Jump to content

Recommended Posts

4 hours ago, Dimitri said:

Que seja a versão normal porque a série já está no player. Será a primeira vez que dão a novela completa em HD, quando repetiu deu em 16:9 mas a tvi ficção ainda só emitia em 480

A TVI Ficção, como qualquer outro canal SD em Portugal, emitia em 576i. 

• Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TVI Ficção ou TV Maresol, com uma asneira no nome da novela? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Bem, as repetições eram a praia dela. Aqui ia ter toda uma grelha para meter repetições 

morto, eu a achar que isto era novo pelos vistos já vai fazer meio mês assim  boatos que o canal não estava em piloto automático  

há 1 minuto, samukas disse:

A TVI Ficção, como qualquer outro canal SD em Portugal, emitia em 576i. 

sim amg :fancy:

há 1 minuto, samukas disse:

O saber não ocupa lugar :trampoline:

eu por acaso sabia ja tinha dito ha umas paginas atrás aqui que era 576p, realmente enganei-me

há 5 horas, Rui Melo disse:

Nao sera que vão dar a edição especial??

Seja como for não gosto. E como se fosse recente, tendo dado no verão do ano passado. Mas pronto espero que não cancelem como OV

Afinal é mesmo a Edição Especial, a TVI confirma nas suas grelhas comerciais: https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/03/INF-COM-099-21-TVIFICCAO-SEM-10.pdf

• Like 1
há 38 minutos, Dimitri disse:

Ew é a série, a série já vi eu o ano passado, agora queria ver a novela completa

Pois... Recente por recente mais valia ter vindo A Teia ou Amar Depois de Amar

Eu acho que temos a prova viva de como ninguém na TVI vem aqui ler sugestões 

• Like 1
há 9 horas, Diogo O. disse:

Essa até dava para ir á tardes da TVI. "A novela que vai ter uma adaptação no estrangeiro, uma novela que ninguém vai esquecer." Mas faltam 52736190182918 anos para AUM acabar. Mas é uma aposta para a TVI Ficução sim.

Pera aí, que novela vai ter uma adaptação no estrangeiro? 

há 9 horas, D91 disse:

Eu sou contra os cortes em novelas. Gosto de poder ver tudo. Por isso não vejo a Globo Portugal onde as novelas são todas cortadas.

Na Globo Portugal muitas delas passam na íntegra. Pelo menos tenho essa ideia. 

• Like 1
há 7 horas, Dimitri disse:

Com as cassetes metade delas estragada vão ter que editar "Telhados de Vidro: A Mini-Série" :clap: 

Telhados de Vidro - a curta-metragem

• LOL 3
  • Sad 1
há 1 minuto, Laurindinha disse:

Também gostava de rever :adoro:

Tenho boas impressões da novela. Quando se deu o boom das novelas na TVI, já andava noutras vidas perdidas e jaa nao via novelas desde Laços de Familia. Vi pontualmente Jardins Proibidos e lembro me de achar interessante e ter pena de ja nao ter vida para ver novelas ( queira era vida loka) e Olhos de Agua foi a mesma coisa, apesar de ao contrario de JP, nunca me ter suscitado interesse. Depois, ja na faculdade, ia vendo FdM e adorava quando via. Adoro a musica do genérico ainda hoje. :) 

• Like 2
  • Love 2
há 14 minutos, FLP disse:

Eu quero a Filha do Mar, a melhor de todas ( até chegar NcT) :D 

amg viu todo o tempo do mundo?

agora mesmo, FLP disse:

Tenho boas impressões da novela. Quando se deu o boom das novelas na TVI, já andava noutras vidas perdidas e jaa nao via novelas desde Laços de Familia. Vi pontualmente Jardins Proibidos e lembro me de achar interessante e ter pena de ja nao ter vida para ver novelas ( queira era vida loka) e Olhos de Agua foi a mesma coisa, apesar de ao contrario de JP, nunca me ter suscitado interesse. Depois, ja na faculdade, ia vendo FdM e adorava quando via. Adoro a musica do genérico ainda hoje. :) 

A música do genérico é lindíssima, a novela tem uma banda sonora muito boa!

É verdade que FdM tinha vários finais, ou algo do género? Eu lembro-me de me dizerem algo sobre isso

Olhos de Água :wub:

• Like 1
agora mesmo, Dimitri disse:

amg viu todo o tempo do mundo?

Não. 

agora mesmo, Laurindinha disse:

A música do genérico é lindíssima, a novela tem uma banda sonora muito boa!

É verdade que FdM tinha vários finais, ou algo do género? Eu lembro-me de me dizerem algo sobre isso

Olhos de Água :wub:

Sim, teve varios finais com a Dalila a ter desfechos diferentes.

• Like 2
  • Love 1
há 9 horas, VINTAGE disse:

Pera aí, que novela vai ter uma adaptação no estrangeiro? 

Na Globo Portugal muitas delas passam na íntegra. Pelo menos tenho essa ideia. 

Sim. Vai ter uma adaptação pela Televisa. A estação da Betty. :rofl:

Passam sim, só Morde e Assopra e agora Haja Coração e Força do Querer estão a ser cortadas. 

• Like 1