Jump to content

Audiências de 4ª feira - 21-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

Não acredito nesta GFK!!! O quê de um momento para o outro o VtV sai dos 30% e o QJ sobe aos 19% (com Ana Marques)??? ah! E o SS3 com o Diário estrondoso de ontem fez 29% e DD 33%??? Já para não falar do JdU a perder para o 1ºJ, e a abrupta diferença entre o Jd8 e o JdN.

É assim, não é para defender a TVI, porque tento ser ao máximo imparcial, mas WTF?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridiculos vocês!

Então, os talk-shows não tem os mesmos conteudos todos os dias logo... o VnaTV desceu porque nao houve temas tao interessantes ou que nao despertaram o interesse das pessoas. Já o QJ se calhar ontem teve temas melhores que o habitual ou que despertaram o interesse dos portugueses.

Quanto ao PJ já tem ganho as vezes ao JdaUma e desta vez o lead in foi um pouquito melhor.

O JDN foi especial e tinha mais qualidade ainda que o costume.

O lead in do JDA8 não ajudou o SS e já tinha tendencia para descer. DD teve ontem um bom episodio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, Jdu bem, TdV bem, ATES razoavel, SS3 tarde bem, DPT razoavel, Jd8 razoavel, SS3 noite muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra muito bem

SIC

FE bem, todo o horario nobre acima dos 30% muito bem, Gabriela e AB fantasticas.

Destaque para o PJ que foi lider!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó meu deus!! Fina Estampa !!!

É bom saber que esta novela está a ter cada vez mais rating, o que eu receei que acontecesse com o aparecimento de "Doida Por Ti". Mas FE é tão espetacular! Cada vez gosto mais! Portugal está-se a render à "Rainha do Nilo" Teresa Cristina! haha :D E chegar ao Top 5 é de louvar!

Avenida Brasil outra vez na casa dos 11% de rating, boa boa :)) Nos últimos dois episódios, adorei as cenas interpretadas no lixão pela "Mãe Lucinda" (Não me recordo do nome da actriz, e não me apetece ir procurar agora no google xD). Mas especialmente o episódio de 3ª feira, é de uma genialidade enorme aquela cena, interpretada pela "Débora" e a "Mãe Lucinda" em que Débora simplesmente iria ali p'ra falar de Jorginho e eu não esperava de TODO o final daquela cena. Adorei.

Sic, por favor, No natal passa-me esta novela, só p'ra eu ter um Natal melhor ehe :))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, até ontem já acreditavam na GFK

Penso que já não se trata de acreditar ou não na GfK, mas sim, de encontrar justificações plausíveis para a mudança abrupta de valores em determinados horários de um dia para o outro.

Não é normal que em televisão, quando se trata de períodos tão pequenos como 24h, haja alterações tão significativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já não se trata de acreditar ou não na GfK, mas sim, de encontrar justificações plausíveis para a mudança abrupta de valores em determinados horários de um dia para o outro.

Não é normal que em televisão, quando se trata de períodos tão pequenos como 24h, haja alterações tão significativas.

Penso que já não se trata de acreditar ou não na GfK, mas sim, de encontrar justificações plausíveis para a mudança abrupta de valores em determinados horários de um dia para o outro.

Não é normal que em televisão, quando se trata de períodos tão pequenos como 24h, haja alterações tão significativas.

Concordo, também estou parvo com alguns valores o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim... Existe uma coisa chamada de "consumo televisivo", que nuns dias sobre e em outros desce! É simples! O que aconteceu ontem com o "Querida Júlia" já não é novidade, há dias que anda por volta dos 20% como no dia seguinte consegue andar pelos 11%! Volto a repetir, é simples! Em relação a "Dancin' Days" vocês estão é todos paranóicos (salvo algumas excepções) pois reparam que a liderança do "Secret Story" não é para sempre....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim... Existe uma coisa chamada de "consumo televisivo", que nuns dias sobre e em outros desce! É simples! O que aconteceu ontem com o "Querida Júlia" já não é novidade, há dias que anda por volta dos 20% como no dia seguinte consegue andar pelos 11%! Volto a repetir, é simples! Em relação a "Dancin' Days" vocês estão é todos paranóicos (salvo algumas excepções) pois reparam que a liderança do "Secret Story" não é para sempre....

Tá. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim... Existe uma coisa chamada de "consumo televisivo", que nuns dias sobre e em outros desce! É simples! O que aconteceu ontem com o "Querida Júlia" já não é novidade, há dias que anda por volta dos 20% como no dia seguinte consegue andar pelos 11%! Volto a repetir, é simples! Em relação a "Dancin' Days" vocês estão é todos paranóicos (salvo algumas excepções) pois reparam que a liderança do "Secret Story" não é para sempre....

Nem a de Dancin'Days

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, até ontem já acreditavam na GFK

Acreditar acreditar, só em Janeiro. Mas não tenho razões para o questionar hoje, só porque foi a SIC a ganhar. Ganhou com mérito. É tudo uma questão de conteúdos. A sorte é que esta conversa das audiências acaba logo em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que não! Nada em televisão é para sempre, não se esqueçam disso! ;)

Para mim foi um dia como os outros.

Claro!

Acreditar acreditar, só em Janeiro. Mas não tenho razões para o questionar hoje, só porque foi a SIC a ganhar. Ganhou com mérito. É tudo uma questão de conteúdos. A sorte é que esta conversa das audiências acaba logo em Janeiro.

E será que acaba? Sinceramente não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem/muito bem.

TVI bem.

O número de vitórias da SIC lá vão aumentando aos poucos.

HN sem palavras, fenomenal. A partir das 18h30, o share andou perto ou acima/muito acima dos 30!

QJ quase nos 20! Va la va la. BT mal, mas 1ºJ muito bem a vencer a concorrência.

SS3 la vai para 3º da tabela e a media das novelas da TVI cada vez pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...