Jump to content
Corppiz

AntiCrise

Recommended Posts

De facto isto não é programa para o horário nobre de um canal de serviço público. Devia ser um programa só de sketches, mas a maior parte do tempo são vídeos antigos.

brutal essa satirização ao pai e avo do Claudio :sarcastichand::sarcastichand:

• Like 1

Pessoalmente, mesmo se é mais "low-cost", acho que o Anticrise é melhor do que o Desafio Final.

Mas melhor ainda, era O Elo Mais Fraco. :P

Concordo que um programa tão fraquinho como o "Anticrise" não deveria ter lugar no horário nobre do serviço público de televisão, mas ide-lá explicar isso ao pseudo-Dr. Relvas que parece mandar em tudo e mais alguma coisa no dossier RTP! :@

EDIT : Um excerto do "Eixo do Mal" (SIC Notícias) muito interessante sobre os cortes nos programas e chefias na RTP :

http://www.facebook.com/photo.php?v=506307036056965

Edited by Rmeteora

Eu gosto do programa, mas d facto em termos de audiências as coisas n tao a correr bem :S

n sei s fosse um programa semanal q desse ao fds n sei se o cenário seria outro xD

Eu gosto do programa, mas d facto em termos de audiências as coisas n tao a correr bem :S

n sei s fosse um programa semanal q desse ao fds n sei se o cenário seria outro xD

Talvez! Mas já sabemos que os programas só por serem na RTP logo ai estão condenados! O que é uma pena! Foi assim com a Voz de Portugal que se tivesse sido numa das privadas de certeza que tinha sido um sucesso!

Talvez! Mas já sabemos que os programas só por serem na RTP logo ai estão condenados! O que é uma pena! Foi assim com a Voz de Portugal que se tivesse sido numa das privadas de certeza que tinha sido um sucesso!

yha e verdd xD se calhar tinha mais sucesso q os Ídolos :P

Msm! O Ídolos está mais que gasto! xD

yha já nem o Manuel Santos e o Tony Carreira conseguiram levantar as audiências daquilo lolol :biggrin:

yha já nem o Manuel Santos e o Tony Carreira conseguiram levantar as audiências daquilo lolol :biggrin:

Yah!

Não ia haver uma 2ed da Voz de Portugal? :S

Yah!

Não ia haver uma 2ed da Voz de Portugal? :S

parece q cheguei a ouvir falar, mas como anda a RTP duvido :S

parece q cheguei a ouvir falar, mas como anda a RTP duvido :S

Pois! Eu gostei que tivesse ganho o Dennis :)

Mas isto ja esta a ficar out of topic xD

Pois! Eu gostei que tivesse ganho o Dennis :)

Mas isto ja esta a ficar out of topic xD

yha tb curtia dele, n tinha nenhum favorito, ms ele era aquele q mais "desenrascava-se" lolol

:offtopic: eh eh eh

yha tb curtia dele, n tinha nenhum favorito, ms ele era aquele q mais "desenrascava-se" lolol

:offtopic: eh eh eh

:P

Parece-me que isto acabou...

Deve ter sido pensado só para tapar o buraco na época de Natal. Quiseram fazer como a SIC em 2011 com o Gosto Disto, mas lixaram-se porque as audiências foram péssimas.

Houve alguns sketches bons (gosto muito do Marques e do Machado, que ouço na Antena 3), mas apanhados dos anos 90 não é coisa que se apresente no horário nobre do serviço público!

Deve ter sido pensado só para tapar o buraco na época de Natal. Quiseram fazer como a SIC em 2011 com o Gosto Disto, mas lixaram-se porque as audiências foram péssimas.

Houve alguns sketches bons (gosto muito do Marques e do Machado, que ouço na Antena 3), mas apanhados dos anos 90 não é coisa que se apresente no horário nobre do serviço público!

Provavelmente o número de episódios do "Decisão Final" escasseou e tiveram de colocar isto na grelha para ir tapando buracos, até conseguirem programar o último episódio do "Decisão Final" no último dia da grelha velha.

Fica Bem.

Provavelmente o número de episódios do "Decisão Final" escasseou e tiveram de colocar isto na grelha para ir tapando buracos, até conseguirem programar o último episódio do "Decisão Final" no último dia da grelha velha.

Fica Bem.

Não, porque o Desafio Final continuou no ar, e dava depois do AntiCrise. Foi para ocupar o horário dos informativos no Natal, e arrastar o Malato para mais tarde... sem resultados.

Para onde é que isto vai? Para as 21h30, adiando o alinhamento do horário nobre?

Pois tb não entendi!! se assim for já vai todo o alinhamento por agua abaixo

Estreia segunda 21:30h Com: Manuel Marques,Eduardo Madeira, António Machado e Rui Unas

E pronto, acabam de estragar o alinhamento do horário nobre. :@

Só lamento que os programas das 22h30 sejam empurrados para as 23h, e o 5PMN volte a começar mais tarde.

Veremos como é que Sinais de Vida reage.

E pronto, acabam de estragar o alinhamento do horário nobre. :@

Só lamento que os programas das 22h30 sejam empurrados para as 23h, e o 5PMN volte a começar mais tarde.

Veremos como é que Sinais de Vida reage.

Deviam ter colocado isto no inicio da mudança! Pode ser bom para sinais de vida....o 5, vai começar mais tarde sim mais perto do horario do nome ....o pior é o das 22:30 mas pronto....eles tem contrato tem de ter trabalho...