Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TVI Ficção ou TV Maresol, com uma asneira no nome da novela?

Bem, as repetições eram a praia dela. Aqui ia ter toda uma grelha para meter repetições 

morto, eu a achar que isto era novo pelos vistos já vai fazer meio mês assim  boatos que o canal não estava em piloto automático  

há 1 hora, VascoSantos disse:

Durante o diário no TVI Reality às 22h30, debaixo do DOG tinham a indicação de "Ninguém Como Tu", tal como fazem neste canal :lol:

Que pena, não cheguei a tempo de prestigiar o crossover entre TVI Ficção e Reality. E eu tenho NOS e nada de TVI Ficção nem Destinos Cuzados!

há 8 horas, Maciel disse:

Mas não há ninguém que ponha essas cabeças a rodar. Que coisa mais amadora. 

Mas o canal que tem um erro há mais de 3 meses diariamente, não podemos pedir muito. 

E geralmente aparece Like Me ou também é Liku Me? 

Mudaram hoje finalmente... Depois do intervalo. 

• LOL 1
3 minutes ago, Televisão 10 said:

Hoje de manhã, transmitiram Ninguém Como Tu com a indicação Ouro Verde junto ao logótipo... :cryhappy:

Há sequer algum diretor dos canais temáticos desde que o Filipe Terruta se demitiu em 2015?

há 22 minutos, Nov disse:

Mesmo que colocassem era logo tudo apagado 

Depende. TDV, VF, Vingança, continuam completas no YouTube.

Edited by Black & White
  • Like 1
há 1 hora, joaop disse:

Estou a rever Ninguém como Tu e estou ADORANDO! 

Revi os dois primeiros episódios, já pela 5a vez por aí, e é incrível a qualidade da novela que já foi há 14 anos. Mesmo sem as tecnologias de agora e ainda em SD, a imagem é realista qb, cenários bem iluminados. As cenas do casamento são para mim das melhores da novela, o cenário da mandão dos Albuquerque é um dos melhores de sempre das novelas da TVI, e os restantes são bastante realistas. Tudo isto fez a diferença e tornou a novela o amuleto da sorte da TVI que estava a perder para a SIC com a senhora do destino e a partir de Abril passou para a frente com bastante vantagem. 

• Like 2
  • Love 1