Well, quanto ao primeiro ponto já houve discussão que chegue, portanto, moving on. Eu gostava da Mia, mas ela começou a fazer umas escolhas erradas. Ela tinha uma excelente equipa, muitos deles eram potenciais vencedores, mas deu-lhe um treco na cabeça e fez com que eles fossem eliminados, levando aquele pedaço de cantor, que já nem me lembro do nome, à final, depois olha, ficou em terceiro lugar.

 

Já nem me lembrava que o vencedor tinha sido o Denis... Gostava imenso dele, e não era só por causa da voz. :rolleyes:

 

 

A minha preferida era, sem dúvida, a Bianca! Adorei-a desde o primeiro momento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4*, não? Eu era para acompanhar, mas começou numa altura em que tinha muitas séries em atraso e acabei por nem começar.

 

Não, é mesmo a 3 a do ano passado. Vou deixar a 4 para as férias.

 

A 1 e a 2 não sei... já viste? vale a pena? ou é fraquinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...