Jump to content
Diogo_M

Problemas no site 'A Televisão'

Recommended Posts

Os links do facebook, muitas vezes não incoporam, os do twitter incoporam, os do instagram também, apenas os do twitter não incorporam. 

E é uma "dor de cabeça", para fazer upload de uma imagem externa para o fórum, dá sempre aquele erro do tamanho. Mas o que é uma foto com 102.4 kb?

há 2 horas, Mr. Robot disse:

E é uma "dor de cabeça", para fazer upload de uma imagem externa para o fórum, dá sempre aquele erro do tamanho. Mas o que é uma foto com 102.4 kb?

Isso tem a ver com imagens que já antes fizeste uploud. Tens que as apagar n’ ”os meus attachments”. 

Não sei se já mais alguém se queixou disto, mas acho que a forma como os destaques aparecem no site está terrível. Muitas vezes a mesma notícia aparece duplicada em SIC e TVI, por exemplo. Para além de que esses destaques normalmente são cenas completamente irrelevantes,  às vezes são apenas notícias sobre a Maria da esquina que fez um comentário no instagram da Rita Pereira, ou o cão do cameraman que teve uma ninhada... :rolleyes:

Criem antes uma barra de lado para esses conteúdos e deixem as secções dos canais realmente para se falar de televisão. ;)

O 'português' do site aTV é terrível. A construção das frases, erros gramaticais etc. Não há ninguém que faça uma correcção?

Depois nós avisamos nos comentários e eles nem são aprovados. Gente, leiam antes de publicar!

O meu português não será melhor, mas eu não escrevo notícias. :lol:

• Like 1

há 6 horas, Bloody disse:

Caro aTV,

Já vos sigo, em site e como membro do Fórum, desde 2013. Tive a oportunidade, de a meio deste percurso, até ter a classificação de Membro do Mês aqui, o que gostei imenso (e até recebi um bloco de notas e canetas personalizados). No entanto não posso deixar de constatar que toda a marca "A Televisão" (que sim, já foi uma marca) está cada vez pior. E digo isto por causa da notícia publicada hoje, e ainda ontem, sobre a Cristina Ferreira e o programa novo dela. 

A minha principal questão nisto tudo é se é realmente necessário fazer notícias sobre o que uma dúzia de pessoas dizem na internet. "O princípio do teu fim à vista"? Qual é o sentido fazer uma notícia com esse título? É para o clickbait? É para a Cristina falar de vocês no Instagram e ganharem popularidade? É para ficarem ao mesmo nível que uma revista de 1,60€ das bancas portuguesas? Não consigo entender. O mais grave é que tem sido assim constantemente, desde há muito tempo. Todos os "arrasos" e as "broncas" das redes sociais que não são notícia alguma estão sempre a figurar no site, que, repito, já foi referência até entre os ditos famosos que "atacam" agora. 

Com isto também não posso deixar de referir que todo o gossip de pessoa x namora com y, foi vista com aquela e entre outros também é de um nível jornalístico/informativo quase nulo. Quem acede, ou acedia, ao aTV, não quer saber disso. Sim, são figuras da televisão portuguesa, mas na minha opinião isso não é o que uma pessoa procura quando quer saber novidades sobre televisão. 

Só quero deixar um reparo e um sinal de descontentamento de como o aTV descarrilou completamente do seu caminho (até lembra uma TVI). Já que se esqueceram do Fórum que têm, pelo menos tentem fazer com que o vosso site não seja alvo de chacota pelos famosos/profissionais de televisão, se não for o vosso objetivo. 

Com cumprimentos,
Bloody (Joel)

https://www.atelevisao.com/sic/cristina-ferreira-arrasada-nas-redes-sociais-o-principio-do-teu-fim-a-vista/

(Não sei se é o tópico mais correto, mas como vejo isto mais como um Problema do site, decidi postar aqui)

É isto. Sem tirar nem por. O que fazer por meia dúzia de euros com publicidade. Valeu a pena vender a alma por isto?

Vá, façam lá uma das vossas notícias mais comuns: pegar em 2 comentários de uma POPULAÇÃO de milhares e fazer "notícia". Já têm aqui 2 membros descontentes.

Fiquem bem.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

há 21 horas, Snows disse:

É isto. Sem tirar nem por. O que fazer por meia dúzia de euros com publicidade. Valeu a pena vender a alma por isto?

Vá, façam lá uma das vossas notícias mais comuns: pegar em 2 comentários de uma POPULAÇÃO de milhares e fazer "notícia". Já têm aqui 2 membros descontentes.

Fiquem bem.

Correcção, 3! xD

• LOL 2