Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu tenho de confessar que também vi a parte da manhã. E, nesse momento, eu percebi que a emissão poderia vencer, porque também a escolha de filmes da SIC não foi assim tão deslumbrante. Já em horário nobre, em pensava que a TVI perdia, porque a SIC apresentou bons filmes e a RTP igualmente com o clássico Música no Coração.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Neps xD Mas não me admira, é o pior filme do HP, para mim.

x2, e ainda por cima tem sido repetido vezes e vezes no cabo.

 

E o especial de Natal foi bem agradável vi pouco mas do que vi gostei, e os filmes da SIC tirando Frozen foram uma aposta fraca pelo menos para mim, hoje o lote de filmes é bem melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Maya disse:

Os portugueses só têm a televisão que merecem meu querido. :|

Maya, eu não deito a culpa só nos portugueses, estes resultados para mim não são de todo credíveis, não a liderança da TVI, mas O Mascarilha ser o unico que lidera, logo o pior de todos os filmes e que não era estreia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João Duarte disse:

Agora fiquei p*ta da vida, quer dizer aquele reality flopado  vence o Harry Potter? A serio? 

Cada vez percebo menos. :|

Tal como já foi dito aqui (e bem!), ver um filme implica estar a prestar atenção à história... E, no Natal, as pessoas estão distraídas com 1001 coisas e muitas vezes a TV funciona mais como "ruído de fundo"... Se calhar é mais fácil ver um programa que se se perder 5, 10, 15 minutos, não faz qualquer diferença, do que um filme que se se perder 2 minutos, perde-se o fio à meada... :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu admito que acompanhei o especial durante todo o dia, à noite deixei a televisão ligada mas sem som optando por músicas de natal no entanto apenas mudei para a SIC durante a exibição do Frozen, de resto a TVI foi a minha escolha, fico feliz por ter vencido. Hoje irei voltar a fazer o mesmo, apenas não irei acompanhar a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que drama, enfim. As pessoas têm montes de coisas para fazer, rabanadas, aletria, entre outras coisas etc e vão se por a ver filmes da Disney?? oi? O especial que a TVI fez é melhor para as pessoas, vão espreitando de vez em quando enquanto fazem o que têm a fazer. Os filmes da disney é mais para as crianças. Hoje a SIC já deve vencer o dia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, Magazine disse:

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2015/12/INF-COM-023-16-TVI-GRELHA-SEM_01.pdf

Uau, dia 1 ainda vamos ter cinema a tarde inteira  S35XDJV.gif

Vamos ver quais são os desastres que vão exibir :rolleyes:

Não haverá nenhuma estreia nessa tarde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É perfeitamente normal que a TVI tenha arrasado na véspera de Natal, a programação era boa, o Natal Especial surpreendeu-me bastante pela positiva e independentemente de ter 760 ou não esses especiais resultam sempre e para pessoas que não gostam de Cinema ou dos filmes que estavam a ser emitidos (bastante fracos, A Bela Adormecida era uma aposta forte, O Mascarilha era fraco e Thor deixava um pouco a desejar para o horário) é uma excelente opção, para as camadas mais velhas, donas de casa e afins (que é quem está a consumir mais televisão) prefere ver esses programas da TVI. AUM é um arraso mas esperava que o Frozen se afirmasse mais, cá em casa teve que se ver a novela por causa da minha avó :lol: O Impossível é dos melhores filmes que há e deve ter liderado com grande margem, AQ esperava que perdesse mas Harry Potter é uma concorrência fraca, eu adoro a saga mas no geral acho que já está muito batido e o filme é um bocado longo de mais e o público dispersa, para além de requerer muita atenção.

Hoje (25) penso que a TVI não vai ganhar,  a missa da manhã que deve ter flopado aquele filme do rato (eu nunca me lembro o nome) é muito fraquinho e de manhã devem ter perdido por muito. à tarde, mr. bean deve liderar, o concerto do tony e o especial d'AQ é que tem concorrência mais forte e devem perder, o prime-time deve ser ganho pela TVI. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI apostou na programação para pessoas de certa idade e os mesmos programas pimbas de sempre e ganhou. Porém a grelha da SIC não era assim tão espectacular, pelo menos na parte da noite todos aqui vimos o Sr dos Anéis que passou na FOX Movies.

Os filmes da disney para crianças, tirando o Frozen que era uma estreia, ninguém queria ver. O Thor e o Mascarilha foram boas apostas.

No dia de hoje vi o Sozinho em casa e depois mudei de canal porque passaram vários filmes da Disney para crianças. A TVI volta com programação mais fraca como Tony Carreira e o filme do Mr Bean que já repetiu bastantes vezes mas que mesmo é assim atrai muita gente.

Achei mal o Missão Impossível só ter dado à 1:30 se desse mais cedo de certeza que teria mais audiências.

O Harry Potter é um filme já muito batido e dos mais fracos da Saga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...