Jump to content
Daniel_TV

Natal TVI 2019

Recommended Posts

Eu acho que a Isabel Silva e o Manuel Melo podiam fazer os dois reportagem e apresentação, por exemplo, numa semana fazia um reportagem e o outro apresentava e trocavam.

A TVI que promova loucamente "O Impossível" que tem fortes probabilidades de arrasar, dependendo é claro do horário...

• Like 2

Eu quer me parecer que Jardins Proibidos darão em ambas as noites...

Sent from my iPad using Tapatalk

Não me lembrava que este filme "O Impossível" era sobre o tsunami de 2004. Não é um filme demasiado forte e depressivo para o dia de Natal? É que não estamos a falar de uma história qualquer, mas de acontecimentos reais e muito, muito graves...
Acho isto um bocado doentio e não vou ver, e não é por ser na TVI, mesmo que fosse na SIC ou RTP, também nao o faria...

Edited by canal5

Não me lembrava que este filme "O Impossível" era sobre o tsunami de 2004. Não é um filme demasiado forte e depressivo para o dia de Natal? É que não estamos a falar de uma história qualquer, mas de acontecimentos reais e muito, muito graves...

Acho isto um bocado doentio e não vou ver, e não é por ser na TVI, mesmo que fosse na SIC ou RTP, também nao o faria...

Não acho, é um filme que mostra os grandes laços familiares... eu amei

O Impossovel vai dar à tarde, acho um desperdicio para um filme tão bom.

Eu quer me parecer que Jardins Proibidos darão em ambas as noites...

Na quinta dá de certeza... Na quarta é que está a questão, mas eu acho que não vai dar.

O tsunami de 2004 aconteceu na época natalícia, a 26 de Dezembro. Portanto, acho que até se justifica a sua exibição no Natal. 

• Like 2

Não acho, é um filme que mostra os grandes laços familiares... eu amei

Era o que ia dizer! Fala acima de tudo da força da família, e tem um final feliz...

• Like 1

Eu estou para ver o filme há imenso tempo mas nunca aconteceu. Nem associei o título ao filme. Só quando vi a promo é que me apercebi. A ver se é desta que o vejo!

O tsunami de 2004 aconteceu na época natalícia, a 26 de Dezembro. Portanto, acho que até se justifica a sua exibição no Natal. 

O Natal não é uma época para recordar desgraças... Pelo menos é a minha opinião.

Lembro-me muito bem desse dia, e acho que essas recordações vão entristecer muita gente, como a mim fazem sempre que mostram aquelas imagens impressionantes...

O filme até pode ser bom, mas poderia ser transmitido num fim-de-semana qualquer. Mas esses já estão reservados para a pimbalhada, infelizmente...

Edited by canal5
  • Like 2

O Natal não é uma época para recordar desgraças... Pelo menos é a minha opinião.

Lembro-me muito bem desse dia, e acho que essas recordações vão entristecer muita gente, como a mim fazem sempre que mostram aquelas imagens impressionantes...

O filme até pode ser bom, mas poderia ser transmitido num fim-de-semana qualquer. Mas esses já estão reservados para a pimbalhada, infelizmente...

Concordo totalmente, o natal não é uma época para se pensar em tragédias mas sim uma festa da família que precisa de filmes leves, divertidos e onde o amor domina, e esse filme nesse aspecto passa completamente ao lado.
  • Like 1

Quero muito ver O Impossível. Mas ficava tão melhor dia 1 de janeiro. Vamos levar com Avatar again, provavelmente...

• Like 1

Não percebo porquê que não apostam no Lorax, o filme é tão bom... Adoro!

Podiam, no dia 24, fazer algo assim à noite:

20:00 Jornal das 8

20:45 SS5 - Especial Natal

21:20 Lorax - Estreia

23:10 Branca de Neve e o Caçador - Estreia

• Like 1

O sozinho em casa vai dar em que dia ?

Este ano é na SIC

O Home Alone que vai dar na SIC não é o mesmo que é emitido na TVI, é o 5.

• Like 3

Realmente é um desperdício não colocar "O Impossível" em HN. Vi o filme umas 4 vezes e consegui chorar em todas xD É um excelente relato dos laços familiares e da força do amor. Sem dúvida, uma boa aposta nesta época. 

• Like 2

Realmente é um desperdício não colocar "O Impossível" em HN. Vi o filme umas 4 vezes e consegui chorar em todas xD É um excelente relato dos laços familiares e da força do amor. Sem dúvida, uma boa aposta nesta época. 

Também acho, mas ele vai para a tarde de dia 25, menos mal.

• Like 1

Talvez veja "O Impossível" e deverá ser mesmo o único que vou ver no Natal e Ano Novo :P  hoje em dia não sou muito de filmes.

• Like 1

José fidalgo, wtf? :O

É o Isaque Alfaiate.

Onde posso ver as fotos da Gala?