Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Ninguém falou em filmes.

Então o que querias? Estrearam uma série familiar, fizeram emissões especiais de Natal à tarde e à noite? O que querias senão filmes além da programação que eles apresentaram. Mal esteve a RTP que ocupou a tarde com a reposição do Natal dos Hospitais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Rafael A. disse:

Então o que querias? Estrearam uma série familiar, fizeram emissões especiais de Natal à tarde e à noite? O que querias senão filmes além da programação que eles apresentaram. Mal esteve a RTP que ocupou a tarde com a reposição do Natal dos Hospitais.

Queria qualidade. Lamento, mas a milésima repetição do Max na manhã e "A Tarde é Sua" à tarde têm tudo menos qualidade.

Mas não me quero alongar nesta discussão,  a minha opinião acerca da programação da TVI nesta quadra já foi dita antes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso a estreia do Max foi tudo menos relacionado com o Natal. Embora seja bom o regresso da série, para algo promovido como Especial de Natal estava à espera de algo natalício, passado na quadra, com um caso relacionado com o Natal, etc. (ao estilo dos especiais de Natal de Bones), Agora aquilo foi um episódio de estreia que tanto podia ter dado no Natal como na Páscoa, como no 14 de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Queria qualidade. Lamento, mas a milésima repetição do Max na manhã e "A Tarde é Sua" à tarde têm tudo menos qualidade.

Mas não me quero alongar nesta discussão,  a minha opinião acerca da programação da TVI nesta quadra já foi dita antes.

 

O "ATES" não tem qualidade? Ontem espreitei algumas vezes e estava bastante agradável. Pode não ser o teu tipo de programa, mas a qualidade está lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O "ATES" não tem qualidade? Ontem espreitei algumas vezes e estava bastante agradável. Pode não ser o teu tipo de programa, mas a qualidade está lá.

Para um dia útil, cumpre. No dia como o de ontem, não.

Mas pronto, esta discussão não leva a lado nenhum, temos pontos de vista diferentes e nenhum de nós vai mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, as generalistas tem cada vez menos audiencias, e a tendencia e baixarem ainda mais nos proximos anos.

Que tendência? A mesma tendência de que há uns anos as generalistas iriam descer até mais não. Isto é uma fase. Não tarda nada já estão nos 15% de rating outra vez. Não esquecer que a noite do dia de Natal não costuma ter alto consumo. Toda  a gente sabe que a televisão é assim: hoje faz 10 de rating daqui a 6 meses já faz 20 de rating. Agora com a TVI a perder tantos espetadores não vai ser fácil de recuperar, mas se esmerarem-se chegam lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Promove mal e programa mal. Uma tarde com um concerto do Marco Paulo + especial QMAC + filme de animação lol

Isso é que foi chocante. A péssima forma como programaram. O Madagascar tinha tudo para fazer um resultado, mas ao ser antecedido pelo que foi, não havia hipóteses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Que tendência? A mesma tendência de que há uns anos as generalistas iriam descer até mais não. Isto é uma fase. Não tarda nada já estão nos 15% de rating outra vez. Não esquecer que a noite do dia de Natal não costuma ter alto consumo. Toda  a gente sabe que a televisão é assim: hoje faz 10 de rating daqui a 6 meses já faz 20 de rating. Agora com a TVI a perder tantos espetadores não vai ser fácil de recuperar, mas se esmerarem-se chegam lá.

A tendencia de que o Cabo tem subido todos os anos e as generalistas baixado?! Agora até já acham que a novela de primeiro horário fazer 12 de rating e um sucesso, vê bem ao ponto que chegamos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A tendencia de que o Cabo tem subido todos os anos e as generalistas baixado?! Agora até já acham que a novela de primeiro horário fazer 12 de rating e um sucesso, vê bem ao ponto que chegamos.

Mas o Cabo continua a subir, mas é sobretudo conquistando público que andavam desligados da televisão. Os espetadores andam um pouco cansados, mas nada que não se resolva. E eu não me lembro de eles terem dito que A Impostora era um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Mas o Cabo continua a subir, mas é sobretudo conquistando público que andavam desligados da televisão. Os espetadores andam um pouco cansados, mas nada que não se resolva. E eu não me lembro de eles terem dito que A Impostora era um sucesso.

Aqui no fórum andavam satisfeitos quando AI fazia 12/13 de rating, como se fosse uma grande coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Aqui no fórum andavam satisfeitos quando AI fazia 12/13 de rating, como se fosse uma grande coisa.

Nunca viste ninguém a dizer que era sucesso, ou viste? Vias dizer que era suficiente = satisfatório = estamos satisfeitos. Não é sucesso, mas não é um flop de todo o tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Nunca viste ninguém a dizer que era sucesso, ou viste? Vias dizer que era suficiente = satisfatório = estamos satisfeitos. Não é sucesso, mas não é um flop de todo o tamanho.

Eu via aqui as pessoas satisfeitas com os resultados de AI sim, mas pronto, proximo capitulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Visky disse:

O M3 flopou muito, não? Mas até é normal pois ninguém sabia da estreia do filme. A TVI não promove bem as coisas. 

6,0%/16,1%. O filme foi super mal colocado.

Já agora:

Jornal da Uma - 6,5%/23,9%

Concerto - 5,4%/20,8%

Querido Mudei a Casa - 4,5%/14,9%

Jornal das 8 - 7,9%/19,4%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...