SecretNavy

Escola

6531 posts neste tópico

há 11 minutos, André Sousa disse:

Não sabia em que tópico por isto. Mas queria partilhar esta novidade com todos.
A minha escola organiza todos os anos um sarau no Forum da Maia. O ano passado era novo na escola e nem pensei em ir aos castings. Este ano eu e uma amiga fomos sem compromisso ao casting para apresentadores. Até porque quem participa, não paga entrada. 
Então fomos e os organizadores adoraram-nos, os colegas que lá estavam, adoraram-nos e disseram todos que tinhamos muito potencial e uma química explosiva. Agora a mim e essa minha colega chamam-nos a Cristina e o Goucha. :lol::lol:
Eu costumo atrapalhar-me muito e deixar-me levar pelos nervos mas acho que vai tudo correr bem! Se alguém estiver pela Maia a 2 de Junho convido-o a vir! 

Parabéns André Goucha ;):P

Sempre que não saibas onde colocar algum assunto, é melhor pores no Cantinho do Off-Topic, dá para tudo :P 

André Sousa e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 22 minutos, André Sousa disse:

Não sabia em que tópico por isto. Mas queria partilhar esta novidade com todos.
A minha escola organiza todos os anos um sarau no Forum da Maia. O ano passado era novo na escola e nem pensei em ir aos castings. Este ano eu e uma amiga fomos sem compromisso ao casting para apresentadores. Até porque quem participa, não paga entrada. 
Então fomos e os organizadores adoraram-nos, os colegas que lá estavam, adoraram-nos e disseram todos que tinhamos muito potencial e uma química explosiva. Agora a mim e essa minha colega chamam-nos a Cristina e o Goucha. :lol::lol:
Eu costumo atrapalhar-me muito e deixar-me levar pelos nervos mas acho que vai tudo correr bem! Se alguém estiver pela Maia a 2 de Junho convido-o a vir! 

Parabéns André!

Quem sabe daqui a uns anos estarás tu e a tua colega de manhã na TVI :mosking: Boa sorte! ;)

srcbica e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Comecei a dar derivadas em Mat.A e estou a gostar bastante! Só espero que não complique... muitas vezes acontece-me isso, gosto de uma matéria e depois acho muito difícil porque complica imenso xD 

Angel-O e João F. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

http://www.dn.pt/portugal/interior/proposta-de-calendario-escolar-harmoniza-pre-escolar-com-1o-ciclo-8500491.html

Este ano as informações sobre o próximo ano lectivo saíram cedo, ainda nem este acabou :O

Resumindo, no Ano Lectivo 2017-2018:

• 1ºPeríodo Início: Entre 8 e 13 de Setembro;
  • 1ºPeríodo Final: 15 de Dezembro;
  • 2ºPeríodo Início: 3 de Janeiro;
  • Interrupção Carnaval: 12 a 14 de Fevereiro;
  • 2ºPeríodo Final: 23 de Março;
  • 3ºPeríodo Início: ??? (provavelmente 9 de Abril...);
  • 3ºPeríodo Final: 22 de Junho (para quem não tem exames);

Ou seja, praticamente como tem sido até agora, com a diferença que as aulas irão terminar no 2ºPeríodo de novo a uma sexta (este ano foi a uma terça).

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ambrósio disse:

http://www.dn.pt/portugal/interior/proposta-de-calendario-escolar-harmoniza-pre-escolar-com-1o-ciclo-8500491.html

Este ano as informações sobre o próximo ano lectivo saíram cedo, ainda nem este acabou :O

Resumindo, no Ano Lectivo 2017-2018:

• 1ºPeríodo Início: Entre 8 e 13 de Setembro;
  • 1ºPeríodo Final: 15 de Dezembro;
  • 2ºPeríodo Início: 3 de Janeiro;
  • Interrupção Carnaval: 12 a 14 de Fevereiro;
  • 2ºPeríodo Final: 23 de Março;
  • 3ºPeríodo Início: ??? (provavelmente 9 de Abril...);
  • 3ºPeríodo Final: 22 de Junho (para quem não tem exames);

Ou seja, praticamente como tem sido até agora, com a diferença que as aulas irão terminar no 2ºPeríodo de novo a uma sexta (este ano foi a uma terça).

Essa data de final do 3º período período não deve estar totalmente correta, a não ser que seja apenas para o 1º ciclo. É que, pelo que li na notícia, já há exames a 18 de junho, logo não pode haver aulas nas escolas de 3º ciclo e secundário.

Se for esse o calendário, os período vão ficar equilibrados.

Pena prometerem que iam colocar férias em novembro e não o fizeram...

Editado por Televisão 10
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Essa data de final do 3º período período não deve estar totalmente correta, a não ser que seja apenas para o 1º ciclo. É que, pelo que li na notícia, já há exames a 18 de junho, logo não pode haver aulas nas escolas de 3º ciclo e secundário.

Se for esse o calendário, os período vão ficar equilibrados.

Pena prometerem que iam colocar férias em novembro e não o fizeram...

Pois eu também estranhei, mas deves ter razão. De qualquer maneira isto ainda não é o calendário oficial, é apenas uma notícia. Tanto que ainda não se sabe o início do 3ºPeríodo.

Sim, está melhor que o deste ano lectivo, em que as férias da Páscoa foram meias esquisitas xD As minhas aulas devem começar a 12 porque costumam começar sempre na segunda terça-feira de Setembro.

Onde é que viste isso? Adorava ter uma semana em Novembro, a meio do 1ºPeríodo! Mas se eles falaram nisso pode ser que ainda ponham (ou não xD), como disse isto não é o calendário mesmo :)

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora