Jump to content

Natal TVI 2020

Recommended Posts

há 1 minuto, TheSecret disse:

Outra vez, arroz? Acho sempre uma seca, me desculpem.. mas é  sempre o mesmo e demora imenso tempo xdd

Também acho uma seca. É aquele momento que não dá vontade de ver. Mas já é uma tradição.

• Like 1
  • Replies 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente?  RTP1 – 17,1% RTP2 – 1,0% SIC – 20,9% TVI – 14,1% Total CABO – 30,8% Outros – 14,7%

O problema é que, para o Burro e para a TVI, são apenas uns dias. Eles devem pensar, para quê investir imenso dinheiro em 4 dias quando podemos dar os mesmos produtos de sempre e filmes mais que repetidos? Da mesma forma que para ele não interessa que a novela mais vista ou o Dança façam uns resultados miseráveis, principalmente tendo em conta que as novelas da SIC fazem resultados ainda piores. A TVI só se vai começar a mexer quando começar a perder em dias normais. Até lá, é continuar com uma

Bruno escolhendo o catálogo de filmes de Natal para exibir:    

há 9 minutos, D007 disse:

Não percebo porque gostam tão pouco... mas temos de admitir que toda a gala da TVI tem de ter esse momento xD

Eu regra geral gosto de espetáculo... De movimento... De emoção. Não aprecio muito o género deles e a maneira como se apresentam. Mas a verdade é que gala que é gala tem de ter a banda.

On 09/12/2016 at 14:23, Magazine disse:

Esse grafismo dourado das estrelinhas até está bonitinho e bem feito.

Mostrar conteúdo escondido

template em 3... 2... 1... :rolleyes: :lol:

Spoiler

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, estou á procura

há 3 horas, LTV disse:

O único problema é que cantam sempre as mesma músicas, isso acaba por cansar, deviam variar. 

Natal 2009 - "Estou Além"/"O Corpo é que Paga"
Natal 2010 - "Movimento Perpétuo Associativo"/"Efectivamente"/"Nasci p'ra Música"/"Não sou o Único"/"Last Christmas"
Aniversário 2013 - "Postal dos Correios"/"Paixão"/"Vais Partir"/"Sexta-feira"
Natal 2013 - "Walk on the Wild Side"/"Nem às Paredes Confesso"/"I don't want to lose your Love Tonight"/"Ninguém Ninguém"/"Playback"
Natal 2014 - "Aqui ao Luar"/"Sonhos de Menino"/"Não me Toca"/"Happy"

Sempre as mesmas músicas?!

• Like 3
há 1 hora, Ambrósio disse:

Há dois anos na gala de Natal a Maria Rueff não imitou a Teresa Guilherme? Tenho ideia de ter visto isso e depois a "verdadeira" Teresa apareceu xD

Sim, e também imitou a Agnes.

• Like 2
há 1 hora, João Fernandes disse:

Sinceramente e infelizmente não me parece que vão abdicar do programa no dia de ano novo.

Eles ficarem 3 semanas sem o Somos Portugal. É impensável... para eles.

• Like 1
Agora mesmo, João Fernandes disse:

Se só não houver no dia 25 vão ficar uma semana sem SP, não duas.

São 14 dias sem Somos Portugal ou seja 2 semanas.

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Se calhar vai haver Somos Portugal no dia 31 em vez de ser no dia 1... ou então no dia 31 e no dia 1 :O:|:haha:

Mas a culpa é do publico que gosta de ver aquilo... se não tivesse audiência a TVI mudava, mas como tem é obvio que vão continuar. É um programa super barato e com 760, é só lucro.

• Like 2
há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas a culpa é do publico que gosta de ver aquilo... se não tivesse audiência a TVI mudava, mas como tem é obvio que vão continuar. É um programa super barato e com 760, é só lucro.

A culpa é do público que gosta? Mas alguém tem que ter culpa por ter gostos diferentes dos teus? As pessoas gostam do que gostam. O que seria se gostássemos todos do mesmo. E programa super barato? Sim é baratíssimo andar com uma equipa de 70 pessoas de um lado para o outro, com n camiões e material técnico. Vocês não têm noção.

• Like 4
há 6 minutos, Rafael A. disse:

A culpa é do público que gosta? Mas alguém tem que ter culpa por ter gostos diferentes dos teus? As pessoas gostam do que gostam. O que seria se gostássemos todos do mesmo. E programa super barato? Sim é baratíssimo andar com uma equipa de 70 pessoas de um lado para o outro, com n camiões e material técnico. Vocês não têm noção.

Não foi isso que eu quis dizer, talvez me tenha expressado mal. Claro que cada um vê o que quiser, não tenho nada com isso. O que quis dizer e que se o programa não tivesse audiência a TVI já o tinha deixado de lado, se ainda continua no ar é por ter boa audiência e dar bom lucro. E o programa é super low-cost, nem equipamento tem pros cantores cantarem ao vivo, tem que andar lá a fazer de conta que cantam :haha:

Edited by Forbidden
  • Like 3