Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

No geral a programação de Natal este ano é muito fraca, em todos os canais, mas na SIC é a melhor, na minha opinião. Só não digo que a da SIC é perfeita porque os filmes não são tão fortes como no ano passado, em que tiveram vários filmes muito bons! Mas isso também depende do que sai no cinema em cada ano.

O Marco Paulo já enjoa também, às vezes ponho nos programas de DayTime e está lá sempre ele supostamente a comemorar 50 anos de carreira, mas é que já andam nessas comemorações há séculos... Mais valia o Tony Carreira! xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

No geral a programação de Natal este ano é muito fraca, em todos os canais, mas na SIC é a melhor, na minha opinião. Só não digo que a da SIC é perfeita porque os filmes não são tão fortes como no ano passado, em que tiveram vários filmes muito bons! Mas isso também depende do que sai no cinema em cada ano.

O Marco Paulo já enjoa também, às vezes ponho nos programas de DayTime e está lá sempre ele supostamente a comemorar 50 anos de carreira, mas é que já andam nessas comemorações há séculos... Mais valia o Tony Carreira! xD

:haha: É que é mesmo, ele está sempre a fazer 50 anos de carreira até fazer os 60 anos ninguém o para. :D

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mudaram outra vez a programação que está no site da TVI, pois no dia 24 o ATES dura das 14h às 20h (o CE vai para as 12h30), e em vez do compacto vão dar o diário do SS6 às 23h30.

No dia 25, o concerto do Marco Paulo começa às 14h, o Querido - Especial Natal às 17h e o filme das 18h é a estreia, como tanto pediram (:D) do Madagáscar 3. À 00h30, não vão dar filme, mas sim um episódio normal do Querido, seguido da novela das madrugadas, Dei-te Quase Tudo às 01h30.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Printei o site da TVI.

Depois não venham dizer que não havia ali Madagascar :cool:

A Origem dos Guardiões deve vir no Ano Novo. :P Aí sim é que devemos ter muitos filmes no dia 1! 

@Magazine também estás radiante como eu? Eu adoro o Madagáscar 3! Pisa todos os filmes de animação deste ano da SIC. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...