Jump to content

Recommended Posts

Just now, Dimitri said:

sim! Corporal tem , mas de cara entrega logo

Mas a cara foi explicado pela clássica plástica facial, portanto, dentro do possível, ficou bem feito.

• Like 1
  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TVI Ficção ou TV Maresol, com uma asneira no nome da novela? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Bem, as repetições eram a praia dela. Aqui ia ter toda uma grelha para meter repetições 

morto, eu a achar que isto era novo pelos vistos já vai fazer meio mês assim  boatos que o canal não estava em piloto automático  

há 27 minutos, EFernando disse:

Por acaso, a troca do Barroso pelo José Pimentão até foi das mais realistas. Eles tinham uma fisionomia semelhante, o que acabou por não ser chocante.

Acho a troca de DC mais estranha, embora tenha as suas razões.

Na altura, cheguei a elogiar a escolha nele, é que ele fez um trabalho incrível, ele não fazia só de Alexandre, interpretava o Barroso a fazer de Alexandre, os tempos, as respirações, a maneira de falar, tiques e maneirismos típicos dele. E ele de perfil ficava igual.

Essa da Lourdes Norberto foi ridícula! Alguma vez a Lourdes com aquele ar e voz de dondoca iria encaixar numa sem abrigo e ainda por cima anteriormente interpretada pela Eunice, que não tem nada a ver com ela? A Manuela Maria teria sido uma escolha muito mais inteligente! Mas pronto, mas como a senhora estava sem trabalho alguns anos fizeram lhe esse favor!

Edited by Manu Tenry
  • Like 4
há 2 minutos, Manu Tenry disse:

Essa da Lourdes Norberto foi ridícula! Alguma vez a Lourdes com aquele ar e voz de dondoca iria encaixar numa sem abrigo e ainda por cima anteriormente interpretada pela Eunice, que não tem nada a ver com ela? A Manuela Maria teria sido uma escolha muito mais inteligente! Mas pronto, mas como a senhora estava sem trabalho alguns anos fizeram lhe esse favor!

Eu na altura lembrei me que seria preferível a Maria Helena ter morrido mesmo tendo ela muitos segredos importantes e improvisar uma forma de serem descobertos. 
Acho que a propria Lurdes Norberto também adoeceu a meio das gravações. A Manuela Maria então encontrava se na novela Mundo ao Contrário. Mas também tinham a Elisa Lisboa!

Realmente agora reparo que a Lurdes só teve papeis de rica

• Like 1
há 15 minutos, Manu Tenry disse:

Na altura, cheguei a elogiar a escolha nele, é que ele fez um trabalho incrível, ele não fazia só de Alexandre, interpretava o Barroso a fazer de Alexandre, os tempos, as respirações, a maneira de falar, tiques e maneirismos típicos dele. E ele de perfil ficava igual.

A Manuela Maria estava a gravar Mundo ao Contrário

há 3 horas, Diogo O. disse:

Eu já disse o que tem de substituir o quê. Para mim, o canal precisa de faixas diferentes. :read: É seguir o eu fiz @TVIFicção. Mas se não quiseres ter 1% não sigas. :smoke:

Eu acho bastante interessante essa abordagem e até acho que ia adorar (se bem que nao podiam juntar muitas novelas do meu interesse ao mesmo tempo), porém, acho que falta algumas séries e conteúdos exclusivos, coisas simples mas que fariam diferença no canal. 

A TVI devia mesmo vir aqui tirar umas ideias, que somos mais capazes que algumas pessoas que lá trabalham! :confusa_julia:

há 2 horas, D91 disse:

Várias novelas passaram para as madrugadas: O Olhar da Serpente, Resistirei, A Lua Disse-me, Ciranda de Pedra. Bang Bang é que começou praticamente logo nas madrugadas.

Resistirei nao chegou a passar so inicio da tarde na sic? 

• Like 1
  • Thanks 1
há 19 minutos, M.S. disse:

Eu acho bastante interessante essa abordagem e até acho que ia adorar (se bem que nao podiam juntar muitas novelas do meu interesse ao mesmo tempo), porém, acho que falta algumas séries e conteúdos exclusivos, coisas simples mas que fariam diferença no canal. 

A TVI devia mesmo vir aqui tirar umas ideias, que somos mais capazes que algumas pessoas que lá trabalham! :confusa_julia:

Não. Passou sempre de noite. 

