Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Tens de arranjar namorado/a para brincar com ele/a ;)

Bem, e eu conto os dias para que chegue dia 15, para voltar a ver o meu "Anjo Selvagem". Que saudades de novela!

Ainda ontem a Paula Neves foi ao VNTV contar a sua vida através de fotografias e ao falar do Anjo emocionou-se. Foi um projeto muito forte e vencedor, que ainda ainda hoje é recordado por todos nós. Não há português que não se recorde da eterna "Mariana" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo necessidade na sua repetição, visto que no Panda Biggs já andou a ser transmitido a série 1.

pois, a série 1, eu queria a série 2, e a 3 pelo menos. :rofl: :rofl: :rofl:

Considero uma qualidade da TVI há muito anos: sabe guardar os seus segredos até à ultima. O segredo é a alma do negócio!

Por isso é que é estação que tem a casa dos segredos! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

porque sabem guardar bem os seus segredos!!! :rofl: :rofl:

LOL, não gostei dessa série da treta mas a escolher vai a 2º (SEM OFENSA)!

MCA não uma série de treta, MCA marcou uma geração e foi uma série muito bem feita, pena ter tomado o rumo que tomou nas últimas temporadas.... :sorry: :sorry: :sorry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria ver o "Anjo Selvagem" no horário nobre, pois se for à tarde ou noutro horário, terei de colocar a novela a gravar todos os dias, e fazê-lo 300 e tal vezes não é lá muito entusiasmante :S

Ia ser tão bom sentar-me novamente no sofá à noite para ver o Anjo, tal como há 10 anos atrás :acute:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MCA não uma série de treta, MCA marcou uma geração e foi uma série muito bem feita, pena ter tomado o rumo que tomou nas últimas temporadas.... :sorry: :sorry: :sorry:

Série da treta até pode não ser, mas lá que é muito repetitiva é, a TVI queria era continuar a ter sucesso com um produto levado à exaustão que já não cativava ninguem!! Levou um rumo descendente durante muitos anos em que foi transmitida. No fundo houve 9 séries do mesmo produto com personagens diferentes, acho que não é preciso muito para chegar a esta conclusão!

Queria ver o "Anjo Selvagem" no horário nobre, pois se for à tarde ou noutro horário, terei de colocar a novela a gravar todos os dias, e fazê-lo 300 e tal vezes não é lá muito entusiasmante :S

Ia ser tão bom sentar-me novamente no sofá à noite para ver o Anjo, tal como há 10 anos atrás :acute:

Não é preciso fazer isso Rodolfo basta agendar as gravações como série, e isso serve para todas as operadoras. E eu sei que tens MEO, pois o TVI Fição é um exclusivo! xD :D

Pois também gostava de "Anjo Selvagem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, sinceramente todos nós já sabemos que será impossível a TVI colocar o Anjo Selvagem em pleno horário nobre fazendo concorrência aos suas novelas generalistas.

Sabendo que a novela poderá ter grande afluencia das pessoas, a TVI deverá optar por coloca-la por exemplo as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...