Jump to content

Britcom


abacacia

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Adoro a Little Britain, acompanhei todas as reposições recentes que a RTP2 fez da série na Britcom e, não bastasse isso, ainda consegui comprar a box com as três seasons por 5 euros no OLX! :) Não sou grande fã das séries atualmente em exibição mas tenho algum interesse em Threesome, embora ache que não é bem o meu tipo. Não se esqueçam que foi na Britcom que surgiram, em Portugal, séries como The Office e Extras. E outra, menos referenciada, que foi cancelada pela BBC, mas que tinha episódios hilariantes: After You've Gone. Tenho saudades!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O After You've Gone era fixe, e está em exibição no BBC Entertainment.  :)

 

Eu não liguei ao Threesome quando estrearam a 1ª série, mas agora que repetiram a 1ª e deram a 2ª comecei a ver e fiquei fã. Pena que terminou esta semana.

 

Vi Threesome no outro dia, um episódio, e até gostei, mas não me cativou muito para continuar a seguir a série... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Katy Brand e Little Britain, sem dúvida foram as minhas séries favoritas do Britcom! E parece que vou juntar também Threesome à lista, estou a adorar!

 

A Rtp2 fez bem em apostar também em séries depois da 1h da manhã (isto é, não sei se Dois Mil e Doze foi uma excepção à regra ou se vão continuar por transmitir este tipo de formatos naquele horário.). É também uma forma de aumentar a sua competividade naquela horário com os restantes canais generalistas, uma hora de menor consumo onde as séries comandam na sua grande maioria.

 

Já que foi extinto um outro tipo de séries que eram transmitidos por volta das 18h, (Como Dois Homens e meio, My Name is Earl ou No Meio do Nada) era óptimo se apostassem novamente nessas séries para o horário da 1h. Especialmente My Name Is Earl, o que eu me fartei de rir com essa série!


O After You've Gone era fixe, e está em exibição no BBC Entertainment.  :)

 

Eu não liguei ao Threesome quando estrearam a 1ª série, mas agora que repetiram a 1ª e deram a 2ª comecei a ver e fiquei fã. Pena que terminou esta semana.

 

Terminou? :O Então e o que se segue? Sabes?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Katy Brand e Little Britain, sem dúvida foram as minhas séries favoritas do Britcom! E parece que vou juntar também Threesome à lista, estou a adorar!

 

A Rtp2 fez bem em apostar também em séries depois da 1h da manhã (isto é, não sei se Dois Mil e Doze foi uma excepção à regra ou se vão continuar por transmitir este tipo de formatos naquele horário.). É também uma forma de aumentar a sua competividade naquela horário com os restantes canais generalistas, uma hora de menor consumo onde as séries comandam na sua grande maioria.

 

Terminou? :O Então e o que se segue? Sabes?

 

Também adorava a Katy Brand!  :D

A 2ª temporada de Threesome acabou no passado Domingo. Ainda não se sabe se haverá 3ª série.

No 2º bloco do Britcom, a RTP2 estreia Domingo The Thick of It, uma sátira política da BBC que estreou em 2005 e terminou após 4 temporadas em 2012.

 

Quanto ao horário da 1h, para já a RTP2 vai continuar com repetições de séries, mas não de comédia: a partir de 2ª feira vão repetir a 5ª temporada de Mad Men.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorava a Katy Brand!  :D

A 2ª temporada de Threesome acabou no passado Domingo. Ainda não se sabe se haverá 3ª série.

No 2º bloco do Britcom, a RTP2 estreia Domingo The Thick of It, uma sátira política da BBC que estreou em 2005 e terminou após 4 temporadas em 2012.

 

Quanto ao horário da 1h, para já a RTP2 vai continuar com repetições de séries, mas não de comédia: a partir de 2ª feira vão repetir a 5ª temporada de Mad Men.

Madmen?? eish adoro, uma das minhas séres favoritas! A Rtp2 a não me desiludir, como já é habitual! hehe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Acredito que para adquirirem as temporadas mais antigas devem ter comprado o pacote todo com a terceira e quarta temporada... a minha dúvida é por causa da duração destes especiais que implicam ter de retirar o Onda Curta. Apesar de esta semana o onda curta saltar para depois do 24horas porque o Tour vai atrasar a programação por acabar à noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá a todos, inscrevi-me neste forum de propósito para postar aqui a homenagear o espaço Britcom da 2. Sem dúvida alguma, algumas das séries que aí passaram foram das melhores que vi, fizeram-me chorar de rir! Deixo aqui alguns nomes de séries que acompanhei e que ainda hoje revejo, porque são intemporais e continuam a fazer rir:

 

Em 1º lugar: MONTHY PYTHON'S FLYING CIRCUS, of course!!!!!!!! ***** e mais se houvesse!

- Mind your language (velhinha, não sei se esta entrou no espaço Brticom, mas lembro-me de vê-la na 2, presumo que tenha sido nesse espaço) ****

- Yes, Minister (idem do de cima) ****

- Goodness Gracious Me *****

- Black Adder e as várias sequelas *****

- Extras ****

- The League of Gentleman *****

- Fawlty Towers ****

- The Office ****

- Absolutely Fabulous *** e meio

- Keeping up Appearances ***

- The Vicar of Dibley ****

- The Royle Family *** e meio

- My Family ****

- My Hero *** e meio

- Little Britain *****

 

 

Allo Allo, mas esta passava fora da Britcom :) *****

 

e muitas outras que de certo me estou a esquecer! Mas conto com os vossos comments, hehehehe

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ficaram a meio de Ab Fab presumo que mais tarde ou mais cedo vão dar as restantes temporadas. Além disso Thick of it ficou com uma temporada por dar. 

 

Vamos é a ver se isto não desaparece com a remodelação do canal.

Pelas minhas contas este Domingo deram o último da 3ª temporada. Ainda vão dar mais um no próximo Domingo, deve ser o especial Jogos Olímpicos de 2012 (os outros 2 especiais de 2012 já foram repetidos no ano passado).

Quanto às temporadas seguintes duvido que as exibam, também não as deram em 2012. Mas seria excelente.  :)

 

O mais provável é que a remodelação se arraste. E mesmo que avance, acho que o Britcom continua a ter espaço na RTP2, devia era ser mais promovido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...