Jump to content

Audiências de 4ª feira - 05-12-2012


David

Posts Recomendados

SIC e TVI bem.

Destaque para o HN da SIC e o DayTime da TVI como já é habitual!

Querida Júlia nos 21? Muito bem!

VnaTV bombastico

Talk-show da Tarde uma miseria.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NinaGritando.gif

Editado por BS;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia "positivo" para a Rtp 1 e 2 (comparando com os resultados de terça): Subiram, se bem que pouco, mas subiram a sua média.

O resultado do Cabo não me surpreende. Aliás, ontem ponderei como hipótese a vitória desta. O Jogo do Barcelona-Benfica foi certamente a razão desta média.

A Sic tem razões mais que óbvias para sorrir com as audiências do dia de ontem. Nas últimas semanas, foram raros os dias em que esta venceu na generalidade a Tvi. Ontem foi um desses dias.

Anticrise em crise cada vez mais. Parace-me que aquele resultado começa a ser o "resultado-base" do programa.

Louco Amor com um resultado positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,


Estão preparados para mais uma viagem pelos resultados audiométricos :spiteful: ?
Sim?!
Então agarrem-se e aqui vamos nós :D.

A tabela das audiências de hoje demonstra que... a SIC tem de estar grata a mais uma excelente prestação da sua tripla do horário nobre que fez com que conseguisse ganhar o dia, mas também não podemos deixar de frisar a "escorregadela" :vava: da TVI.

Para tentar animar as pessoas que estão tristes... em poucas palavras fica aqui o verdadeiro motivo da derrota da TVI :rolleyes: :

- "Vais-me (continuar) a bater ou vais desmaiar?", perguntou a SIC chateada com as vitórias da TVI.
- "Eu até continuava (a bater-te) mas..." - respondeu a TVI, que depois teve um ataque de pânico e desmaiou (saindo do local numa maca levada pela SIC) :laugh: .

Em Queluz de Baixo o dia foi de amargura a derrota para a SIC, motivada pela queda de alguns dos seus produtos apesar de ter obtido nos dias anteriores excelentes resultados. A única situação de positiva que tenho a destacar na TVI foi o regresso de "Louco Amor" ao Top 5 depois de estado a gozar umas férias :yahoo:, a média diária total do canal foi de 23,8%.

A SIC pode ser comparada a um doente cardíaco ... de dia está ligado às máquinas... de noite está "vivinho da silva"! :girl_devil:

O day-time de Carnaxide subiu na parte da manhã e na parte da tarde desceu... deve ser a lei da gravidade :P , a média foi de... 24,3%.

Enquanto o governo não definir rapidamente o futuro da RTP (1), esta nunca terá a estabilidade necessária para contradizer os resultados audiométricos (13,8%). :cray:

Nos últimos dias a direção de programas tem vindo a público anunciar o fim de muitos programas (como por exemplo: "Estado de Graça", "Top +", "Cinco Sentidos" e etc), admito que estou curioso em relação ás ofertas que a RTP 1 terá em 2013 e vocês também? ;)

Na RTP 2 tenho de destacar a aposta na transmissão do interessante jogo Portugal x Brasil para o III Campeonato Mundial de Futsal Feminino, a decorrer até domingo em Oliveira de Azeméis. Esta boa aposta num horário complicado ajudou na subida de 0,2% em relação ao dia anterior... 2,5%. :clapping:

A Cabo e os Outros conseguiram subir nas audiências devido ao futebol (35,7%).



A análise dos confrontos do dia...


Ao pequeno-almoço, o "Bom Dia Portugal" desceu mas continua no 1º lugar com 1.4 e 23,1%, na vice-liderança o "Diário da Manhã" da TVI caiu a "pique" :sorry: relativamente ao dia anterior (1.1 / 17,8%) e a ver de muito perto está as "Cartas da Maya: O Dilema" da SIC com 1.1 e 15,5%.

