Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 12 minutos, Forbidden disse:

Não foi isso que eu quis dizer, talvez me tenha expressado mal. Claro que cada um vê o que quiser, não tenho nada com isso. O que quis dizer e que se o programa não tivesse audiência a TVI já o tinha deixado de lado, se ainda continua no ar é por ter boa audiência e dar bom lucro. E o programa é super low-cost, nem equipamento tem pros cantores cantarem ao vivo, tem que andar lá a fazer de conta que cantam :haha:

Eles trabalham 5 dias por semana no terreno. Ao domingo são dezenas de profissionais. Têm de trazer dezenas de cantores e ainda têm de pagar aos técnicos. É caro, mas tem retorno, visto que já vi uma notícia a dizer que uma Câmara Municipal de uma cidade a que foram ofereceu 30 mil euros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eles trabalham 5 dias por semana no terreno. Ao domingo são dezenas de profissionais. Têm de trazer dezenas de cantores e ainda têm de pagar aos técnicos. É caro, mas tem retorno, visto que já vi uma notícia a dizer que uma Câmara Municipal de uma cidade a que foram ofereceu 30 mil euros.

Trazem os cantores mas nem equipamento tem pra tocar musica ao vivo, pelo menos a voz, é mau de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Trazem os cantores mas nem equipamento tem pra tocar musica ao vivo, pelo menos a voz, é mau de mais.

Eles levam o equipamento, mas há cantores que preferem fazer playback. Já fui ver uma emissão e no meio do público está uma plataforma com um cameramen e com todos os aparelhos e ainda dois profissionais a tratar do som.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Trazem os cantores mas nem equipamento tem pra tocar musica ao vivo, pelo menos a voz, é mau de mais.

Os equipamentos são os artistas que têm de trazer se quiserem. Era o que mais faltava se a produção do programa fosse responsável por comprar o equipamento (baterias, guitarras, pianos...) para cada banda usar na sua atuação... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Eles levam o equipamento, mas há cantores que preferem fazer playback. Já fui ver uma emissão e no meio do público está uma plataforma com um cameramen e com todos os aparelhos e ainda dois profissionais a tratar do som.

Então preferem todos cantar em playback? Há algum que canta ao vivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Os equipamentos são os artistas que têm de trazer se quiserem. Era o que mais faltava se a produção do programa fosse responsável por comprar o equipamento (baterias, guitarras, pianos...) para cada banda usar na sua atuação... :rolleyes:

Aí é que tás enganado, eu fui assistir ao Somos Portugal à umas semanas, e eles utilizam sempre os mesmos instrumentos para todos os cantores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já assisti a um Somos Portugal.

O programa tem os seus instrumentos (alguns) e por norma são esses utilizados, só se algum grupo/banda quiser usar o deles. Há quem cante ao vivo. No programa que assisti o David Antunes estava a cantar ao vivo (o instrumental acho que era playback).

No geral, a atuação dos artistas é gratuita, porque estão a promover o seu trabalho. Pelo que sei é isso que acontece. O que pode acontecer é a produção ajudar nos custos da viagem com alguns.

 

E já se previa um Somos Portugal no último dia do ano. Acho que o ano passado também aconteceu o mesmo e dois dias depois houve, no seu dia de exibição. Não tenho a certeza, mas tenho isso em mente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo Coelho disse:

Também já assisti a um Somos Portugal.

O programa tem os seus instrumentos (alguns) e por norma são esses utilizados, só se algum grupo/banda quiser usar o deles. Há quem cante ao vivo. No programa que assisti o David Antunes estava a cantar ao vivo (o instrumental acho que era playback).

No geral, a atuação dos artistas é gratuita, porque estão a promover o seu trabalho. Pelo que sei é isso que acontece. O que pode acontecer é a produção ajudar nos custos da viagem com alguns.

 

E já se previa um Somos Portugal no último dia do ano. Acho que o ano passado também aconteceu o mesmo e dois dias depois houve, no seu dia de exibição. Não tenho a certeza, mas tenho isso em mente.

Já acontece há pelo menos dois anos. Em 2014 foi com o Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...