Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Cláudio D. disse:

Eu espero bem que no próximo ano a missão sorriso regresse à TVI é mau demais ver um projecto destes na RTP, não é ser maldoso mas é demasiado estranho o que está hoje no ar na RTP, na TVI esta emissão era e sempre foi uma grande festa da familia.

Nem é só isso, um dos grandes objetivos é angariar dinheiro com as chamadas e na Tvi fariam mais veremos quantos mais, então na Gala de Natal da Tvi vista por muita gente angariavam bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Babochka disse:

No "Você na TV" já tinham dito que haveria esse "Natal Especial" no dia 24. Das 10-13h com a Tininha, das 14-16h com a Fátima e das 16-20h com o Goucha (como não tem filhotes, fica com o último turno :D).

Pouco relevante, mas a Fátima vai estar das 14h às 17h e o Goucha ficará com o resto da emissão até às 20h, ficando assim cada um encarregue de três horas do especial. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que as apostas de cinema da TVI são:

- As Férias de Mr.Bean [dia 25, 16h]

- Detenção de Risco [dia 24, 0h]

- Terapia Para Casais [dia 25 oh]

- Beethoven Salva o Natal [dia 25, 14:00]

 

Não havia nada melhorzinho nem que fosse a repetir filmes que deram à pouco tempo? :| É que para isto, mais vale vir Natais Especiais a toda a hora... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Parece que as apostas de cinema da TVI são:

- As Férias de Mr.Bean [dia 25, 16h]

- Detenção de Risco [dia 24, 0h]

- Terapia Para Casais [dia 25 oh]

- Beethoven Salva o Natal [dia 25, 14:00]

 

Não havia nada melhorzinho nem que fosse a repetir filmes que deram à pouco tempo? :| É que para isto, mais vale vir Natais Especiais a toda a hora... 

 

 

30 minutos atrás, João Fernandes disse:

Dia 24:

06:30 - Diário da Manhã

10:10 - Natal Especial

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Natal Especial

20:00 - Jornal das 8

21:45 - A Única Mulher

22:45 - A Quinta - Especial Famílias

00:15 - A Quinta - Extra

 

Fonte: NOS

Este ano a TVI optou por nada.... é um dia como os outros apenas colocam (Natal Especial) o que no fundo da tudo ao mesmo... quanto aos filmes é filmes tipicos de um sábado de tarde quando dá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes escolhidos pela TVI para os dias 24 (00h), 25 (16h; 00h) e dia 01 (14h; 16h; 18h; 00h) são: O Impossível, Mr. Bean em Férias, Beethoven - Salva o Natal, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, Homem de Ferro, A Branca de Neve e o Caçador e Battleship: Batalha Naval.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Pedro M. disse:

A emissão especial do dia 24 até pode ser interessante, uma alternativa a quem não é fã de cinema, mas tem de ser mesmo uma emissão especial, com boa música, sem pimba. Não podem ser talk-shows mascarados.

Mas vão ser talk-shows mascarados, não vai ter o mínimo conteúdo....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutos atrás, Anastacia disse:

Mas vão ser talk-shows mascarados, não vai ter o mínimo conteúdo....

 

Desculpa, mas não sabes Anastacia eu quero acreditar que vamos ter uma boa emissão de Natal como a TVI tão bem sabe fazer, aliás acho estão todos a exagerar com esta situação... :sleep:    

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vão ser talk-shows mascarados, não vai ter o mínimo conteúdo....

 

Desculpa, mas não sabes Anastacia eu quero acreditar que vamos ter uma boa emissão de Natal como a TVI tão bem sabe fazer, aliás acho estão todos a exagerar com esta situação... :sleep:    

Claro que estão! É mais um drama a la fórum!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...