Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ahahahahaha

O Gato das Botas já deu quantas vezes? E o Impossível? Este último lembro-me que nas férias da Páscoa deu num dia há noite.

Eu acho que O Impossível dá todas as Páscoas e Natais, mas no Natal faz sentido, pois o tsunami deu-se nesta altura (penso que a 26 de dezembro).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se a gala do SS6 na sexta à noite assim como o Futebol Mais. No dia 24 temos ATES - especial Natal com apresentação de Fátima Lopes durante a tarde, a noite vai ser preenchida com o SS6 - especial Natal com apresentação de Teresa Guilherme e a presença das famílias dos concorrentes e a terminar a noite um filme. No dia 25 temos cinema durante toda a tarde e à noite ATCNMEE - especial Natal com duetos e muitos convidados especiais dos quais se destacam Wanda Stuart e FF, a noite termina com mais um filme. Está assim revelada a programação de Natal da TVI para este ano.
http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/portfolio-item/grelha-tvi-sem-51/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

"Teresa Guilherme vai estar com as familias"? Certamente é gravado...ela nunca apresentou o programa na vespera de natal.

Ou então vai fazer em direto, para dar provas à TVI de que merece ficar com o novo reality da Tininha e assim não a mandarem embora. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

O «A Tua Cara Não Me É Estranha» ia ficar tão bem na noite de 24... Era o melhor, mas pronto.

Na noite de 24 ninguém vê televisão, só está ligada a fazer ruído de fundo enquanto a família conversa e come e bebe. No dia 25 as pessoas já ligam mais à televisão, acho que faz mais sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Na noite de 24 ninguém vê televisão, só está ligada a fazer ruído de fundo enquanto a família conversa e come e bebe. No dia 25 as pessoas já ligam mais à televisão, acho que faz mais sentido.

Sim, mas «A Tua Cara Não Me É Estranha» é mais familiar, ficava bem na noite de consoada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metia os filmes por esta ordem para o dia 25:

13:00 - Jornal da Uma

14:15 - Madagascar 3 

16:00 - A Origem dos Guardiões 

17:30 - A Invenção de Hugo

20:00 Jornal das 8 

21:15 - ATCNMEE - Especial Natal

00:00 - Não há Família Pior! 

 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

A TVI perdeu a cassete do Ted 2? É que se não perdeu, já deve estar na calha para este Natal/Ano Novo.

Por falar nisso, o Ted 2 está disponível gratuitamente no videoclube da NOS durante o mês de dezembro (ao todo são 12 filmes), para quem quiser ver.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...