• Like 1
há 30 minutos, M.S. disse:

Nope. Deves estar a confundir com Vingança. Se bem que sao as duas pesadas para o horário 

• Like 1
há 6 minutos, Dimitri disse:

A FITA ACABOU DE ENCRAVAR NA TVI FICÇAO EM NINGUEM COMO TU AAAAAAAAAAAAA :ok: 

outra vez que nervos. SERÁ QUE CUSTA ASSIM TANTO CHAMAR UMA PORCARIA DE PROFISSIONAIS PARA DIGITALIZAR AQUELA 

Spoiler

desculpem epá eu passo-me com isto a sério, tou farta. 

• Sad 1
agora mesmo, Guida disse:

outra vez que nervos. SERÁ QUE CUSTA ASSIM TANTO CHAMAR UMA PORCARIA DE PROFISSIONAIS PARA DIGITALIZAR AQUELA 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

desculpem epá eu passo-me com isto a sério, tou farta. 

Agora acho que todos já acreditam em mim, a TVI não tem Ninguém como Tu digitalizada, isto é preocupante :chocada:

Tenho uma pergunta para quem viu a novela na ultima repetição. Estas falhas também aconteceram?

• Sad 3
há 1 minuto, Magazine disse:

É UM EFEITO DE FITA ANTIGA NA PRÓPRIA NOVELA

PARE DE ESPALHAR FAKE NEWS

Você nunca ouviu falar do efeito nostálgico da cassete??? eu hein

TVI Ficção está a tentar encontrar novos públicos

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

já não bastou passar este mico no chat e ainda veio perpetuá-lo aqui. :pinderica:

On 25/02/2021 at 18:53, Dimitri disse:

Hoje obtive a confirmação que lancei há meses aqui, uma colaboradora da tvi contou-me que não há nenhuma novela da era pré digital que esteja totalmente digitalizada, estão todas em fita, bem condicionadas e com a temperatura adequada e limpeza, no arquivo da tvi, no entanto as repetições de novelas antigas são totalmente feitas pela fita. Considero isto chocante :ew: 

É a lei do minimo meu deus... é que nem Ilha dos Amores, nada... São muitos episódios e eles nao querem gastar dinheiro com isso , cito: "São escolhas administrativas, está tudo em fita, bem cuidado, mas nada digitalizado. No arquivo ainda se trabalha muito com fitas, a maioria na verdade, para reportagens e peças o jornalista/arquivista só digitaliza o que é necessário para a peça e usa, podendo ou nao guardar esse excerto digitalizado na base de dados digital. Para as repetições são usadas as fitas, tiram-nas e depois são novamente guardadas."

Não sei como é que as fitas do Inspector Max ainda não se romperam então, até já mete nojo tantos anos a dar a mesma coisa semana após semana... 

• Thanks 1
agora mesmo, t0nito disse:

Não sei como é que as fitas do Inspector Max ainda não se romperam então, até já mete nojo tantos anos a dar a mesma coisa semana após semana... 

tens que ler o topico mig ahahah ja falamos disso

há 1 hora, Dimitri disse:

God ja nao me lembrava como o Pedro Lima estava apetecível nesta novela 

E realmente uma tristeza. Pelo menos digitalizavam os clássicos pa

• Like 2

Uma curiosidade: Será que o Inspector Max também não está digitalizada?

Deve ser o programa de ficção que mais passou/passa em televisão, na generalista TVI/TVI Ficção, mas pelo que vi, ainda não reparei em nenhuma falha de imagem/som em nenhum episódio.

Edited by starlx90
há 3 minutos, starlx90 disse:

Uma curiosidade: Será que o Inspector Max também não está digitalizada?

Deve ser o programa de ficção que mais passou/passa em televisão, na generalista TVI/TVI Ficção, mas pelo que vi, ainda não reparei em nenhuma falha de imagem/som em nenhum episódio.

Esta digitalizado

• Thanks 1
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Espírito Indomável é a substituta de Onde Está Elisa?.

Recomeça no sábado, dia 13, às 17h45.

O último da Elisa dá imediatamente antes, às 17h.

Espírito Indomável? Menos mal...

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Por amor de Deus... 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1
  • Thanks 2
há 19 minutos, VascoSantos disse:

Putz. :ph34r: Acabou de dar na TVI. :clap: E já deu uma vez. :cryhappy:

• Thanks 1
  • Sad 1
há 27 minutos, Guida disse:

Espírito Indomável? Menos mal...

Vão inaugurar o horário de novelas HD começando com a primeira vem cá @Diogo O.kk vem telhados dps de NCT :riso: 

por um lado não é muito recente mas por outro lado é uma larguice vai demorar uma eternidade 

• Like 1
  • LOL 1