Jump to content

Recommended Posts

há 17 minutos, D91 disse:

4? Mas não fizeram só 2 novas temporadas?

Ele deve se ter confundido e querer dizer as 4 temporadas que sao as que a serie tem. 2 de 2004/2005 e as outras 2 de agora

• Thanks 2
  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TVI Ficção ou TV Maresol, com uma asneira no nome da novela? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Bem, as repetições eram a praia dela. Aqui ia ter toda uma grelha para meter repetições 

morto, eu a achar que isto era novo pelos vistos já vai fazer meio mês assim  boatos que o canal não estava em piloto automático  

há 1 hora, Rui Melo disse:

O que te garante que e oficial?

Porque eu já seguia antes, e voltou. É o oficial 

há 52 minutos, Rui Melo disse:

Era bom que viesse uma reforma mas também não quero nada que venham muitas novelas que eu gosto ao mesmo tempo :rezando:

Já não era atualizado desde 2018 com uma foto do câmara exclusiva, e desapareceu em fevereiro um pouco depois do Facebook ter sido desativado. E ontem voltou, apagaram bastantes publicações, fui ver publicações do insta oficial da tvi de há uns anos e o user da tvi ficção está identificado nalguns posts. Oxalá venha algo que nem Canal Viva

• Like 3
  • Love 1