Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Este canal terá programas de entretenimento, como já foi dito. Para além de entrevistas e biografias, que terão de ser feitas por profissionais, terá programas com bastidores de produções, programas que informam o que os atores TVI andam a fazer para além da televisão, etc. e estes programas deverão ser apresentados por atores com jeito para a comunicação e com alguma experiência neste campo, como, por exemplo, a Alexandra Lencastre, a Fernanda Serrano e o Paulo Pires.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal terá programas de entretenimento, como já foi dito. Para além de entrevistas e biografias, que terão de ser feitas por profissionais, terá programas com bastidores de produções, programas que informam o que os atores TVI andam a fazer para além da televisão, etc. e estes programas deverão ser apresentados por atores com jeito para a comunicação e com alguma experiência neste campo, como, por exemplo, a Alexandra Lencastre, a Fernanda Serrano e o Paulo Pires.

Se todas essas promessas da TVI forem concretizadas, está visto que a TVI Ficção é um bom projeto e pode dar resultado. Mas não se admirem (todos os portugueses) dos resultados destes dois canais. Primeiro porque só está disponível numa das operadoras e segundo porque têm uma concorrência forte. Espero que depois de alguns meses a não ter os melhores resultados a direção da TVI não pense em fechar este canais, como chegou a ser pensado, há tempos, com a TVI24... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal da TVI Ficção deixou de ter esta imagem, e agora tem uma animação, idêntico ao canal A Bola TV! E parece-me que o logótipo do canal será mesmo este!

Também vi agora. O logótipo será mesmo este. Está simples, mas bonito e engraçado. É pena ser só em outubro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava que o logotipo fosse mais elaborado ou tivesse mais uma corzita. Esforçaram-se pouco. :(

Hoje ouvi na Rádio Comercial uma promoção ao novo canal.

Apesar de concordar plenamente, penso que a simplicidade pode ficar bem neste canal. Se calhar estou enganado...

O que dizia a promoção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Também ainda não tens?

Junta-te ao clube :dry: Isto do satélite, não dá com nada xD

Também ainda não tens?

Junta-te ao clube :dry: Isto do satélite, não dá com nada xD

Eu sou meo satélite, e tb ainda não tenho nem a posição 10(ss3-tvi direct) nem a posição 11(tvi ficçao), da posição 9 passa logo para a 12...que nervooooooooooooooooooooooooooooos, eu quero o tvi direct e o tvi ficção, já bem basta o satélite não ter meo interativo, estamos tramados, o satélite é sempre o mais prejudicado.... :ph34r::huh::(

Eu sou meo satélite, e tb ainda não tenho nem a posição 10(ss3-tvi direct) nem a posição 11(tvi ficçao), da posição 9 passa logo para a 12...que nervooooooooooooooooooooooooooooos, eu quero o tvi direct e o tvi ficção, já bem basta o satélite não ter meo interativo, estamos tramados, o satélite é sempre o mais prejudicado.... :ph34r::huh::(

Eu sou meo satélite, e tb ainda não tenho nem a posição 10(ss3-tvi direct) nem a posição 11(tvi ficçao), da posição 9 passa logo para a 12...que nervooooooooooooooooooooooooooooos, eu quero o tvi direct e o tvi ficção, já bem basta o satélite não ter meo interativo, estamos tramados, o satélite é sempre o mais prejudicado.... :ph34r::huh::(

Afinal já tenho a posição do tvi direct(10), só me falta ter a posição 11(tvi ficção)....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também tenho pena, mas não se pode ter tudo. Já temos dois canais exclusivos TVI (TVI Diret e TVI Ficção). A ZON fica com o +TVI.

Tens razão. Temos que ter um pouco de pena deles... É como se fosse um rebuçado. LOL. Além disso, no próximo ano talvez já faça parte do pacote base do Meo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...