Jump to content
abacacia

Britcom

Recommended Posts

A minha série preferida foi "Katty Gorda", sem dúvida! :D

E a série inspirada nos livros de "Adrian Mole". :good:

Era "Katy Grande", uma tradução suave tendo em conta que o título original era "Katy Brand's Big Ass Show". Também gostei bastante! :D

Este Domingo estrearam "Loja Sombria", uma série história de 4 eps que é uma paródia a obras do Charles Dickens.

Eu vi a estreia dessa nova serie, mas n m cativou assim muito.

Era "Katy Grande", uma tradução suave tendo em conta que o título original era "Katy Brand's Big Ass Show". Também gostei bastante! :D

É isso. :D Tens toda a razão. ;) Era demais! :D

A RTP2 emitiu neste domingo (30 Dez) o little britain abroad, acho q ainda n tinha sido emitido na Britcom :D

Edited by abacacia

O Little Britain Abroad já tinha dado, são 2 episódios especiais e o segundo deve dar no próximo Domingo. O que nunca deu foi mesmo o Little Britain USA, que era excelente que dessem, mas altamente improvável.

Resta saber em que medida os cortes na RTP2 vão afectar o Britcom.

Edited by miguelalex23

Eu penso que será repetir as séries vezes sem conta. Absolutely Fabulous, Little Britain, Threesome, e mais umas quantas séries deverão ver as suas temporadas serem repetidas. Quanto a novas séries ou temporadas de séries, o investimento para isso deverá ficar bastante mais reduzido, portanto iremos ver menos temporadas que ainda não foram transmitidas.

Ah ok, como ainda n tinha visto o LB abroad na RTP2, ainda teve uma esperança de que a RTP2 tivesse feito um peq investimento e tivesse adquirido novas temporadas, mas pelos vistos não :@

Concordo com German Hall lolol vai ser repetir vezes sem contas as series :huh:

Este domingo vão começar a repetir Gente Famosa (deve ser a 2ª temporada). E provavelmente as repetições de Little Britain acabam já esta semana com o 2º especial LB Abroad.

Das que foram emitidas em 2012, falta repetir Rev (a 2ª temporada), Absolutely Fabulous, Friday Night Dinner (adorei esta), Threesome, Twenty Twelve, e a última a ser estreada, Loja Sombria.

O Twenty Twelve não deve ser repetido, uma vez que fala sobre os Olympics e já acabaram, portanto não faz grande sentido.

Pois é verdd, mas tb curti de ver a Twenty Twelve :cool:

Este domingo vão começar a repetir Gente Famosa (deve ser a 2ª temporada).

é verdd, neste domingo que passou repetiram Gente Famosa, agora n sei se foi a segunda temporada

é verdd, neste domingo que passou repetiram Gente Famosa, agora n sei se foi a segunda temporada

Estão a repetir a primeira.

ah ok fixe, obg :cool:

como não cheguei a ver esta serie, pa mim vai ser uma estreia lolol :D

Desde ontem, a repetição da 1ª temporada de Friday Night Dinner.

Edited by miguelalex23

Amanhã a RTP2 começa a exibir a 2ª temporada de Threesome. Acho que é a primeira "estreia" de 2013 no Britcom.

Adoroooooooooooo Threesome tipo ela anda com ele os dois nao e? um dele e gay e o outro o loiro? e gay tambem?

Adoroooooooooooo Threesome tipo ela anda com ele os dois nao e? um dele e gay e o outro o loiro? e gay tambem?

Exacto, é essa mesmo! Não tinha visto da 1ª vez, só comecei a ver agora na repetição e gostei.  :D

Amanhã a RTP2 começa a exibir a 2ª temporada de Threesome. Acho que é a primeira "estreia" de 2013 no Britcom.

Muito bom. :)

Até podemos dizer que é simplesmente a primeira novidade em matéria de séries na RTP2. :P

O loiro é o que está "oficialmente" com ela. Só que o gay é o pai da miúdo, devido a uma noite de... threesome. ;)

Edited by Rmeteora
  • Like 1

Mais uma estreia no Britcom: começou agora mesmo a 2ª temporada de Friday Night Dinner.

Bah, as únicas séries mesmo fixes em Britcom eram a "Little Britain" e "Beautiful People" :D

>.>

nunca te vi a comentar num topico de televisao!

• Like 1