Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Canibal69 disse:

Sugestão descabida. Metade desses filmes pertecem, obviamente, à SIC. Aliás, esta que agora tem uma lista enorme de filmes, de todas as produtoras! Algumas em regime de exclusividade e outras em regime de partilha de direitos. 

Quais é que pertencem à SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Canibal69 disse:

Sim, a grelha é muito boa,de facto, mas não se enquadra no rumo que a TVI seguiu. É preciso sugerir com cabeça! E toda a gente sabe que a TVI não dispõe dessa lista tão alargada de filmes, aliás, nem dispõe dos filmes mais recentes de qualquer que seja a produtora.

Gosto muito da tua grelha, Visky. Apesar das repetições, era uma grelha importante e com alguma qualidade.

Os filmes são aqueles que a TVI dispõe....não são os melhores mas é o que há. não vale a pena alimentar esperanças de uma eventual transmissão de cinema em prime-time. Para além disso, o Somos Portugal no ano novo e a Emissão Especial de Natal são dados mais que adquiridos, tal como as novelas e as trocas de presentes do SS6. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

12 Anos Escravo não sabia, mas a SIC só tem o Velocidade Furiosa 6 que eu saiba, os outro continuam na TVI.

Os outros podem ser comprados pela SIC ou pela TVI. Vamos ver se a TVI foi burra ou não o suficiente para ter deixado escapar filmes como "Jurrasic World", "Home" e até "Madagáscar 3". Na minha opinião, no caso dos de animação são bem mais fortes que os da Disney e o Jurássico para mim foi O filme de 2015. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

O Lorax já deu na TVI.

às 7 da manhã (sábado) com o único propósito da TVI não perder os direitos. Para mim, isso não é estreia. 

Sem promoção. Sem nada. Uma coisa escondida na grelha. pls. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky disse:

às 7 da manhã (sábado) com o único propósito da TVI não perder os direitos. Para mim, isso não é estreia. 

Sem promoção. Sem nada. Uma coisa escondida na grelha. pls. 

Pois eu lembro-me, assim como A História de Uma Abelha que tb já deu nesses horários. Já agora gostei da tua grelha, obviamente que prefiro ver a SIC no Natal, mas é a grelha mais realista na minha opinião para a TVI...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...