Jump to content

Natal TVI 2020

Recommended Posts

• Replies 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente?  RTP1 – 17,1% RTP2 – 1,0% SIC – 20,9% TVI – 14,1% Total CABO – 30,8% Outros – 14,7%

O problema é que, para o Burro e para a TVI, são apenas uns dias. Eles devem pensar, para quê investir imenso dinheiro em 4 dias quando podemos dar os mesmos produtos de sempre e filmes mais que repetidos? Da mesma forma que para ele não interessa que a novela mais vista ou o Dança façam uns resultados miseráveis, principalmente tendo em conta que as novelas da SIC fazem resultados ainda piores. A TVI só se vai começar a mexer quando começar a perder em dias normais. Até lá, é continuar com uma

Bruno escolhendo o catálogo de filmes de Natal para exibir:    

há 2 horas, Visky disse:

@Ambrósio O Gato das Botas ainda nunca passou, se passar é estreia. 

E se a TVI estrear o Madagáscar 3 eu fico louco, para mim é logo o melhor filme de animação deste Natal. 

Ai nunca passou? Olha pensava que sim, mas também fui vê-lo na altura ao cinema :P

Gostava tanto que estreassem o Madagáscar 3! Já o vi duas vezes, no cinema e na escola, mas não me importo de ver uma terceira! Mas é a TVI, não sei se podemos contar com isso... ;)

Programação provisória ainda:

Dia 24:

21:30 - SS6 - Especial Famílias

23:30 - SS6 - Compacto de Fim-de-Semana

01:30 - GTI

01:45 - Mensagem do Cardeal

02:00 - SS6 - Especial Famílias (Repetição)

Dia 25:

14:00 - Querido, Mudei a Casa! - Especial de Natal

16:00 - Marco Paulo: 50 Anos de Canções

18:00 - Filme a designar

...

00:00 - Filme a designar

02:00 - Querido, Mudei a Casa!

Dia 24, temos SS6 das 21h30 às 04h :lol:

Dia 25, filmes só no fim da tarde e da noite.

Edited by VascoSantos

O que mais me chocou no Marco Paulo foi quando ele fez uma publicidade para a Optimus, o "duetos improváveis", em que participava juntamente com o Buraka Som Sistema. Antes de começarem a gravar estiveram à conversa e o Marco Paulo comportou-se como uma daquelas estrelas já cimentadas tipo Elton John tratando os Buraka como meros iniciantes e pouco conhecidos.

Eles lá tiveram que gramar aquilo mas notava-se o embaraço deles porque sabiam que aquela cena era patética. O Marco Paulo pensava que ainda estava nos anos 80 onde ainda era popular. O povo evoluiu e ele nem notou que agora é apenas gozado e alvo de tiradas cómicas.

Quero acreditar que é provisório, até porque as horas estão demasiadamente certas. Era tão bom uma tarde inteira de cinema na tvi, que é raro acontecer.

Edited by LTV
  • Like 1
Agora mesmo, Rafael A. disse:

@Comentador ele é do mais arrogante possível. Ele e o José Cid acham-se as últimas bolachas do pacote. 

Eu acho que no caso do José Cid este é mais bronco e pouco educado. O Marco Paulo é mais educado, formal mas tem aqueles tiques de vedeta que no Século XXI apenas se tornam patéticos.

• Like 1