Jump to content
SecretNavy

Escola

Recommended Posts

Posted (edited)
há 21 minutos, RPSG disse:

É tudo de Humanas? Ai que preguiça! AHAHAHAHAH

Eu sou de Economia. Tens algum problema? :zangado: 

Edited by tjspy
  • LOL 4
  • Sad 1

há 5 horas, RPSG disse:

É tudo de Humanas? Ai que preguiça! AHAHAHAHAH

É preguiça, é...

Curiosamente, as duas melhores notas exames de Português da minha escola foram de alunos de Humanidades. 

há 6 horas, Pimpolho disse:

Boaaa! :6:

A Português foi dentro do que esperava, 18! A História foi também 18, mas muito acima das minhas contas (dava-me um 14-15).

As minhas contas também só me davam 14-15. Achava que os exames me tinham corrido mal...

A História A, tive 19, pois errei uma escolha múltipla. :sad: Devia ser crime escolhas múltiplas a valer um valor... :crying:

• Like 1
  • Thanks 1
  • Confused 1

On 12/07/2019 at 20:55, Televisão 10 disse:

A História A, tive 19, pois errei uma escolha múltipla. :sad: Devia ser crime escolhas múltiplas a valer um valor... :crying:

Pior é agora na universidade uma cadeira que tive em que as frequências e exames eram 100% escolha múltipla, cada uma a valer meio valor, mas as erradas descontavam 0,2 valores. :ph34r: Felizmente passei. xD

• Like 1
  • Thanks 1
  • Shock 2
  • Sad 1

On 14/07/2019 at 01:43, Ambrósio disse:

Pior é agora na universidade uma cadeira que tive em que as frequências e exames eram 100% escolha múltipla, cada uma a valer meio valor, mas as erradas descontavam 0,2 valores. :ph34r: Felizmente passei. xD

Hahaha também tive uma assim. Passei-a numa oral na época especial...

• Like 1

Vou submeter agora a minha candidatura para um CETSP que vai abrir na minha terra em parceria com o Politécnico do Porto, os documentos que tenho de enviar com a candidatura é o de identificação e o certificado de habilitações certo? É que sou um pouco noob nestas m*rda. 

há 50 minutos, tjspy disse:

Eu entrei onde queria, em Gestão de Informação na Nova. Fui o 20°candidato. :yes:

E COMEÇO AS AULAS JÁ HOJE

:triste:

Quase quase era o 22° em honra à sua notona!

Parabéns!

• LOL 2

há 2 horas, tjspy disse:

Eu entrei onde queria, em Gestão de Informação na Nova. Fui o 20°candidato. :yes:

E COMEÇO AS AULAS JÁ HOJE

Começam já hoje? Eu é só na próxima segunda.

Parabéns e boa sorte! 

Edited by Televisão 10
  • Like 1

On 09/09/2019 at 08:04, Luíza Albuquerque disse:

Quase quase era o 22° em honra à sua notona!

Parabéns!

On 09/09/2019 at 09:24, Televisão 10 disse:

Começam já hoje? Eu é só na próxima segunda.

Parabéns e boa sorte! 

Obrigado a ambos :mosking: E boa sorte para ti, TV10.

Correu bastante bem, melhor do que esperava. Estou a amar a praxe :mosking: 

• Thanks 1

Este ano para mim é o último do mestrado, ou seja, é ano de tese. Tive que escolher entre estágio numa empresa, ou dissertação que é investigação na universidade e optei por escolher estágio. O pior de tudo é mesmo a escrita :crying:

• Like 1

há 1 hora, João_O disse:

Este ano para mim é o último do mestrado, ou seja, é ano de tese. Tive que escolher entre estágio numa empresa, ou dissertação que é investigação na universidade e optei por escolher estágio. O pior de tudo é mesmo a escrita :crying:

Um relatório de estágio é mais objectivo do que uma dissertação! Usa isso em teu favor.

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Um relatório de estágio é mais objectivo do que uma dissertação! Usa isso em teu favor.

Well, nem por isso, acaba por ir dar ao mesmo. aliás, o relatório de estágio por vezes dá mais trabalho porque tens obrigatoriamente de incluir uma parte em que falas do estágio e fazer há mesmo toda a componente teórica e empirica. 

• Like 1

Também acho que um relatório de estágio pode ser tão complexo como uma dissertação. Por exemplo o meu relatório de estágio - o mesmo efetuado num resort familiar de férias - tinha que englobar o que eu fiz no estágio, o contexto empresarial da cadeia hoteleira, uma introdução/estudo da hotelaria em geral, incluindo dizer o que é um resort e como o mesmo se inclui em hoterlaria em Portugal, entre outros. Claro que eu nem podia fazer isto, mas é diferente teres um 18 (que foi a nota com que acabei o estágio e tive no relatório) e teres um 14, por exemplo. Parte de cada um.

há 12 minutos, Bloody disse:

Também acho que um relatório de estágio pode ser tão complexo como uma dissertação. Por exemplo o meu relatório de estágio - o mesmo efetuado num resort familiar de férias - tinha que englobar o que eu fiz no estágio, o contexto empresarial da cadeia hoteleira, uma introdução/estudo da hotelaria em geral, incluindo dizer o que é um resort e como o mesmo se inclui em hoterlaria em Portugal, entre outros. Claro que eu nem podia fazer isto, mas é diferente teres um 18 (que foi a nota com que acabei o estágio e tive no relatório) e teres um 14, por exemplo. Parte de cada um.

olha outro só para dizer que tem 18 

Primeiro o péssimo gosto musical no Versus, agora isto. O @tjspy mordeu-lhe e passou-lhe a síndrome, foi?

• LOL 3
  • Shock 1

há 7 minutos, Duarte disse:

Primeiro o péssimo gosto musical no Versus, agora isto. O @tjspy mordeu-lhe e passou-lhe a síndrome, foi?

Felizmente é verdade, mas foi somente para dar o exemplo. 

Quanto ao péssimo gosto musical, aconselho a aguardar pelos resultados finais. Obrigado & boa noite.

• Like 1
  • LOL 2

há 8 minutos, Duarte disse:

«a síndrome» <3<3<3 Alguém que saiba o género da palavra.

Eu amo um bom @Duarte :yes:

há 3 minutos, BBFF disse:

darli, eu sou professor de língua portuguesa

• Love 2

agora mesmo, BBFF disse:

existe alguém que diga "o síndrome"

meu Deus, para onde caminhas, Portugal?

• LOL 2

há 2 minutos, AGUI disse:

existe alguém que diga "o síndrome"

meu Deus, para onde caminhas, Portugal?

Sim :crying: Muita gente… 

há 2 horas, BBFF disse:

Sim :crying: Muita gente… 

Tem que rever essas suas companhias que nem nunca ouvi falar em “o síndrome”.

• LOL 1
  • Shock 1

há 22 horas, Luíza Albuquerque disse:

Tal como o @Duarte e o @Bloody disseram, o relatório de estágio e a dissertação acaba por ser no fundo o mesmo, a estrutura de ambos é a mesma: resumo, índice (+ índice tabelas e figuras), abreviaturas, introdução, materiais e métodos, resultados e discussão, conclusão, referências bibliográficas e anexos, até porque já vi teses feitas em empresas. Mas ainda estou muito no início, por isso, vamos ver no que isto vai dar xD

Edited by João_O