Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

A Sic até apresentou filmes bons mas detesto filmes Disney acabei por passar um bocado a ver o Chupeta no Hollywood é batido mas gosto sempre de ver antes espreitei o Mascarilha,  na minha avó Tvi embora não tivessemos prestado grande atenção, já em casa vi o fraquinho episódio de a Única Mulher um cheirinho da Quinta mudei logo, também não gosto de Harry Potter mas vi um bocado ou melhor até podia gostar mas envolve atenção, para mim e no meu gosto o velhinho Missão Impossivel foi o melhor filme.Hoje Sozinho em Casa 2, tenho estado  a ver basket e mais logo vou puxar atrás para ver o Pátio das Cantigas e vou ver Missão Impossivel 2. Portanto ontem foi mais Natal Tvi hoje vou mais para a Sic.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única razão que a TVI venceu foi porque a maioria dos idosos têm a TV sempre permanentemente na TVI, provavelmente nem sabem do comando para mudar de canal, é a única explicação que encontro para tal resultado. Enfim, como dizem aqui os portugueses têm a TV que merecem, em vez de cativarem o público mais jovem para voltar a ver televisão só exibem coisas para os idosos, como a juventude está cada vez mais a fugir da televisão e a aproximar da internet, bem que assim que esta geração idosa acabar podem fechar as portas. A TVI devia mesmo mudar o nome para TVIdosa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, t0nito disse:

A única razão que a TVI venceu foi porque a maioria dos idosos têm a TV sempre permanentemente na TVI, provavelmente nem sabem do comando para mudar de canal, é a única explicação que encontro para tal resultado. Enfim, como dizem aqui os portugueses têm a TV que merecem, em vez de cativarem o público mais jovem para voltar a ver televisão só exibem coisas para os idosos, como a juventude está cada vez mais a fugir da televisão e a aproximar da internet, bem que assim que esta geração idosa acabar podem fechar as portas. A TVI devia mesmo mudar o nome para TVIdosa.

Eu sou jovem e acompanhei a emissão da TVI ;) Foi uma alternativa bastante agradável ao cinema :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou jovem e apesar de não estar a ligar nada à tv, também esteve a tarde toda na TVI, à noite estava na SIC, mas ninguém estava a prestar atenção.

Mas concordo, parece que o Natal agora equivale a televisão, estão a fazer um alarido enorme, quando se vê bem que as audiências na véspera de natal são sempre baixas, porque a maior parte das pessoas não está nem aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI fez bem em ter apostado nestes programas especiais pois com cinema ia ser quase igual à SIC e para pessoas como eu que não ligam a cinema nestas alturas foi uma excelente alternativa fartei-me de rir e durante a tarde de 24 em que estive sozinho senti que tinha a Cristina, a Fatima e o Goucha em minha casa. E à noite episódio especial da minha novela favorita! Acho que este Natal houve alternativa para todos os gostos! Mas eu prefiro obviamente a TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Loureiro disse:

A TVI ontem levou uma tarei gigante :O

Sic (25)
TVI (19.1)

 

É um presente para a estação de Carnaxide :mosking: O Natal é para todos, Loureiro :P Mas agora fora de brincadeiras, a programação de tarde da TVI foi péssima. Ontem só vi na TVI o Jornal e AUM. E como se pode ver pela curva, a TVI apenas ganhou à noite e houve ali uma gracinha por parte da RTP por volta das 22h xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Tiago Madeira disse:

É um presente para a estação de Carnaxide :mosking: O Natal é para todos, Loureiro :P Mas agora fora de brincadeiras, a programação de tarde da TVI foi péssima. Ontem só vi na TVI o Jornal e AUM. E como se pode ver pela curva, a TVI apenas ganhou à noite e houve ali uma gracinha por parte da RTP por volta das 22h xD 

As pessoas ligam muito mais à televisão dia 25. Dia 24 tem demasiadas coisas para se fazerem e a televisão só serve para fazer ruído ;) 
A programação da TVI foi horrível mesmo e dia 1 vão pelo mesmo caminho. A TVI deu-se ao luxo de perder grandes filmes que podia ter.
P.S. ainda há puvo vi que a SIC vai transmitir o VF5 no dia 1 :O
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Loureiro disse:

As pessoas ligam muito mais à televisão dia 25. Dia 24 tem demasiadas coisas para se fazerem e a televisão só serve para fazer ruído ;) 
A programação da TVI foi horrível mesmo e dia 1 vão pelo mesmo caminho. A TVI deu-se ao luxo de perder grandes filmes que podia ter.
P.S. ainda há puvo vi que a SIC vai transmitir o VF5 no dia 1 :O
 

Tem sido sempre assim: Vésperas da TVI e os dias da SIC. Então o dia 1 é quase certinho. E diga-se a verdade, o melhor cartaz da SIC é o do dia 1. Sou sincero, da SIC, este ano, ainda só vi o HP ontem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Babochka disse:

Sim, mas tudo com cheirinho a Natal :) As caras de todos os dias, companhia de muita gente, a celebrar o Natal connosco. :)

Lei do minimo esforço. Foi uma alternativa ao cinema mas não é uma alternativa à programação diária que a TVI oferece. Foi mais do mesmo.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, skizzo disse:

Lei do minimo esforço. Foi uma alternativa ao cinema mas não é uma alternativa à programação diária que a TVI oferece. Foi mais do mesmo.

Deu para o gasto e compensou em termos audiométricos :) E sim, cinema é alternativa à programação diária, neste caso da SIC, mas, verdade seja dita, também não implica grande esforço da estação... É só adquiri-los e definir-lhes horários :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Babochka disse:

Deu para o gasto e compensou em termos audiométricos :) E sim, cinema é alternativa à programação diária, neste caso da SIC, mas, verdade seja dita, também não implica grande esforço da estação... É só adquiri-los e definir-lhes horários :D 

Custa €€€€ e não tem retorno do 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu para o gasto e compensou em termos audiométricos  E sim, cinema é alternativa à programação diária, neste caso da SIC, mas, verdade seja dita, também não implica grande esforço da estação... É só adquiri-los e definir-lhes horários  

Custa €€€€ e não tem retorno do 760.

E deves achar que uma emissão na véspera de Natal, não custa dinheiro. As pessoas não trabalham à borla. É um episódio de AUM é bem mais caro que o custo de um filme. Por isso não vás pelo dinheiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Tiago Madeira disse:

É um presente para a estação de Carnaxide :mosking: O Natal é para todos, Loureiro :P Mas agora fora de brincadeiras, a programação de tarde da TVI foi péssima. Ontem só vi na TVI o Jornal e AUM. E como se pode ver pela curva, a TVI apenas ganhou à noite e houve ali uma gracinha por parte da RTP por volta das 22h xD 

O Mr Bean (De Férias) é porreiro....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...