O "Você na TV" continua no comando da liderança são 3.7 e 34,2%, a "Querida Júlia" da SIC assegurou o segundo lugar no pódio com resultados mais decentes (2.4 / 21,1%) enquanto o programa de Sónia Araújo & Jorge Gabriel ficaram desesperadamente isolados no último lugar, os humilhantes 1.7 e 14,8% falam por si e por mim :rofl: .

Ao almoço, o "Jornal da Uma" obteve novamente a "medalha de ouro" (6.1 / 28,9%), seguindo-se a "prata" que surpreendentemente foi para o "Jornal da Tarde" da RTP 1 com 5.0 e 23,3% e o "bronze" ficou para o "Primeiro Jornal" que foi o grande derrotado do horário.

Ontem disse que o reinado tinha sido ameaçado e hoje "Vidas em Jogo" subiu ao trono (4.8 / 26,4%), na vice-liderança "Tempo de Viver ®" da TVI manteve-se pelo bons 4.7 e 28,8% e no lugar do costume ficaram a repetição dos diários de "Toca a Mexer" e a reposição de "Podia Acabar o Mundo" ambas da SIC.

Uma das surpresas do dia... "Portugal no Coração" da RTP 1 saltou do último lugar para a liderança (3.2 / 18,4%), em 2º lugar ficou o programa de Fátima Lopes que perdeu a liderança pela primeira vez nesta semana (3.2 / 17,7%) e no 3º lugar o "Boa Tarde" da SIC com um resultado humilhante (2.8 / 14,9%). :fool:

No final da tarde:

Antes da hora do jantar a SIC arrebita (como diria o Roberto Leal) com "Fina Estampa" que continua a liderar apesar de ter descido (11.3 / 28,5%) face ao diário da tarde do "Secret Story 3 - Casa dos Segredos" mais a novela "Doida por Ti" da TVI e também contra as três apostas da RTP 1.

Eu penso que quantos mais adversários a estação de Carnaxide tiver neste horário melhor!!! :wacko:

Ao jantar, o "Jornal da Noite" venceu com 12.7 e 26,2%, no segundo lugar do pódio o "Jornal das 8" ficou longe da liderança 11.2 e 23,0% e os dois produtos da RTP 1 ficaram no último lugar (diga-se: "Telejornal" e "De Caras").

Os resultados neste horário não foram exuberantes devido à Liga dos Campeões na Cabo :excl:

No Horário Nobre:

A novela "Dancin' Days" continua na liderança depois de ganhar (com 16.9 / 33,7%) ao diário da noite do "Secret Story 3 - Casa dos Segredos" que fez 14.9 e 29,8% por sua vez no 3º lugar ficou o "AntiCrise" e a "Decisão Final" (que esteve também em confronto com as produções do comentário seguinte) da RTP 1.

As cenas ousadas de Juliana Paes continuam agarrar os portugueses ao ecrã e também o primeiro lugar na luta com os seus adversários já o "Louco Amor" da TVI obteve 11.7 e 27,9%. :crazy:

No final da noite, a novela "Avenida Brasil" cimentou a liderança (11.1 / 35,6) contra "Doce Tentação" que continua a cair na profundidade de um oceano (6.1 / 21,3%) e por último ficou "A Guerra" da RTP 1.

No Late-Night:

O diário do "Toca a Mexer" da SIC (6.2 / 27,1%) venceu mais uma vez o programa "Champions League: Resumo de Quarta" da TVI (4.7 / 21,3%) enquanto que o "5 para a meia-noite" ficou na última posição.

O Extra do "Secret Story 3 - Casa dos Segredos" da TVI ganhou por pouco ao "CSI: Nova Iorque" mas confortavelmente ao programa "U24" da RTP 1.

A SIC ganhou com o "European Poker Tour" ao deprimente "Guest List" da TVI.

No fecho do dia... a SIC liderou com a reposição da série "Pan Am" contra o filme "Caçadores da Noite" da TVI.

Estas são as minhas desculpas pelo atraso da minha análise:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...