Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Acho um crime voltarem a cancelar as galas. É uma marca da estação e que tem sempre boas audiências. 

Exato. Eu adoro esse dia, a emissão especial durante todo o dia a culminar com a grande gala, a família TVI toda junta, para mim esse dia significa que estamos oficialmente no Natal, é o único dia do ano em que não largo a televisão por um minuto, ficaria muito triste se este ano não existisse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá prefiro os especiais de Natal como mencionaram tipo Masterchef etc... De cinema está a estação ao lado cheia!

Para a véspera de Natal sugeria:

06:30 Animação (Filmes e Desenhos Animados de Natal)

08:00 Diário da Manhã

10:00 Você na TV! Especial Natal

13:00 Jornal da Uma

14:00 Cinema

16:00 A Tarde é Sua! Especial Natal

20:00 Jornal das 8

Para prime-time ainda nao sei...

 

No domingo dia 20 sugeria à noite uma gala de Natal da TVI :) Com todas as estrelas e famosos! Adoro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Televisor disse:

Eu cá prefiro os especiais de Natal como mencionaram tipo Masterchef etc... De cinema está a estação ao lado cheia!

Para a véspera de Natal sugeria:

06:30 Animação (Filmes e Desenhos Animados de Natal)

08:00 Diário da Manhã

10:00 Você na TV! Especial Natal

13:00 Jornal da Uma

14:00 Cinema

16:00 A Tarde é Sua! Especial Natal

20:00 Jornal das 8

Para prime-time ainda nao sei...

 

No domingo dia 20 sugeria à noite uma gala de Natal da TVI :) Com todas as estrelas e famosos! Adoro

 

Ok a Sic até pode estar cheia mas a meu ver A Tarde é Sua mesmo que Especial de Natal também não era melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui uma sugestão para este Natal:

Anastasia (1997) 

Este filme é um dos maiores clássicos de sempre, é a história da princesa Anastasia, é um filme lindíssimo, musical, com excelentes paisagens e muito bem produzido, é melhor do que a maioria dos filmes das princesas da Disney (até há quem diga que é da Disney mas não o é) O filme é muito divertido e emocionante e acho que ele faria bons números no Natal até porque passa-se na Rússia e em Paris e as paisagens de Neve são uma constante no filme o que faz com ele "cheire" a Natal a toda a altura, acho que ele conseguiria dar luta aos clássicos da Disney que a SIC vai emitir e se fosse bem promovido até poderia vencer, na versão portuguesa a voz da princesa e as canções são dobradas pela Lúcia Moniz, nenhuma estação tem os direitos deste filme, acho que nem foi exibido ainda em televisão, apesar de já ter 18 anos, e um Clássico é sempre um Clássico! A nostalgia do filme e toda a sua emoção poderia fazer com que a TVI liderasse sem problemas durante a sua exibição! Vou deixar o trailer e algumas músicas em Inglês e Brasileiro pois não encontrei as Portuguesas! Eu já vi o filme imensas vezes e é dos meus preferidos, a Anastasia é a minha princesa preferida (daí o meu nome) 

https://www.youtube.com/watch?v=eNj53-mu7xw

https://www.youtube.com/watch?v=9MTBAvwFZN4

https://www.youtube.com/watch?v=5Bsdu57SFZc

818e5c3c4253280b2dd8a084696d28ec.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...