Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:


Dia 23 não há especial, o VNT! é que vai ser feito em direto do Wonderland Lisboa, nada mais.

Cristina Ferreira junta as suas «três renas» para emissão especial na TVI

Depois do Natal Especial, apresentado por Fátima Lopes, Mónica Jardim e Isabel Silva, uma outra emissão natalícia está a ser preparada pela TVI. A apresentação será entregue, desta vez, a Cristina Ferreira que, por sua vez, não está também sozinha.

«Vou juntar as minhas três renas. Vamos fazer um programa muito especial ali mesmo na véspera da véspera de natal», revelou Cristina Ferreira. A apresentadora referia-se a João Montez, Rúben Rua e Santiago Lagoa.

A emissão especial, ainda sem conteúdos divulgados, irá para o ar na penúltima sexta-feira do decorrente ano, dia 23, precisamente a um dia da véspera de Natal.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira junta as suas «três renas» para emissão especial na TVI

Depois do Natal Especial, apresentado por Fátima Lopes, Mónica Jardim e Isabel Silva, uma outra emissão natalícia está a ser preparada pela TVI. A apresentação será entregue, desta vez, a Cristina Ferreira que, por sua vez, não está também sozinha.

«Vou juntar as minhas três renas. Vamos fazer um programa muito especial ali mesmo na véspera da véspera de natal», revelou Cristina Ferreira. A apresentadora referia-se a João Montez, Rúben Rua e Santiago Lagoa.

A emissão especial, ainda sem conteúdos divulgados, irá para o ar na penúltima sexta-feira do decorrente ano, dia 23, precisamente a um dia da véspera de Natal.

Fonte: ATV

Olha que é mesmo um especial do VNT!, eu já vi ela a falar sobre isso no programa, nem podia ser uma emissão durante todo o dia pois o prémio monetário do Cabaz de Natal do ATES vai ser entregue nesse dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Estás a ser irónico? A TVI alguma vez passou? Eu acho o filme excelente, arrasa com muitos da Disney. E o da Anastasia também. Eram grandes opções.

Não, estou a dizer que adoro esse filme :haha: Na TVI não sei se passou, mas de certeza que já passou nalgum dos nossos canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é conhecida a programação para Dia 24 da TVI, segundo a NOS:

  • 06h30 - Winx
  • 09:00 - Campeões e Detetives
  • 09:45 - Detetctive Maravilha
  • 10:30 - Inspector Max
  • 13h - Jornal da Uma
  • 14h - Câmara Exclusiva
  • 14h30 - A Tarde É Sua - Especial de Natal
  • 20h - Jornal das 8
  • 21h30 até 01h30 - Secret Story 6 - Especial de Natal

(Ainda deve faltar adicionar a Missa). Acho a grelha extremamente fraca e espero que ainda metam aí uma novela porque o Especial de Natal está gigantesco. Que absurdo. :|

Assim devemos ter, dia 23 à noite (sexta) a Gala do Secret Story 6, dia 24 (sábado) um Especial do Secret Story 6 com a entrega dos presentes e etc. e no dia 25 (domingo) a tal gala d'ATCNMEE - Especial de Natal. 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que metem a gala no sábado? Ou então essa é a grelha de sexta.
Achas que alguma vez iam fazer a gala na noite de Natal? Claro que não, as programações estão certas, já está mais que confirmada a emissão especial de Natal do ATES nesse dia. Resumindo e concluindo, a gala da semifinal do SS6 passa para sexta e a gala de Natal do ATCNMEE para domingo.

Na programação disponibilizada no TVI Player há uma pequena alteração, o especial de Natal do SS6 vai até às 23:30, altura em que vai passar um filme como vocês tanto queriam, já sobre o especial de Natal do SS6 diz na discrição "Teresa Guilherme com famílias", o que provavelmente está mal, como já é habitual deve ser a Voz a conduzir a emissão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

A SIC é filmes de manhã à noite, aquilo não dá trabalho nenhum, eu não desgosto da programação da TVI, já estou habituado aos especias de Natal.

Eu prefiro os filmes, não fico atento a ver mas adoro quando dão sobretudo os da Disney no dia 24, vou espreitando sempre um bocado, mas este ano não ver ser só Disney. Mas o que eu gostava mesmo era dos Clássicos Disney de Natal que passavam na noite da consoada no extinto Disney Cinemagic e quando a consoada calhava ser aqui em casa era o que víamos :P E apesar de não gostar nada da programação da TVI, e como já disse, é bem melhor que a da RTP1, sobretudo da parte da tarde!

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro os filmes, não fico atento a ver mas adoro quando dão sobretudo os da Disney no dia 24, vou espreitando sempre um bocado, mas este ano não ver ser só Disney. Mas o que eu gostava mesmo era dos Clássicos Disney de Natal que passavam na noite da consoada no extinto Disney Cinemagic e quando a consoada calhava ser aqui em casa era o que víamos E apesar de não gostar nada da programação da TVI, e como já disse, é bem melhor que a da RTP1!

O problema é que por norma eu já vi sempre os filmes todos, hoje em dia basta ir à internet e temos logo acesso às ultimas estreias do cinema. Pessoalmente prefiro ligar a televisão (que é raro nestes dias) e ver um bocado de um especial de entretenimento, mesmo que não esteja a tomar grande atenção, do que estar a ver um filme que requer uma atenção maior do início ao fim, mas são gostos.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

O problema é que por norma eu já vi sempre os filmes todos, hoje em dia basta ir à internet e temos logo acesso às ultimas estreias do cinema. Pessoalmente prefiro ligar a televisão (que é raro nestes dias) e ver um bocado de um especial de entretenimento, mesmo que não esteja a tomar grande atenção, do que estar a ver um filme que requer uma atenção maior do início ao fim, mas são gostos.

Sim tens razão ;) Mas como eu disse eu gosto é de ver os mais clássicos da Disney porque fazem lembrar a infância e agora no Natal isso é muito bom :D Mesmo que já os tenha visto todos :P E sim são gostos e como tal não se discutem :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão Mas como eu disse eu gosto é de ver os mais clássicos da Disney porque fazem lembrar a infância e agora no Natal isso é muito bom Mesmo que já os tenha visto todos E sim são gostos e como tal não se discutem

Sim, eu também gosto de ver os filmes da Disney, ainda me lembro de um em que os sobrinhos do tio Patinhas tinham pedido um desejo que se concretizou de ser Natal todos os dias, adorei esse filme, tão bom recordar a infância.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...