Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 50 minutos, Ambrósio disse:

Eu prefiro os filmes, não fico atento a ver mas adoro quando dão sobretudo os da Disney no dia 24, vou espreitando sempre um bocado, mas este ano não ver ser só Disney. Mas o que eu gostava mesmo era dos Clássicos Disney de Natal que passavam na noite da consoada no extinto Disney Cinemagic e quando a consoada calhava ser aqui em casa era o que víamos :P E apesar de não gostar nada da programação da TVI, e como já disse, é bem melhor que a da RTP1, sobretudo da parte da tarde!

Se a RTP tivesse o contrato com a Disney iria aproveitar um dos seus canais para os clássicos!

Mas isso já é outra história. Para já, um especial do A Tarde é Sua num sábado (pela primeira vez, acho eu, já que a véspera calha a um sábado) não me convence o suficiente. Sábado não é dia para passar programas do género, ainda por cima especiais. Não deviam ter feito a 23?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Natal também não tem de ser só Casa dos Segredos. Tinham hipótese de colocar um programa alternativo, com música, convidados especiais, animação.... e metem os coitados a abrir prendas e a chorar ao verem as maezinhas? Pelo amor da santa

Se gostasses do programa não dizias isso, o programa já é uma tradição na noite de Natal, provavelmente vão meter o direto seguido de um diário, é por isso que este ano vai durar mais tempo. Eu não vejo qual é o problema, há muitas alternativas na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Se gostasses do programa não ias dizer isso, o programa já é uma tradição na noite de Natal, provavelmente vão meter o direto seguido de um diário, é por isso que este ano vai durar mais tempo. Eu não vejo qual é o problema, há muitas alternativas na concorrência.

Eu gosto do programa. Mas também gosto de ver alternativas. E é sempre a mesma coisa. Abrem as prendas, mostram imagens da família, choram, blablabla, enfiam o resumo da semana logo a seguir. Tudo coisas que podiam ser despachadinhas em 45 minutos de programa, e depois resumidas no diário da semana que podiam perfeitamente dar no domingo á noite. Agora tens um programa familiar, de música, animação, humor, perfeito para se ver dos 8 aos 80 anos, que por acaso até da ao sábado á noite e é líder incontestado no seu horário... empurrado para o dia seguinte? Isto tem tudo menos lógica 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do programa. Mas também gosto de ver alternativas. E é sempre a mesma coisa. Abrem as prendas, mostram imagens da família, choram, blablabla, enfiam o resumo da semana logo a seguir. Tudo coisas que podiam ser despachadinhas em 45 minutos de programa, e depois resumidas no diário da semana que podiam perfeitamente dar no domingo á noite. Agora tens um programa familiar, de música, animação, humor, perfeito para se ver dos 8 aos 80 anos, que por acaso até da ao sábado á noite e é líder incontestado no seu horário... empurrado para o dia seguinte? Isto tem tudo menos lógica 

Eu acho que tem toda a lógica, é um desperdicio meter o programa na consoada quando têm a noite de dia 25, onde o consumo é muito mais elevado, sem nada, ainda para mais com a gala final do TVP na concorrência.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Visky disse:

Já é conhecida a programação para Dia 24 da TVI, segundo a NOS:

  • 06h30 - Winx
  • 09:00 - Campeões e Detetives
  • 09:45 - Detetctive Maravilha
  • 10:30 - Inspector Max
  • 13h - Jornal da Uma
  • 14h - Câmara Exclusiva
  • 14h30 - A Tarde É Sua - Especial de Natal
  • 20h - Jornal das 8
  • 21h30 até 01h30 - Secret Story 6 - Especial de Natal

(Ainda deve faltar adicionar a Missa). Acho a grelha extremamente fraca e espero que ainda metam aí uma novela porque o Especial de Natal está gigantesco. Que absurdo. :|

Assim devemos ter, dia 23 à noite (sexta) a Gala do Secret Story 6, dia 24 (sábado) um Especial do Secret Story 6 com a entrega dos presentes e etc. e no dia 25 (domingo) a tal gala d'ATCNMEE - Especial de Natal. 

E aqui podemos ver a pior programação de Natal (juntamente com a da RTP1).

15.gif

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Aquilo parece-me impossível. Um especial do SS com aquele tamanho só se fosse gala em direto, e na véspera de Natal não estou a ver uma equipa a ficar aquele tempo todo a trabalhar no Natal. Nem a Teresa. 

Vai haver filme às 23h30. O especial terá só 2 horas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:


Sim, eu também gosto de ver os filmes da Disney, ainda me lembro de um em que os sobrinhos do tio Patinhas tinham pedido um desejo que se concretizou de ser Natal todos os dias, adorei esse filme, tão bom recordar a infância.

Tenho um DVD com esse filme! :P Chama-se "Mickey: Um Natal Mágico"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

:lol: Muito bom!

Olhem lá, a TVI não tem o «Madagáscar»? É um crime um filme destes tanto tempo na gaveta.

Não era a SIC? Eu lembro-me de ver o 2 na SIC. Mas podiam estrear o 3, que acho que nunca estreou na televisão e era realmente uma boa oportunidade!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Não era a SIC? Eu lembro-me de ver o 2 na SIC. Mas podiam estrear o 3, que acho que nunca estreou na televisão e era realmente uma boa oportunidade!

O 3 ja podia ter estreado no natal do ano passado ou ano novo, e nem sinal dele nem na tvi nem sic... Um pecado, pois é excelente...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

O 3 ja podia ter estreado no natal do ano passado ou ano novo, e nem sinal dele nem na tvi nem sic... Um pecado, pois é excelente...

O 3 é o do circo não é? É mesmo bom! Já o vi duas vezes. Como assim ainda não deu na tv :O

há 4 horas, Magazine disse:

Importas-te de emprestar o DVD à empregada de limpeza da TVI?

Tá bem, mando-lhe o DVD por correio, juntamente com outros que tenho aqui ;) Tb tenho o Sozinho em Casa, mas esse já emprestei à SIC :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, VascoSantos disse:

Pela programação provisória da NOS, confirma-se a Gala da Natal do ATCNMÉE no dia 25 à noite.

À tarde não aparece nada pois o Jornal da Uma aparece das 13h às 20h :lol:

Vem aí os filmes :keeporder:

Prepara Madagascar, Gatos das Botas, Origem dos Guardiões :keeporder: A GFK até vai pifar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...