Diana Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Sinopse | Legend of the Seeker segue a extraordinária história de Richard Cypher (Craig Horner), um simples jovem órfão que se transforma num verdadeiro líder com poderes mágicos, e da sua aliada Kahlan (Bridget Regan), uma bonita e misteriosa mulher que o ajuda a descobrir o seu destino. Juntos vão tentar encontrar respostas a alguns dilemas pessoais e enfrentar todas as adversidades que lhes vão aparecendo pelo caminho. Aos dois heróis épicos junta-se também Zedd (Bruce Spence), um velho, magro e louco sábio que espalha sabedoria e magia. Zedd começa por ser um dos mais velhos e fiéis amigos de Richard, no entanto, esconde um segredo… um importante segredo que pode mudar a vida deste. Estas personagens, juntamente com a espada mágica, vão formar uma força única que vai intervir contra o tirano e sanguinário Darken Rahl (Craig Parker) na sua busca pelo domínio total e conquista do poder. Temporadas | 1ª Temporada - 22 episódios / 2ª Temporada - 22 episódios Estado | Terminada/Cancelada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Eu ainda não vi nada... mas se for o que estou a pensar, ouvi dizer que é uma espécie de "O Senhor dos Anéis". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Expliquem-me a série Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 12, 2008 Author Share Posted November 12, 2008 Sim, é parecido com o SdA! Eu estou a adorar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Hum, embora goste de magia e feitiçaria, não gosto do Senhor dos Anéis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 1, 2008 Author Share Posted December 1, 2008 Também vejo bastantes parecenças com aquela série antiga - Xena, a princesa guerreira (ou lá como se chamava)! Já foram exibidos 6 episódios, o último dos quais no sábado... Estou a gostar muito da série! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 1, 2008 Share Posted December 1, 2008 Esta série não está a passar em nenhum canal em Portugal (através da TV Cabo), pois não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 2, 2008 Author Share Posted December 2, 2008 Que eu saiba não... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Parece que a SIC comprou esta série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 23, 2008 Author Share Posted December 23, 2008 Uma boa aquisição! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Comprou? ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Parece que foi uma das compras do MIPCOM de Cannes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 4, 2009 Author Share Posted January 4, 2009 OBA! A série regressa para a semana (nos EUA)! Que bom! Estou com tantas sódadinhas! Já vi o trailer do novo episódio e estou em pulgas para ver! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 O canal Fox Next (presente única e exclusivamente no MEO) vai estrear esta série! Tem o nome de "A Lenda do Guerreiro" (??????????????) e vai chegar ao canal dia 6 de Maio às 21h30 para celebrar o seu aniversário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted April 13, 2009 Author Share Posted April 13, 2009 XEH! Nunca tinha ouvido falar desse canal! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 No pacote MEO, ele lá está Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Adorei o 1º episódio! Simplesmente, fiquei viciado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted May 10, 2009 Author Share Posted May 10, 2009 O primeiro episódio é tipo épico!! Por falar nisso, deixa cá ir ver se arranjo o novo episódio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted May 21, 2009 Author Share Posted May 21, 2009 E este sábado, lá termina mais uma série (mas volta para uma 2ªT!)! Espero que não seja do tipo PB e que cative do primeiro ao último minuto, o que tendo em conta as fotos promocionais já reveladas, parece que vai acontecer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Regressa mesmo para uma segunda temporada?! É que não ouvi nada de nada e a ABC não a especificou na sua lista de renovações! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 6, 2009 Author Share Posted June 6, 2009 Sim, tudo indica que sim.. Os actores pelo menos, nas entrevistas, estão a contar com isso, embora não tenha havido confirmação oficial.. :clapping_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Deve ainda estar em "stand-by". A série nos EUA terminou na semana passada... Espero que a ABC não seja estúpida e a cancele! Sabes que nem no horário Fall 09 está o Legend of the Seeker... ai, ai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 6, 2009 Author Share Posted June 6, 2009 Sim, sim.. Eu vi, mas acho que nunca teve grande visibilidade a série.. Até porque costuma ser transmitida por um outro canal do cabo americano - WGN ou qualquer coisa assim! Por acaso a Finale consegui ver através da net na ABC, mas normalmente não.. PEnso que nem canal fixo tem.. Anyway, tb espero que não cancelem, porque é das minhas séries favoritas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Aprovada! Tem de ser renovada! Essa política de fazer e vender aos outros canais é fixe. É que a série pegou mesmo! Estou mesmo interessado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 7, 2009 Author Share Posted June 7, 2009 Já viste a temporada toda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts