Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

A TVI devia ter preparado especiais de Natal. Nos EUA, fazem muito isso. Há vários especiais, não só das séries e programas, mas também especiais de Natal, com vários cantores de renome a cantar músicas de Natal e músicas do seu próprio repertório. Aqui em Portugal só fazem especiais de Natal com cantores pimba e muito 760. O único programa de qualidade é mesmo a Gala das Estrelas porque de resto é tudo uma pobreza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia ter preparado especiais de Natal. Nos EUA, fazem muito isso. Há vários especiais, não só das séries e programas, mas também especiais de Natal, com vários cantores de renome a cantar músicas de Natal e músicas do seu próprio repertório. Aqui em Portugal só fazem especiais de Natal com cantores pimba e muito 760. O único programa de qualidade é mesmo a Gala das Estrelas porque de resto é tudo uma pobreza. 

Por acaso o "A Tarde É Sua" de hoje é dedicado ao Natal e logo a abrir o programa foi lá a Vanessa Silva cantar a "Merry Little Christmas", o programa hoje está excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Será que este ano voltará a existir Gala das Estrelas?! A Missão Sorriso já era... :S Espero que haja, estas galas são sempre muito boas :P 

É sempre aquela sensação de ver as estrelas do canal todas juntas nesta altura, já é um "marco". :P Espero que haja, mas sem Missão Sorriso não estou a ver como podem substituir... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre aquela sensação de ver as estrelas do canal todas juntas nesta altura, já é um "marco". :P Espero que haja, mas sem Missão Sorriso não estou a ver como podem substituir... 

Em 2008 perderam a Missão Sorriso, fizeram gala na mesma e com uma causa solidária:

Música no Coração versão TVI :cool: :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2008 perderam a Missão Sorriso, fizeram gala na mesma e com uma causa solidária:

Música no Coração versão TVI :cool: :rofl: 

 

Nem me lembrava que já tinham perdido a Missão Sorriso. Também foi para a RTP? :mosking: 

Eu ainda não percebi o que passou pela cabeça do Continente para interromper uma ligação de tanto sucesso e duração para mudar para a... RTP.

Eles é que vão ficar a perder. Nem metade da receita vão ter, quase de certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe porque a TVI deixou de transmitir o "Há Festa No Hospital"? A última vez que o fez foi em 2010 com a Fátima e o Goucha...

 

E que filmes apostam que vão ser transmitidos este ano? Este ano devem emitir filmes de 2013.

O filme dos Morangos com Açúcar é que nunca foi emitido, e é de 2012... podiam dar na TVI generalista ou na TVI Ficção já que o filme não é nada de especial, mas acredito que faria boas audiências por ser os Morangos mesmo.

PS: E o filme d' O Bairro é de 2013 por isso era bom que dessem neste Natal.

Editado por oCURIOSO
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe porque a TVI deixou de transmitir o "Há Festa No Hospital"? A última vez que o fez foi em 2010 com a Fátima e o Goucha...

 

E que filmes apostam que vão ser transmitidos este ano? Este ano devem emitir filmes de 2013.

O filme dos Morangos com Açúcar é que nunca foi emitido, e é de 2012... podiam dar na TVI generalista ou na TVI Ficção já que o filme não é nada de especial, mas acredito que faria boas audiências por ser os Morangos mesmo.

Foi na altura do José Fragoso (2011, o pior Director que a TVI alguma vez já teve) que cortou todas estas festividades habituais da TVI no Natal. Em 2012 só voltou a Gala, mas como novo nome. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi na altura do José Fragoso (2011, o pior Director que a TVI alguma vez já teve) que cortou todas estas festividades habituais da TVI no Natal. Em 2012 só voltou a Gala, mas como novo nome. 

Sim, entretanto substituíram o Há Festa No Hospital por aqueles especiais da Missão Sorriso em estúdio com vários apresentadores... preferia quando era feito no Hospital sempre era diferente e saiam dos estúdios, apesar da RTP já fazer algo idêntico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha feito uma aposta minha no tópico das sugestões: http://forum.atelevisao.com/topic/449-sugestões-tvi/?do=findComment&comment=863345

:)

Gostei da tua sugestão, mas fui ver a lista de filmes de 2013 e há muito por onde escolher como:
Gravidade, Homem de Ferro 3... aqui estão alguns com mais destaque de 2013: 
https://www.google.pt/search?q=o+bairro+filme&oq=o+bairro+&aqs=chrome.1.69i57j0l5.3577j1j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8#q=filmes+2013 

A TVI pode emitir filmes de que distribuidoras? 

Espero que apostem forte no cinema em Dezembro, já que durante todo o ano não temos esse privilégio na TVI :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da tua sugestão, mas fui ver a lista de filmes de 2013 e há muito por onde escolher como:Gravidade, Homem de Ferro 3... aqui estão alguns com mais destaque de 2013: https://www.google.pt/search?q=o+bairro+filme&oq=o+bairro+&aqs=chrome.1.69i57j0l5.3577j1j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8#q=filmes+2013 

A TVI pode emitir filmes de que distribuidoras? 

Espero que apostem forte no cinema em Dezembro, já que durante todo o ano não temos esse privilégio na TVI :( 

O Velocidade Furiosa 6 ainda não foi exibido, pois não? Acho que era uma boa aposta.

E o filme dos Morangos, acho que viria numa altura perfeita, o pessoal tem saudades daquilo. E agora já há 16:9 e tudo :haha:

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...