Jump to content
SecretNavy

Escola

Recommended Posts

:haha: sossega-te, jovem. xD

Eu estou sossegadíssimo, aqui... quietinho.... a estudar Física e Química :cool:

• Like 2

Eu estou sossegadíssimo, aqui... quietinho.... a estudar Física e Química :cool:

A planear como fazer o André sofrer... :rolleyes:

Eu ainda tenho a Quimica por estudar... mas aquilo é basicamente tudo o mesmo no que toca a cálculos. 

Eu ainda tenho a Quimica por estudar... mas aquilo é basicamente tudo o mesmo no que toca a cálculos. 

Já tenho tudo estudadinho :P Agora estou só a resolver exames. Desde que não saia solubilidade, já fico bastante contente xD

• Like 2

Os do gave têm colocado os critérios no dia do próprio exame ? A que parte do dia ?

Sim, logo à noite já deve ter. :)

Já tenho tudo estudadinho :P Agora estou só a resolver exames. Desde que não saia solubilidade, já fico bastante contente xD

Vês? Se fosses para Química, essa matéria era mais fácil... :rolleyes:

• Like 1

Isso é fácil. Não é aquilo de pôr os "s" e depois igualar ao Kps e assim? Se for isso é fácil... :)

Eu digo-te uma coisa: eu não sei estudar, a sério. Começo numa coisa depois já estou noutra, sou muito pouco organizado... e deixo tudo para a última.

Sim, logo à noite já deve ter. :)

Vês? Se fosses para Química, essa matéria era mais fácil... :rolleyes:

Mas, em contra partida, agora acho a matéria de Fisica 11º muito mais fácil :cool:  Aquilo é cócózinho comparado com Física 12º.

Edited by Jota
  • Like 1

Mas, em contra partida, agora acho a matéria de Fisica 11º muito mais fácil :cool:  Aquilo é cócózinho comparado com Física 12º.

Acho Química mais difícil que Física, não sei porquê. xDD

Acho Química mais difícil que Física, não sei porquê. xDD

É porque não tiveste Física 12º :cool:

Sabes bem que gostava. :(Isso nem é assim tão coise. Compreende-se bem. xD

Dizes isso porque estás aí de "fora".

• Like 1

Ou porque me chama demasiado a atenção. :rolleyes:

Acredita, eu gosto bastante de Física e acho que, comparado com o que demos no 10º/11º, a Física de 12º está num grau completamente diferente. É muito mais dífícil, é mais física a sério xD

Acredita, eu gosto bastante de Física e acho que, comparado com o que demos no 10º/11º, a Física de 12º está num grau completamente diferente. É muito mais dífícil, é mais física a sério xD

Assim gosto mais. :3 Coisas que puxem por nós é que têm piada! :D

Eu devo dizer que adorei a Fisica quando estava no meu 10/11º. Por isso, decidi ir para a Fisica quando fui para o 12º. Tive lá somente um mês. Não é que não gostasse da matéria, mas sentia que não tinha bases suficientes para conseguir acabar a cadeira com uma boa nota e com os conhecimentos necessários. Decidi depois mudar para Psicologia B. Até agora, não me arrependo da escolha, dá-me bastante jeito agora na Faculdade. No entanto, continuo a adorar Física e os assuntos relacionados com as forças e vectores

• Like 1

Física e Química é mesmo algo que não me assiste. Fiz tão bem em ter deixado estas duas disciplinas de parte no 12º.

• Like 3

Física e Química é mesmo algo que não me assiste. Fiz tão bem em ter deixado estas duas disciplinas de parte no 12º.

Biologia e Psicologia? :P Ou AI? xD

Pelo que vi ao longo do ano, Psicologia não era bem aquilo que eu estava à espera, e pelo que colegas meus faziam, sinto-me feliz de não ter escolhido essa disciplina xD

• Like 1

Ainda bem que escolhi Biologia e API no 12º ano, API quase não precisas de estudar e tens bué tempo livre :)

Foste tu e eu! E ainda ando a terminar a de 11º ano, que já devia ter terminado à dois anos!

Ainda bem que escolhi Biologia e API no 12º ano, API quase não precisas de estudar e tens bué tempo livre :)

Eu também, foi BIO e AI. :) E AI ajuda e muito na média final depois! ;)

Edited by JoãoM94
  • Like 1

Foste tu e eu! E ainda ando a terminar a de 11º ano, que já devia ter terminado à dois anos!

Eu também, foi BIO e AI. :) E AI ajuda e muito na média final depois! ;)

Se eu não tiver 20 a EF, AI vai ser a minha nota mais alta - 19. Isto supondo que quando dizem AI referem-se a Aplicações Informáticas xD

• Like 2