Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

34 minutos atrás, BrunoNogueira disse:

Cá para mim e visto que existem muitos problemas com os filmes o que eu acho é que a tvi podia apostar em ficcao para o natal. Tipo tele filmes e episodios especiais de santa barbara para fazer subir as audiencias.

Enviado do meu X550 através de Tapatalk

Mais novelas? Fogo, as pessoas já se estão a fartar de novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, BrunoNogueira disse: Cá para mim e visto que existem muitos problemas com os filmes o que eu acho é que a tvi podia apostar em ficcao para o natal. Tipo tele filmes e episodios especiais de santa barbara para fazer subir as audiencias.

Enviado do meu X550 através de Tapatalk

Mais novelas? Fogo, as pessoas já se estão a fartar de novelas.

Pois mas se pensar-mos é o que resulta em termos audiometricos. Se é para ter um dia de natal com a quinta dos segredos prefiro mil vezes novelas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, BrunoNogueira disse:

Cá para mim e visto que existem muitos problemas com os filmes o que eu acho é que a tvi podia apostar em ficcao para o natal. Tipo tele filmes e episodios especiais de santa barbara para fazer subir as audiencias.

Enviado do meu X550 através de Tapatalk

Só podes estar a brincar! No Natal devia dar algo diferente e não mais do mesmo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 25/11/2015, 09:41:55, BrunoNogueira disse:

Cá para mim e visto que existem muitos problemas com os filmes o que eu acho é que a tvi podia apostar em ficcao para o natal. Tipo tele filmes e episodios especiais de santa barbara para fazer subir as audiencias.

Enviado do meu X550 através de Tapatalk

Se for assim, fico-me pela SIC este Natal.  Podem fazer especiais mas não no dia de Natal ou na véspera...

E espero que nenhum canal faça especiais de Natal dos programas de Domingo, senão é que não vejo mesmo TV este Natal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Magazine disse:

@Anastacia Na teoria, tudo o que tiver 1 ano para trás. Por exemplo, dos mais recentes:

- A Origem dos Guardiões (2012) (que já ando a sugerir há imenso tempo)

- Os Croods (2013)

- Como Treinares o teu Dragão 2 (2014)

- Pinguins de Madagáscar (2014)

Esses são bons, Madagáscar 3 também era uma excelente opcção, o Home não pode pois não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Magazine disse:

@Anastacia Na teoria, tudo o que tiver 1 ano para trás. Por exemplo, dos mais recentes:

- A Origem dos Guardiões (2012) (que já ando a sugerir há imenso tempo)

- Os Croods (2013)

- Como Treinares o teu Dragão 2 (2014)

- Pinguins de Madagáscar (2014)

O CTOTD e os Pinguins não me parece que possam já ser exibidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Rafael A. disse:

O CTOTD e os Pinguins não me parece que possam já ser exibidos...

Pelo menos do lado do CTOTD (credo :lol:) pode, já começou a passar inclusive nos TVCines. Esse Madagáscar foi lançado o ano passado exatamente agora nestes dias, penso que daqui a 1 mês (Natal) já estaria apto a dar em televisão. Mas pronto, não sei, isto é tudo teoria... não sei especificamente como é que tudo se processa.

@Anastacia Não tinham dado já esse no ano passado?

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Magazine disse:

Pelo menos do lado do CTOTD (credo :lol:) pode, já começou a passar inclusive nos TVCines. Esse Madagáscar foi lançado o ano passado exatamente agora nestes dias, penso que daqui a 1 mês (Natal) já estaria apto a dar em televisão. Mas pronto, não sei, isto é tudo teoria... não sei especificamente como é que tudo se processa.

@Anastacia Não tinham dado já esse no ano passado?

Não

Podes verificar aqui:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a grelha de natal ideal era esta:

Dia 24

13:00- Jornal da Uma
14:00- Gato das Botas
16:00- Lorax
18:00- A Origem dos Guardiões
20:00- Jornal das 8
20:45- AQ Natal (já é tradição) com contador para a estreia de M3.
21:15- Madagascar 3
23:15- Mestres da Ilusão
01:30- Velocidade Furiosa 5 (R)

Dia 25

13:00- Jornal da Uma
14:00- Turbo (DreamWorks)
16:00- Os Croods
18:00- Gravidade
20:00- Jornal das 8
21:00- Especial MasterChef - Estrelas TVI
23:00- Wolverine 
01:00- Compacto A Quinta

Para mim, isto era grelha para a TVI se aguentar muito bem e agradar muito ao público!

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, tendo em conta que a SIC vai apostar forte no cinema, com filmes muito fortes e competitivos, o melhor mesmo é a TVI fazer frente com produtos diferentes, é importante que a TVI aposte numa programação alternativa, gravem programas especiais, apostem no tal especial do MasterChef, podiam aproveitar o concerto do Tony Carreira, os especiais da AUM, especiais da AQ e em outras coisas diferentes, o cinema guardem para horários menos competitivos, acho que neste momento era a melhor estratégia a seguir porque se fizerem frente à SIC com cinema é certo que a TVI vai a mínimos este Natal.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A DreamWorks tem um Madagáscar dedicado ao Natal com duração de 20 e poucos minutos, podiam transmiti-lo....

 

Agora, João Fernandes disse:

Eu acho que, tendo em conta que a SIC vai apostar forte no cinema, com filmes muito fortes e competitivos, o melhor mesmo é a TVI fazer frente com produtos diferentes, é importante que a TVI aposte numa programação alternativa, gravem programas especiais, apostem no tal especial do MasterChef, podiam aproveitar o concerto do Tony Carreira, os especiais da AUM, especiais da AQ e em outras coisas diferentes, o cinema guardem para horários menos competitivos, acho que neste momento era a melhor estratégia a seguir porque se fizerem frente à SIC com cinema é certo que a TVI vai a mínimos este Natal.   

João, transmitir um concerto do Tony Carreira é a morte, eu acho que a TVI tem que se mostrar firme....gosto da sugestão do Rafael! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Anastacia disse:

A DreamWorks tem um Madagáscar dedicado ao Natal com duração de 20 e poucos minutos, podiam transmiti-lo....

Penso que a SIC já transmitiu esse filme com o nome de Feliz Madagáscar. :S Mas não tenho bem a certeza, corrijam-me se tiver errado. Mas seria uma boa opção sim, antes de um especial MasterChef Famosos, na noite de consoada por exemplo e podia fazer um resultado razoável. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...